sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sonho Impossível - 8° capitulo: I don't belive.


POV´S VOCÊ

Acordei, já eram 12:00. Cheguei tarde da festa ontem, minha mãe não estava dormindo, sentia o cheirinho do feijão com carne assada e batata cozida de longe. Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, escovei o dentes, e me vesti assim:




Fui descendo, seguindo o cheirinho. Minha mãe estava na cozinha e a TV ligada. (eram aquelas cozinhas grandes, que tem um balcão. E logo a frente tem a sala com um sofá gigante).

-eu: bom dia mãe.

A Dani fez um sinal para eu não falar nada, mas já era meio tarde eu acho. Ela fez um sinal de desespero, apoiou na bancada e abaixou a cabeça.

-giovanna: SEUNOME? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
-eu: Giovanna?
-gi: RESPONDE MENINA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
-eu: Giovanna aqui é minha casa, eu estive fora por um tempo e já voltei. Afinal nossos pais vão se casar.
-gi: VOCÊ SOME, NÃO FALA NADA PARA NINGUÉM, VOLTA E ACHA QUE SÓ PORQUE SUA MÃE MORA AQUI ESTÁ TUDO BEM?!
-eu: Sim, eu passei somente 4 meses fora.
-gi: E VOCÊ SABE O QUE ACONTECEU NESSES QUATRO MESES SUA INGRATA? VOCÊ MAGOOU TODOS E VOLTA ACHANDO QUE ESTÁ TUDO BEM.
-duda: Gi espera ela explicar o que houve.
-gi: COMO ASSIM? VOCÊ SABIA QUE ELA ESTAVA AQUI?
-eu: FOI ELA QUE ME TROUXE DE VOLTA GIOVANNA, MAS VOCÊ É TÃO INUTIL QUE NÃO QUER NEM ESCUTAR, SÓ QUER GRITAR COM TODOS. A CASA É DOS NOSSOS PAIS, OU SEJA, EU POSSO VIR AQUI A HORA QUE EU QUISER. EU SEI QUE EU TE MAGOEI, MAS PARA VOCÊ ME DESCULPAR EU TERIA QUE TE EXPLICAR. MAS NEM ISSO VOCÊ É CAPAZ DE ACEITAR.
-gi: EU QUERIA QUE VOCÊ TIVESSE MORRIDO NO BRASIL.
-dani: GIOVANNA?!
-eu: Tudo bem mãe, eu também preferia ter morrido.

~ Aquilo foi duro demais para mim, eu sai correndo. E me tranquei no meu quarto, também era o quarto da gi, mas não tinha outro lugar para ficar quieta e pensar um pouco ~

POV’S GIOVANNA

-dani: SeuNome, SeuNome.
-duda: deixa dani. Deixa ela chorar.
-eu: Chorar por que? Ela magoou todo mundo, acabou com muitas coisas boas agora volta achando que nós temos obrigação de ouvi-lá.
-duda: CARALHOO GIOVANNA, ACONTECERAM MUITAS COISAS NO BRASIL, POR ISSO ELA FICOU LÁ. MAS SE VOCÊ NÃO OUVI-LA NUNCA IRÁ ENTENDER.
-eu: ACONTECE QUE EU NÃO QUERO OUVIR PORRA.

A minha vontade foi de socar a duda por ter gritado comigo, ela também sumiu. Não tinha o direito de falar  nada.

-dani: Gi, se eu fosse você. Pensava um pouco e ia lá conversar com a SeuApelido. Ela teve vários motivos para ficar, ela me ligava sempre perguntado por vocês. Ela queria muito voltar, mas não podia. Ela ama vocês, ela magoou. Mas não adianta gritar, chorar, esperniar. Se vocês são amigas tem que conversar e tentar entender. Imagina como ela está se sentindo, a duda gritou com ela, você gritou e todos ainda vão gritar. Vocês foram só as primeiras, e ainda tem que estudar.
-duda: é amiga, escuta. Vale a pena, eu me arrependo de ter gritado.
-eu: ta ta, ok. Eu vou lá falar com ela, só espero não me arrepender.

Eu fui até o quarto e na frente da porta conseguia ouvir os choros e soluços dela.


POV’S VOCÊ

-gii: SeuNome, sou eu giovanna. Eu posso entrar?
-eu: pode Giovanna.
-gii: eu não vou me desculpar pelo que eu falei, mas eu gostaria de ouvir o que você tem pra me dizer.

Eu não iria conseguir mentir para a gi, ela é minha irmã, e acho que ela é a que mais sente odio de mim. Seria muito melhor contar toda a verdade, pelo menos ela entenderia tudo.

-eu: Eu não consigo.
-gi: o que você não consegue?
-eu: Eu não vou conseguir mentir para você.
-gi: como assim?
-eu: Eu menti para a duda. Mas não vou conseguir mentir para você.
-gi: Fala logo tudo SeuNome.
-eu: Eu disse para duda e direi para todos que eu fiquei no brasil por causa do meu pai, vou dizer que ele ficou doente, e eu precisava ficar por causa dele. Mas a verdade gi, é que naquela minha noite com o niall eu fiquei grávida dele, quando o médico disse que eu estava grávida eu não soube o que fazer, se a barriga crescesse o harry, a duda, e todos descobririam que eu fiquei com o niall naquele dia do barraco. Os únicos que sabiam era você e o Liam, eu contei para minha mãe e ela disse que era para eu ir para o brasil, então eu e a larissa fomos para o brasil, mas a duas semanas eu perdi o bebê e como a duda foi lá me buscar eu resolvi vir. Mas não posso contar a verdade para ninguém.
-gi: minha nossa, me desculpa por todas as coisas que eu te disse e por tudo que eu pensei sobre você durante todo esse tempo. Eu senti tantas saudades.
-eu: eu também sua feiosa.

~ A gente se abraçou e minha mãe bateu na porta deixando um prato de brigadeiro para mim e para a gi ~

Ficamos conversando por muito e muito tempo, escolhemos a roupa que vamos  no casamento.

-duda: MENINAS, DESCAM.
-eu: porque?
-duda: TODOS OS MENINOS ESTÃO AI EMBAIXO, E ELES QUEREM FALAR COM VOCÊ SEUNOME.
-eu: todos? Até o niall?
-gi: e o liam?
-duda: O NIALL É O ÚNICO QUE NÃO ESTÁ.

POV’S NIALL

Existe coisa pior do que acordar de enchaqueca e de péssimo humor? Não né. Acordei hoje assim, tomei um banho gelado pra relaxar, tomei um bom café da manhã e entrei no twitter.

ON TWITTER

Me: good morning peoples.
Lou: good morning nialler.
Harry: good morning guys, let’s go to a beach today?
Me: i don’t know, i’m tired.
Lou: Count me in harry, say this with the girls and zayn, liam, eric and oliver.
Harry: All right lou, and you niall ?
Me: well, i go too. I need see my presents,  but we have very time.
Lou: all right, bye guys.
Harry: bye nialler, in a moment while in your home louis.
Me: bye brothers.

Off  TWITTER  (eu mando muito no english)

Sai do twitter, pedi para subirem com os presentes. Fui abrindo um por um e deixei o da princessa por último. Eram diversos presentes, uns lindos, outros bem úteis, uns que eu nunca vou usar. Mas só queria mesmo saber o dela. Finalmente havia chegado ao final, só havia o dela para abrir. Quando eu abro a caixa tenho a maior decepção da minha vida. 



_________________________________________________________________
Amores desculpem a demora, mas eu avisei que demoraria um pouco!! Enfim, ai está o capitulo que vocês tanto esperavam, vou deixar vocês com bastante curiosidade, mas posto o cap 9 hoje ou amanhã. Beijoooos <3<3<3


4 comentários:

  1. ~leitora nova ~
    Contina logo estou muito curiosa, malikisses!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ana, vou postar hoje eu acho ... Você já leu a primeira temporada ? porq essa é a segunda. Meu nome é bárbara mas todas me chamam de babi, beijinhooos <3

      Excluir
    2. Obrigada. E eu já li sim a primeira temporada, estou amando a fanfic ♡♥

      Excluir
  2. Acabei de postar o capitulo 9, já escrevi no word até o 13 ta muito legal. Tomara que continue amando, e comente sempre os capitulos. Beijinhooos .
    -babi

    ResponderExcluir