quarta-feira, 13 de março de 2013

Sonho Impossível - 10° capitulo: Is today.


~ a porta se abre e .... bate um vento frio, é claro. Imaginei que isso aconteceria com a gritaria. Ele iria chegar ~

-niall: ela eu não sei zayn, mas vocês todos vão sair dessa casa agora, eu pedi para não magoarem a menina e olha como ela está. BURRO, PIRANHUDO, IDIOTA E ANIMAL é você harry, VOCÊ. Que não sabe tratar bem uma menina, por isso ela gosta de mim e não de você. E você liam? A giovanna saiu por sua causa, porque você é um idiota, um babaca. Todos saiam daqui agora, vamos para minha casa que vamos conversar. 

~ todos saem sem falar nada ~

-eu: obrigada (susurro) – aos prantos –

O niall balançou a cabeça e saiu, ele havia chorado, me viu chorando todos estavam chorando e aquilo virou uma guerra. Não podia deixar nada de ruim acontecer, no dia seguinte era o casamento da minha mãe.




POV’S NIALL

De longe eu escutava a gritaria, e foi de partir o coração, aqueles idiotas são inuteis, eu fui até lá. Enquanto tomava coragem para entrar escutei uma parte da conversar. Eu entrei e mandei todos os meninos irem para minha casa.  Os meninos no meu quarto, todos choravam, ver a SeuNome sofrer foi de doer o coração. Nós todos discutimos e eu convenci eles de pedirem descupas e escutarem, o harry errou mais uma vez. Como todos eles podem ser tão babcas. Entrei no twitter enquanto pensava se ia ou não amanhã no casamento da Daniele. A SeuNome estaria lá, porém a dani é muito legal comigo e com minha mãe, seria uma desfeita se eu não fosse. Fiquei cansado de pensar e chorar, então fui dormir, amanhã seria um dia mais cansativo ainda.

POV’S VOCÊ

Acordei aos prantos, eu havia sonhado com ele. Mas não foi um sonho bom, no sonho ele me julgava, brigava comigo e não sei bem ao certo o que houve depois porque  minha irmã me acordou.

-gi: SeuNome, ta tudo bem com você? Você estava gritando e chorando.
-eu: desculpa gi, foi só um pesadelo.
-gi: pesadelo será hoje quando o niall for falar com você no casamento.
-eu: uma hora teremos que nos enfrentar.
-empregada: meninas o almoço está na mesa.

Descemos, a comida estava boa. Estavam eu, gi e breno. Mas pera, cade a duda e a mamãe?

-eu: cade a duda e a mamãe?
-gi: a duda foi na casa do niall falar com ele, e a dani foi para um hotel aonde vai no spa, e se arrumar toda para o casamento.
-breno: hoje vai ser a melhor noite da minha vida.
-eu: todos estaram lindos.
-gi: vamos brilhar.
-breno: o casamento é daqui a pouco meninas, são 10 da manhã  e o casório é as 3 da tarde.
-eu: preciso me arrumar.
-duda: hey, cheguei.
-gi: estamos indo nos arrumar, você se arruma aqui?
-duda: sim sim.
-eu então vamos logo,

Começamos a nos arrumar, parávamos para conversar o tempo todo.

-duda: SeuNome estive com os meninos hoje, eles pediram desculpa e estão arrependidos.
-eu: hum.
-duda: mas as meninas também estavam lá e elas já sabem de tudo. Tentei explicar mais ou menos, mas foi impossivel.
-gi: não será fácil.
-eu: não mesmo, mas depois eu penso nisso. Hoje o dia é da minha mãe.

Continuamos a nos arrumar. Eu estava bonita, mas elas também estavam. Dessa vez eu não seria atraçãoo da festa.

Eu:

Gi:



Duda:





-duda: Estão todas lindas.
-eu: sempre.
-gii: é tão bom ter vocês aqui denovo.

Nos abraçamos, logo chegou a limosine que o breno havia alugado para levar eles para a lua de mel após o casamento, por dentro ela era muito linda e havia um espaço muito grande com champanhe, trufas e outras cousas. O motorista nos levou ao local do casamento, estava tudo tão lindo.


LIMOUSINE: 


O casamento seria no campo, na verdade o casamento seria no jardim do hotel que minha mãe estava hospedada, meus pais eram muito ricos e o breno também era então eram um lindo hotel, mas simples. Nada muito exuberante. Minha mãe alugou o hotel apenas para o casamento, e alugou alguns  quartos para se alguém ficasse bêbado e etc pudesse ficar no hotel em vez de ir embora, por isso no final da festa teria um segurança com o  bafometro, se a pessoa estivesse sem condições ele dava a chave de algum quarto . O altar era bonito, várias cadeiras brancas e o altar em cima rodeado de flores.




Como minha mãe é bastante exagerada ela resolveu fazer dois bolos, um deles (o mais simples) ficou lá fora no campo, perto da aonde se encontravam a mesa para os convidados. Eram diversas mesas.





E havia um espaço dentro do salão, que era aonde estava o bolo normal, o champanhe, e aonde vai rolar o dj após cortarem o bolo.






Estava tudo tão lindo, tão maravilhoso. Eu só não podia chorar, pois iria borrar a maquiagem. Era o sonho de minha mãe ter uma festa de casamento, afinal ela e meu pai não casaram na igreja e nem tiveram festa nem nada.

-eu: gi está tudo tão perfeito.
-breno: sua mãe quiz que tudo fosse maravilhoso.
-gii: e está  mesmo tudo maravilhoso.
-eu: eu gostaria de ir vê-la. Ela deve estar linda.
-gii: eu também quero ir.
-breno: vão as duas, mas voltem logo porque daqui a pouco começam a chegar os convidados. Duda você fica aqui comigo para receber os convidados?
-duda: claro.
-breno: voltem logo ein.
-eu e giovanna: ok, pode deixar.

Fomos até o quarto que ela estava hospedada e batemos na porta.

-dani: quem é?
-eu: mãe sou eu. Queria ver como a senhora está.

Ela abriu a porta, eu não aguentei, tava sendo muito forte para não chorar. Mas ver minha mãe vestida de noiva, realizando seu sonho, foi mais emocionante do  que eu esperava. Ela estava linda, incrivelmente perfeita.



Eu e giovanna abraçamos ela, a gii também estava emocionada, chorei um pouco então nem borrou a maquiagem.

-eu: mãe você está perfeita.
-dani: obrigada filha, eu sonho com esse casamento a muito tempo.
-gii: a partir de hoje eu ganho uma nova mãe e uma irmã oficialmente.
-dani: você já ganhou giovanna. E falando nisso, terá uma surpresa para você quando chegar em casa.
-gii: que surpresa?



-eu: você verá giovanna, mãe você quer alguma ajuda? Temos que voltar pois vão começar a chegar convidados.
-dani: a maquiadora e cabeleleira acabaram de ir embora, pois terminaram seus trabalhos. Ela só esqueceu de botar o véu em mim.

Eu botei o véu nela, e desci. Já haviam chegado umas 30 pessoas. Como aquilo foi enchendo rápido, mas quem eu queria que chegasse nunca chegava. Mais ou menos uns 50 minutos depois o padre pediu para que eu, giovanna, breno e os padrinhos fossemos para o altar. Pois logo logo a noiva chegaria. Posicionada no altar eu vejo eles, minhas amigas que tanto amo, aqueles meninos que mudaram minha vida, o niall meu amor, todos parados de frente ao altar olhando diretamente para mim e giovanna, a duda foi falar com eles e ela sentou com eles. As vezes eu até sentia um pouco de ciumes da duda com o niall.

Victória:
Nicole:
E também a tal da Helena:



Eles sentaram na quinta fileira de cadeiras, a Anne também estava mas estava de cadeira de rodas e eu não consegui vê-lá direito. Após alguns minutos começou a tocar aquela famosa música de casamento. E sim, minha mãe entrou do jeito mais lindo e elegante possível  Impossível não sorrir. Seus olhos brilhavam, ela olhava para o Breno do mesmo jeito que olhou para mim quando eu nasci, não sei se é verdade mas meu pai sempre me dizia isso e eu sempre acreditei. Logo quando ela chegou no altar me entregou o buque e o padre começou a celebração.

-padre: Estamos aqui hoje para celebrar o matrimonio de Daniele e Breno. 

''Que este casamento seja selado por deus. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos 
com a graça especial de um novo Sacramento, para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio. ''
Aquilo tudo era um zumbido em minha cabeça, imaginei tantas coisas durante o discursso, não parava de olhar para o niall, as vezes olhava para o Breno e para minha mãe. Mas ver meus amigos ali foi a segunda melhor coisa do dia, a giovanna não aguentou e caiu no choro, não sei se ela estava emocionada, afinal a mãe dela morreu e agora ela teria minha mãe. Ou se era por causa do liam. Enfim, chegou a hora que eu tanto esperava.

-padre: Se alguém aqui está contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.
-xxx: EU, EU SOU CONTRA ESSE CASAMENTO, ESSA FAMILIA É UMA FARSA, É TUDO FALSO, NINGUÉM SE AMA. TODOS VIVEM A BASE DE MENTIRA.

O que? O que ela estava fazendo ali? Como ela entrou, porque estava tão diferente, e porque ela falou aquelas coisas absurdas agora? Aaaaaaaah mais isso não ia ficar assim, não mesmo. 

_________________________________________________________________
 Gente me desculpem mesmo, eu li os comentários e me desesperei, não posto quase a 3 semanas. Mas meu computador deu um problema que não entrava na pag do word, então não conseguia entrar no documento da fanfic, por isso não escrevi.. Me desculpem mesmo. Amo vcs s2 (C-O-M-E-N-T-E-M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário