domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sonho Impossível - 9° capitulo: Don't scream.


POV’S NIALL

Sabe aquele momento da sua vida, aquele que é inesperável e quando tudo parece estar mais do que bem, você sente que uma parede cai sob sua cabeça te comprimindo ao chão. É como se tudo aquilo que era bom, ou te fez bom por um momento. Estivesse doendo muito agora, doendo mais do que você esperava, talvez porque eu não estivesse esperando, mas mesmo assim doi muito. Você se acostuma a viver sem uma pessoa, mas agora sabe que ela está de volta. Minha cabeça começa a girar, mas me lembro das palavras dela. Leia a carta... Por mais que eu tenha odio raiva eu resolvo ler.

" Niall sei que está com odio e para estar lendo isso você já sabe que a garota do baile sou eu, bom... antes de tudo te peço desculpas e peço que leia até o fim. À alguns meses eu me apaixonei por você, foi o melhor momento da minha vida, eu amei cada coisa em você. Cada detalhe, e ainda amo. Tive que ir para o Brasil visitar alguns amigos e no meio da vigem meu pai acabou adoeçendo, então tive que ficar com ele no brasil. Todos os dias eu ligava para minha mãe e ela me dizia sobre o ódio que vocês estavam sentindo por mim, mas eu não pretendia magoar nem ferir os sentimentos de ninguém. Uma das coisas que me questionaram foi: ''Porque não ligou, não dava noticias para gente?'' Eu tinha medo que com o ódio de vocês, eu falar magoaria mais. Seilá eu fui idiota, ridicula, mas eu estava insegura, sem coragem... Eu pensava em todos vocês a cada minuto, e em você a cada segundo, eu levei uma parte sua comigo. Durante esse tempo eu levei seu coração comigo, então sempre que eu olhava para aquelas pulseiras eu sentia que seu coração ainda estava comigo, ainda era meu. Niall, MEU niall, meu nini, meu nialler, eu sei que te magoei muito, e não espero que você me perdoe agora e me aceite de braços abertos, mas não posso perder as esperanças. Voltei pois a duda foi me buscar, e não sabia que haviam acontecido tantas coisas, eu sabia de algumas mas não todas, e voltei para tentar consertar o que se desfez no passado. Cada momento, cada gesto, cada sorriso, cada lágrima, cada palavra, cada coisa que passamos juntos eu vou guardar para sempre. Sei que não vai ser fácil explicar isso para todos. Amor agora  você tem a chave do meu coração, ou você junta as pulseiras e juntos formaremos um só, ou você deixa seu coração trancado para mim. Mas lembre-se sempre que eu te amo muito, mas que tudo. Por favor me perdoe, eu te amo mto mto mto.’’

Isso doeu mais que o presente, eu não consegui me segurar. Eu não aguento mais chorar por essa menina, logo chega o harry, lou e zayn no meu quarto.

-harry: Niall ta tudo bem?
-lou: niall, você quer que a gente cancele a praia?
-eu: não.
-liam: iche, parece que eu não cheguei em uma hora boa.
-zayn: gente venham ver isso aqui.

Eles leram a carta e viram o presente.

-lou: então era ela ontem.
-liam: ah niall, não chore.
-eu: Liam ela me magoou e agora eu recebo isso.
-zayn: ela errou mesmo, devia ter conversado com a gente antes. É logico que teriamos entendido.
-liam: uhum.
-lou: Harry você não está nenhum pouco surpreso?
-harry: não, quer dizer estou, estou sim.
-eu: porque foi embora ontem harry?
-harry: estava passando mal.
-zayn: Não mente harry. Eu vi você e a duda conversando, os dois estavam chorando e depois você foi embora.
-harry: cala a boca zayn.
-lou: o que estavam conversando?
-liam: não seja burro Louis, o harry descobriu que era a SeuNome na festa. Provavelmente ele e a duda discutiram e ele foi embora por causa da SeuNome. Por isso ele não está surpreso.
-eu: é isso mesmo harry?
-harry: é niall. Desculpem meninos, a duda implorou para não contar. Eu fiquei com muita raiva, por isso fui embora, não ia aguentar vê la sabendo quem ela era. Mas mesmo assim ela ainda nos deve muita explicação.
-liam: será que a giovanna já sabe? Ela vai ficar arrasada.
-eu: arrasado estou eu.
-zayn: vamos lá, ele nos deve explicações mesmo.
-lou: vamos tirar isso a limpo.
-eu: eu não vou meninos, não estou preparados para ve-la, e não quero que vocês todos briguem, vocês leram a carta, entendem um pouco ela. Mas mesmo assim  eu não vou.
-harry: a escolha é sua.

Os meninos foram e eu cai em lágrimas, não iria aguentar ver ela e não poder beijar, abraçar. Eu tinha ódio  mas amo aquela menina. Eles vão brigar, não quero a SeuNome magoada. Botei uma roupa e fiquei um pouco deitado na cama.

POV’S VOCÊ

Desci tremula, como eles já sabiam que eu havia voltado? Eles leram a carta? O Niall a essa altura do campeonato já deve estar sabendo de tudo. Porque ele foi o único que não veio? Será que ele está com ódio  Essa é a segunda vez que eu tenho tanto medo de descer uma escada, a primeira foi no Ensino médio na escola, eu tinha uma raiva por um garoto, não sabia bem ao certo se era raiva ou amor. Enfim, eu sempre tentava desviar, ficar longe dele o máximo, e aquela escada era bem alta, e na hora da saída saiu um monte de gente correndo arás de mim, era um empura-empura, eu fui descendo e o garoto que eu odiava estava lá em baixo, quando eu o vi eu parei na escada com medo de descer e me deparar com ele, então veio uma multidão atrás de mim e eu cai da escada, ele me segurou. E depois disso tentou o ano inteiro se aproximar de mim, e isso foi horrível  Além do mico que eu passei. Mas agora era diferente eu já estou maior, não tenho que ter medo.

-eu: o que vocês querem comigo?
-lou: oie para você também SeuNome.
-eu: olá louis, liam, zayn e harry.
-liam: quer saber mesmo o que queremos com você?
-zayn: nós lemos a carta.
-duda: ei, vão com calma ta? Vocês estão começando a aumentar o tom de voz.
-harry: MAS É PARA GRITAR MESMO.
-gii: você está na nossa casa, não é para gritar com ninguém harry.
-liam: se eu fosse você ficava na tua giovanna.
-eu: não sei nem porque você está falando assim com ela Liam, afinal eu te magoei mas você foi muito mais inutil deixando a gii no momento que ela mais precisou. E também ela está certa, vocês estão na minha casa e da giovanna. Não tem direito de gritar conosco.Ou seja, fica na tua você.
-zayn: garota, você não tem vergonha de fazer o que fez com todos nós não?
-eu: se vocês leram a carta devem ter entendido o motivo.
-lou: E PORQUE NÃO DEU NOTICIAS, PORQUE NÃO LIGOU PARA A GENTE?
-harry: PORQUE NÃO ME CONTOU QUE AMAVA O NIALL ?
-eu: EU NÃO TIVE CORAGEM, TA BOM? NÃO QUERIA MAGOAR O VOCÊS, ESSE TAMBÉM É O MOTIVO DE EU NÃO TER CONTADO SOBRE O NIALL HARRY, E TAMBÉM A GENTE HAVIA BRIGADO.
-zayn: PORQUE MANDOU AQUELA CARTA SEUNOME? NÃO SABE QUE ESTÁ FAZENDO O NIALL SOFRER?
-gii: VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR ZAYN QUE TODOS ESTÃO SOFRENDO, PRINCIPALMENTE ELA?
-zayn: EU PERGUNTEI PARA ELA NÃO PARA VOCÊ.
-gii: DO MESMO MODO QUE ESTÁ DEFENDENDO O NIALL EU DEFENDO A SEUNOME. 
-duda: NÃO GRITEM.
-todos: VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO.
-duda: PAREM DE GRITAR.
-harry: MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO.
-zayn: RESPONDE SEUNOME.
-eu: EU NÃO SEI ZAYN, MANDEI PORQUE EU O AMO E QUERO ELE DEVOLTA.
-lou: E VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL? MAGOAR E CONSEGUIR DEVOLTA?
-gii: DEVE SER NÉ LOUIS? A NICOLE TE MAGOOU, MAS SE ELA QUISER VOLTAR VOCÊ VOLTA COMO UM CACHORRINHO.
-lou: PELO MENOS ELA QUER VOLTAR PIOR VOCÊ QUE O LIAM NÃO ESTÁ NEM AI.

Aquilo foi um fora? Ele havia dado um fora na giovanna? Ficou um silêncio por um instante, estávamos todos gritando... o silencio foi bom. Até a giovanna soltar um berro.

-gi: EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS, TODOS VOCÊS. MULEKES METIDOS A BESTA.
-eu: GIOVANNA?
-gi: É VERDADE, ELES NÃO ESCUTAM, SÓ GRITAM, METEM TODOS NA BRIGA, FAZEM ISSO VIRAR UM BARRACO, SÃO METIDOS, NOJENTOS, O LOU É UM IDIOTA. TODOS SÃO, EU VOU PRO MEU QUARTO XAU.
-liam: CHEGA, EU QUE ESTAVA ERRADO EM ACREDITAR QUANDO DISSE QUE EU ERA SEU MELHOR AMIGO.
-eu: MAS VOCÊ É. SÓ TEM QUE DEIXAR EU FALAR.
-harry: NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE, VOCÊ VAI NOS ESCUTAR. SUA IDIOTA, PIRANHA, VACA, BURRA.
-eu: É A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ ME XINGA DESSE JEITO, DESSA VEZ NÃO VAI FICAR BARATO HARRY STYLES.


-zayn: E VOCÊ VAI FAZER O QUE?

~ a porta se abre e ....

___________________________________________Como sempre vou deixar mais um pouquinho de curiosidade, e ai. Acham que todos eles vão se perdoar, antes só você estava errada. Agora todos estão não acham? como acham que vai continuar a história? o que será que vai acontecer no casamento da dani?  comentem ai embaixo 

3 comentários:

  1. Nossa tá muito bom,posta logo por favor :)

    ResponderExcluir
  2. oi ñ vai postar mais ñ? pf posta to esperando tem um tempao ,adoro sua fic continua

    ResponderExcluir
  3. linda posta n aguento mais esperar pra saber quem e q vai entrar to morrendo d curiosidade

    ResponderExcluir