quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sonho Impossível - 7° capitulo: Baile do nini


POV´S DUDA

Eu fiquei me arrumando no quarto da SeuNome, quando vi eu estava realmene te linda. Não espera tanto de mim mesma, eu estava impressionante, mas a SeuNome esta absolutamente perfeita. O Niall não olharia para mim, concerteza todos ao olhar pra ela. Será que o Eric me reconheceria, fiquei meio bolada com o que a Nicole disse de mim com o Eric, mas será que seria possível? Acho que não, acho que ele também gosta da SeuNome.

Eu: 


Estava descendo as escadas, percebi que a SeuNome me olhou de cima a baixo.

-você: que isso ein gatona.
-eu: falou a princesa do baile.
-você: haha.
-eu: vamos logo, já são 8:30.
-você: vamos. O taxi já está na porta nos esperando.

Quando chegamos na festa, só podia entrar quem tivesse o nome na lista.

-segurança: seu nome por favor?
-eu: Mari Eduarda.
-segurança: pode entrar, e o seu moçinha?

Senti o desespero da SeuNome na hora, concerteza ela não estava na lista, se ela falasse estragaria todo o nosso plano, mas ela foi mais esperta do que eu pensei.

-você: Meu nome é Larissa, namorada do Justin.
-segurança: pode entrar.

Uau, ela sabia mesmo como virar a situação, ela sabia que o justin e a lari tinham sido convidados e não iriam na festa, pois o justin e a Larissa estão viajando pelo mundo.

-eu: a Larissa chega quando?
-você: só daqui a algumas semanas.

O lugar era lindo e a decoração perfeita. Tinha uma escadaria de dá dó. Eu fui descendo, de repente todos da festa olham para mim e para seunome, todos mesmo. E começam um cochichar no ouvido dos outros e etc.

-eu: SeuNome viramos o centro das atenções.

Não. Pera... Ela virou o centro das atenções, ela estava linda, ainda no topo da escada. E eu já quase no final, ela começou a descer, parecia mesmo uma princesa.



POV´S VOCÊ

A Duda foi na frente, enquanto eu endireitava o sapato, ela já estava quase no final na escada quando a festa simplismente para e todos olham para mim. Eu fiquei vermelha na hora, será que eles me reconheceram? A melhor coisa a fazer é agir naturalmente como se não tivesse percebido nada, começam um cochichar no ouvido do outro e aquilo foi me irritando. Fui girando o olhar pela festa toda, vi todos os meus amigos, toda a minha turma do colegial, todos estavam com roupas bem mais simples que minha mas todos estavam lindos, e bem no centro da pista de dança estava o Niall. Meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas e eu me arrepiei toda, eu estava no final da escada quando todos vão abrindo espaço para que eu chegue até ele.  Eu andava de passo em passo, cada vez mais perto do Niall, mas ao mesmo tempo cada vez mais longe, eu queria abraçá-lo mas ao mesmo tempo não queria. Era uma confusão na minha cabeça que nem eu mesma entendia.

-niall: olá qual o seu nome?

~ ele não me reconheceu, eu havia chegado até ele, estávamos 30 centímetros um do outro, eu não sabia o que fazer, olhava aqueles olhos azuis olhando para mim, era como se só tivesse nós dois na pista de dança, e realmente só tinha nós dois. Os outros fizeram uma roda ao nosso redor, eu estava paralisada ~

-niall: você não vai me dizer o seu nome?
-eu: ér... parabéns Niall.
-niall: obrigada.
-eu: denada.

~ virei-me de costas, mas uma luz branca e forte me atrapalha, e uma voz surge por toda a festa ~

voz: Senhoras e senhores peguem seu par para dançar a valsa.     
                                        
~ E é nessas horas que você tem vontade de sair correndo, e era isso que eu ia fazer. Mas o Niall me segurou pelos braços e me virou, meu corpo colado com o dele, eu vendo os olhos daquele menino lindo através da sua máscara, conseguia ouvir sua respiração, e aquela luz apontando para nós dois que estávamos bem no centro da pista de dança, não estávamos juntos a ponto de se beijarmos, mas estávamos muito próximo, começa a tocar a música (Clique AQUI para ouvir, a música é longa, então se quiser pode parar mas eu gostaria que vcs ouvissem a música toda pois é muiot linda, é da época da minha mãe)
eu simplismente me imagino chorando e pedindo desculpas por tudo que aconteceu, mas não, eu não faria isso, não aqui e agora. Eu precisava sair dali, mas como dizer isso pro Niall?! ~

-niall: aceita dançar comigo?
-eu não podia dizer não, eu não conseguia era mais forte do que eu, apenas acenei com a cabeça  e nós começamos a dançar.

 – A música ia seguindo, no início era calma, o Niall segurou a minha mão e eu me imaginei dançando com ele como se estivéssemos casados, dançando nossa valsa, mas não. Ele nem sabia quem eu era ali, a música era linda, começava calma e depois ao som do violino e trombone, eu já havia escutado essa música, o Niall me girava, a gente rodopiava, ria, se olhava, era como se só tivesse eu e ele na pista, como se a festa estivesse vazia, eu estava feliz, mas pensava como contar para ele que a garota encantadora de seu aniversário não passava de sua amiga traíra, eu queria chorar mais não podia, sentia a tristeza nos olhos da Duda ao me ver dançando com ele, era o sonho dela sendo realizado por sua melhor amiga, ela sempre sonhou em um dia dançar valsa com o Niall na frente de todos, e quem está dançando hoje sou eu. O Harry chamou ela pra dançar, enquanto aquela menina moreninha que eu tinha visto no aeroporto no dia que eu fui embora dançava com outro rapaz, o zayn dançava com a vic, Lou com a nicky, a gi dançava com o Oliver amigo do Eric, lembro dele no dia que a vic sofreu o acidente, o Eric dançava com uma outra menina, o liam ficou ao lado da Anne que estava de cadeira de rodas, quando vi a Anne lembrei da Bea, será que ela tinha saido do coma? Como pode 4 meses mudar tanto sua vida? Mas já passou, agora eu queria que meus amigos me perdoassem e que eu ficasse sabendo de todas as novidades. A música era longa, eu viajava no tempo enquanto o Niall me movia, me girava, me jogava em seus braços, me empurrava  e me puxava, eu estava amando o  momento, eu me sentia como naqueles filmes de romance que os protagonistas assumem que se amam e se beijam ao final, vi a maura mãe do Niall toda emocionada vendo seu filho dançar, ela devia estar me achando uma princesa. Como eu queria não ter engravidado, hoje eu teria terminado o colegial, estaria namorando o Niall, não teria deixado ninguém se separar, não teria deixado todos tristes. Mas eu não posso desistir de tudo por que o que eu queria não aconteceu, eu vou ser forte e seguir com meus sonhos. E meu maior sonho é ser feliz, mas pra ser feliz eu preciso do Niall. Minha mãe sempre me falava quando eu era pequena que não adiantava chorar pelo garoto errado, pois tinha que guardar lágrimas suficiente para chorar pelo garoto certo, porque quando eu achasse o certo eu  não deveria desistir, dizendo que estava cansada de chorar por meninos. Eu devia chorar bastante, mas ser forte e não desistir, eu sempre dizia que todos eram os certos e que eu não chorava atoa, mas hoje eu sinto que ela está certa e esteve certa desde o inicio. Hoje eu sei que o Niall é o certo.  Antes eu achava que era o Harry, mas hoje eu sei que é o Niall. Imagine você dançando co m o amor da sua vida, aquele garoto lindo, perfeito de olhos azuis. Ele me abraçava, a gente dançava coladinhos, as luzes atrapalhavam o cruzamento de nosso olhar, eu sabia que eu o amava. Eu sei que nunca esqueceria daquele momento, eu dançando com o meu príncipe, e o presente? Logo ele saberia que eu, a princesa dançaria era a SeuNome. Logo eu percebo que a música já acabou, e eu estou abraçada com o Niall, e todos estão parados olhando-

-eu: ér... parabéns, saúde e felicidade. E ... você dança muito bem Niall Horan.
-niall: obrigado, mas ... ei espera ... ei ... pra onde você está indo?

~eu sai dali correndo, eu precisava chorar, eu não ia aguentar, preferia chorar longe dele. Mas ele veio atrás de mim, o Harry também ia vir mas a Duda o segurou ~

POV´S HARRY

Eu conhecia aquela menina de algum lugar, ela saiu correndo e o Niall atrás dela,  eu fui também mas a Duda me segurou.

-eu: Duda me deixa.
-duda: não Harry, vem vamos beber alguma coisa.
-eu: Duda, não mente pra mim. Você saiu de Londres para buscar uma pessoa, vocês chegaram na festa juntas, e eu sei que eu conheço aquela menina. Diz Duda, é a SeuNome não é ? ~eu sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e no rosto dela também, seus olhos estavam vermelhos~
-duda: Harry...
-eu: FALA LOGO MARIA EDUARDA, POR FAVOR NÃO MINTA PRA MIM, POR FAVOR.
-duda: É HARRY, É ELA SIM. Mas por favor hazza não conta pro Niall, deixa ele descobrir, deixa ela contar. Não conte a ninguém, eu só estou te contando pois você é meu melhor amigo. Harry você não sabe o que aconteceu com ela, ela não teve culpa de ter sumido, dá uma chance pra menina. Ela já foi embora meio brigada com vocês, imagina como ela está se sentindo também. Ela não é de ferro.


-eu: você não tinha o direito de trazer ela pra cá.
-duda: desculpa Harry, mas eu acho que quem tem que saber se eu tenho ou não direito é o Niall.
-eu: eu não vou contar pra ninguém, mas também  não vou aguentar ficar na mesma festa eu a SeuNome. Eu vou embora. Diga pro Niall, seilá, que eu passei mal.
-duda: Harry, por favor não vá.

                                 (Isso não é um beijo) 


-eu: desculpa Duda! Eu te amo ta pequena? Não estou triste com você, só não quero ficar aqui na mesma festa que ela. Essa menina me magoou muito e magoou todos nós. Amanhã passo na casa da Giovanna, e a gente conversa. Acho que o clima lá não estará muito bom.
-duda: tudo bem hazza. – disse enquanto eu secava suas lágrimas-
Dei um beijo na testa da Duda e fui andando, minha cabeça rodava. Eu amo a Helena, mas ainda pensava na SeuNome, e como ela estava linda, e com o Niall será que ela contaria toda a verdade para ele?! Enfim, fui até a helena e puxei ela pelo braço.
-helena: Harry! Para com isso, está me machucando.
-eu: Helena, vamos embora...
-helena: por que?
-eu: Estou passando muito mal, depois converso com o Niall.
-helena: ok!

Fomos embora, e eu vi o Niall conversado com a SeuNome no canteiro da festa.

POV´S NIALL

Eu não podia deixar aquela menina linda ir embora, quando ela chegou perto de mim meu coração se acalmou, era como se estivéssemos nos encontrando pela segunda vez. Será que era a Rafaela? Não, a Rafaela sumiu no acidente e nunca mais apareceu. Será que seria a SeuNome? Não, a Dani falou que a seunome não voltaria. Não importa quem é ela, e sim que ela está indo embora.

http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1190101/ --------à Clique aqui para ouvir a música.

Fomos para o jardim, era um lugar lindo. Eu tenho muito dinheiro e eu queria fazer um festão. Por isso o lugar era tão fofo.


Ela correu para um cantinho e eu sentei-me ao lado dela.


-eu: ei espere.
-você: fala, o que você quer?
-eu: saber seu nome!
-você: e porque acha que eu te falaria?
-eu: pois nós dançamos juntos e é meu aniversário.
-você: isso não justifica eu te falar meu nome.

Começou um joguinho de perguntas e respostas, ela se fazia de sínica e ria quando eu ficava irritado. Ela não me respondia da forma como eu queria, mas eu ficava encantado cada vez mais com ela.

-eu: a gente já se viu alguma outra vez?
-você: Sim.
-eu: quando?
-você: um dia.
-eu: você mora aonde?
-você: ao lado da casa do meu vizinho.
-eu: e quem é seu vizinho?
-você: aquele que mora ao lado da minha casa.
-eu: kkkkkkkkkkk boba, tira essa máscara por favor.

 

-você: Não mesmo.
-eu: então me beija.
-você: kkkkkkkkkkkkkkkk
-eu: Ta já sei que não vai me falar seu nome. Mas então como vou descobrir quem é você?
-você: Quando chegar em casa. Abra o presente que eu te dei, leia primeiro a carta e depois veja o presente. Não deixe de ler a carta, por favor.
-eu: e como eu vou te achar?
-você: a gente vai se ver por ai.
-eu: tem certeza?
-você: Sim.

Ela saiu andando e eu fiquei sentado babando pela menina.

-eu: ei espera. Pra onde está indo?
-você: vou para casa.
-eu: Não, vamos comer alguma coisa.
-você: ok, mas depois eu vou embora.


Fomos comer algo e depois ela foi embora, disse que precisava voltar. O resto da festa foi bom, mas eu não parava de pensar nela.

POV´S VOCÊ

Cheguei em casa toda sorridente,mas eu estava tão cansada que sentei no sofá e fiquei pensando no Niall.

-dani: oi filha, já chegou?
-eu: mãe foi tudo perfeito, ele não descobriu quem eu sou.
-dani: que bom, amanhã essa casa vai pegar fogo.
-eu: é.
-dani: não quer subir para dormir não?
-eu: sim sim.

Subimos e eu peguei no sono. 

10 comentários:

  1. OMJ...vou chorar!Ai gente que emoção...quero mais!!

    ResponderExcluir
  2. Omj.... continua por favorrr to morrendo de curiosidade akiii.
    To amando tudo isso.... bjooos e continua logo viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou continuar. Mas não hoje, tenho que deixar vocês MORRENDO de curiosidade mesmo. kk Beijoooooooos .
      -babi

      Excluir
  3. continuaaaaa!!!!!ta muiito bom!!!!
    se puder dar uma ajudinha divulga meu blog faço fanfic do one direction ,comecei a pouco tempo o site é esse: http://blogdirectioner4ever.blogspot.com.br/
    bjuu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar mas não hoje, obrigada ! Vou divulgar sim Yasmim, mas divulgue o meu tbm né?! Beijos flor.
      -babi

      Excluir
  4. TÁ MUITO PERFEITOOOOOOO, continua to quase morrendo de curiosidade, pelo amor q vc tem aos minos continuaaaaa pleaseeee!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuauhsahs obrigada, desculpa gente ! é que eu ando meio ocupada, mas continuarei sim. bjs bjs

      Excluir
  5. Continua por favor???!!! eu venho aqui todo dia e vc ainda nao postou...eu to muito ansiosa eu to roendo unha aqui....shhhhiii a unha ja acabou!! vou procurar comida... -Esther

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não roa mais unha, continuao sim bjs ! Vem daqui a dois dias bjsbjs
      Sonhe com os minos hoje Esther.

      Excluir