quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sonho Impossível - 6° capitulo: Fortes Emoções



POV´S NIALL

É hoje, feliz aniversário pra mim. São 2:30 da tarde já, ontem foi muito legal invadir a escola, pena que não me trouxe boas lembranças, rolou um clima entre o Lou e Nicky, mas eles já tiveram uma história juntos. A Giovanna ficou com medo, depois disse que ia pra casa porque não queria mais ficar naquele lugar. Fiquei até tarde respondendo as directioners no twitter e cantando na twitcan, muitas me desejavam feliz aniversário, eu achava isso muito fofo, o carinho delas é muito grande. Acordei agora, vou entrar no PC e depois me arrumar para o baile que começa as 18:00.

-- horas depois –





POV´S VICTÓRIA

Eu e o Zayn estávamos prontos pra festa.

Eu:



Entramos no carro e passamos na casa da Gi, ela estáva absolutamente perfeita, e a Nicole também estava lá, e eu nem sabia. As minhas amigas estavam lindas.

Gi:




Nicky:





-nic: victóriaa, que saudades irmã.
-eu: Nicole, quanto tempo. Também to com saudades.
-liam: olha quem está ai. – liam, Niall e Lou saíram da casa do Niall, os três estavam lindos tbm –
-zayn: Liam, Niall e Louis, quanto tempo brothers.
-lou: coé zayn.
-eu: feliz aniversário Niall.
-niall: pois é ninguém me deu parabéns.

~ todos abraçaram o Niall gritando parabéns ~

-lou: como eu queria que...Ops esquecem.
-eu: fala Lou.
-lou: não é melhor não.
-todos: FALA LOGO LOUIS.
-lou: como eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, eu e a nicky, vic e zayn, liam e gi, Niall obviamente com a SeuNome, Harry com helena. E a Duda...
-nic: a Duda com o Eric. Hahahaha.
-lou: até que é engraçado.
-gi: é Louis, só que isso que você quer nunca mais vai acontecer, foi passado. E a SeuNome não vai voltar.
-eu: Gente esse assunto acabou, hoje é aniversário do Niall, vamos comemorar.
-niall:pois é, já deve ter gente na festa.
-liam: haha com certeza. Mas Nicole eu acho que isso que o Lou falou foi meio que uma indireta.
-nic: Cala a boca liamdiota.
-todos: LIAMDIOTA? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-nic: novo apelido, fiquem shiu.
-zayn: vamos logo povo.
-harry: Iam embora sem mim?
-lou: Harry e Helena.
-niall: pó, vocês demoram muito.

A helena também estava linda, eu não ia muito com a cara dela porque pra mim era como se ela tentasse substituir a SeuNome, mas todos achavam ela uma pessoa legal. E o Harry estava realmente feliz com ela.

Helena:



-eu: hey, agora podemos ir?
-todos: podemos.

Fomos e quando chegamos lá a festava estava lotada, e a música muito boa mesmo.

POV´S VOCÊ

A viagem foi ótima, e chegamos mais cedo, pois o voo foi muito tranquilo. Eu e a Duda fomos direto pra minha casa, mas assim que entramos no condomínio nós vimos o carro do Zayn chegando, então nós duas nos escondemos. Logo eu escutei a voz da Vic, da Gi e da Nicky, ouvir elas rindo dizendo que estavam com saudades uma da outra foi muito forte para mim, lágrimas caiam do meu rosto. Eles falavam de mim, quando o Niall apareceu meu coração pulsou. Eu lembrei de cada momento que ele me abraçava, de cada lágrima que caiu por ele. Todos os dias da minha vida eu amava ele mais e mais. A Duda também chorava de saudades de tudo e todos. Quando falaram que eu nunca mais voltaria a minah vontade era de sair de trás daquela árvore e gritar, mas estragaria com tudo que eu e a Duda planejamos. Eu queria ir embora entrar ali e abraçar minha mãe e chorar a noite toda. O ódio da Giovanna quando pronunciava meu nome era tão doloroso pra mim. A Duda me segurou, mas quando falaram dela com o Eric ela quase foi lá também. Quando eles foram embora, eu cai no chão.

-eu: ai, ai, Duda ta doendo muito, eu não vou conseguir, é mais forte do que eu.
-duda: machuca NE? Dói NE? Dá vontade de gritar NE? Se acalma ok? Entra logo e dá um abraço na sua mãe.

Entrar naquela casa acabou comigo, mas era tão mágico como tantas coisas boas aconteceram em um só lugar.

-eu: MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-dani: SeuNome !
-eu: mãe. – minhas lágrimas caiam, mais do que tudo –
-dani: minha filha que bom que você está aqui, eu morri de saudades, não chora minha pequena.
-eu: mãe, eu não vou aguentar.
-dani: você viu eles aqui na frente não foi?
-eu: aham. E doeu muito.
-dani: filha, eu não vou dizer para você que será fácil, mas você tem que se arrumar pois vou tem que causar nesse baile.
-eu: mãe eu estava com saudades de você.
-dani: eu também estou.
-eu: mãe eu vou dormir aonde hoje?
-dani: o Breno sabe de toda a história verdadeira, ele disse que você dorme no meu quarto que ele dorme no colchonete aqui no quarto tbm.
-eu: a gente vai dormir abraçadinhas mãe, como dormiamos quando eu era pequena.
-duda: eu vou falar com a gi na festa e peço para eu dormir aqui também, acho que vai ser melhor para eu proteger a SeuApelido quando todos estiverem contra ela.
-dani: sim sim, mas vão se arrumar logo, as duas.

Nós subimos, quando eu entrei no meu quarto eu desabei, ele estava intacto, como se tivesse ficado fechado esses 4 meses, a giovanna era muito organizada ou não quiz mecher em nada meu.

-eu: duda ele ta
-duda: igual como no dia que você se foi não é? – completou ela –
-eu: aham.
-duda: é chega, chega, vamos nos vestir logo.

Ela arrumava meu cabelo enquanto eu vestia o sapato, a Duda emborrocou a minha cara de maquiagem, ela disse que eu não podia me ver no espelho, eu já to imaginando eu parecendo uma palhaça na festa. O sapato era a única coisa que eu podia ver, ela fechou meus olhos e colocou as joias, sentia o brinco passando pela minha orelha, o colar passando pelo meu pescoço. Hahahaha, tava fazendo cosquinha, ela começou a botar o vestido, ele é recoberto por seda dentro, estava fazendo cosquinha.

-duda: está lindo, perfeito.
-eu: posso abrir os olhos.
-duda: pode.

Quando abri os olhos eu me surpreendi, eu estava maravilhosa. Encantadora, que vestido é esse, está tudo perfeito, será que o Niall vai me reconhecer? Mas cadê a máscara?


-eu: Duda, está tudo tão lindo, mas cadê a máscara?




-duda: aqui está, agora coloque a máscara, sua mãe ta te esperando lá em baixo, conversem um pouco enquanto eu me arrumo.
-eu: tudo bem.

Desci a escada e minha mãe me olhava com os olhos cheios de lágrimas.

-dani: você está maravilhosa SeuNome. Você está perfeita.
-eu: mãe que saudades.  ~ le abraço com muito amor ~
-breno: uau, nem parece que esteve grávida.
-eu: Breno. Que saudades tio.
-breno: a Giovanna sofreu muito por sua causa, até hoje ela chora porque você foi embora.
-dani: Breno, você não está ajudando.
-eu: tudo bem, eu acabei de perceber isso, quando ouvi ela dizer que eu não vou voltar.
-breno:  a gi te viu?
-eu: não.
-dani: amor depois eu te explico tudo, agora me deixa sozinha um pouco com minha filha.

~ Breno sai e nos deixa sozinha ~

-dani: me diz, como está o Brasil?
-eu: normal né mãe, como sempre.
-dani: qual a desculpa que você vai dar para todos?
-eu: A mesma que eu dei para a Duda, a única que eu vou falar a verdade é a Giovanna.
-dani: se eu fosse você não diria a verdade para ninguém, finge que você nunca engravidou.
-eu: ok, bom ... eu disse para elas que eu fui visitar uns amigos em cabo-frio, só que meu pai descobriu que estava doente e eu tive que ficar, eu queria voltar, mas achei melhor ficar com ele lá.
-dani: a Duda entendeu?
-eu: sim, e disse que ele melhorou a duas semanas, mas preferia não voltar. Mas ela acabou me trazendo.
-dani: entendi, filha relaxa... sua vida vai voltar a ser como era antes.
-eu: tomara mãe, tomara mesmo.
-dani: mas a propósito, o que você vai dar de presente para o Niall?
-eu: sim mãe. Tem alguma caixa de presente ai?
-dani: tenho no meu quarto.
-eu: ok obrigado.
-dani: mas SeuNome...
-eu: 1 minuto só.

Uma vez o Niall me de uma pulseira, eu e ele tínhamos uma, as pulseiras juntas formavam um coração, o único jeito de ele descobrir quem eu sou sem ninguém falar nada é esse. Eu peguei a minha metade da pulseira, Ele tinha a parte da chave e eu o reto do coração. Peguei uma carta que eu havia escrito durante a viagem e botei dentro de uma caixa, a pulseira e a carta.






Voltei para a sala e lá estava a Duda, linda maravilhosa descendo as escadas.




-eu: que isso ein gatona.
-duda: falou a princessa do baile.
-eu: haha. 

_____________________________________________________________


Gente eu já terminei de escrever o próximo capitulo do baile. Está muito legal, porém não vou postar hoje porq se eu postar, eu vou demorar para postar o outro, o depois do baile e vocês vão falar que eu demoro muito e tals. Mas ta bem legal, fiquem curiosas beijoooos !!!


Gostou ??? Comenta ou Compartilha o blog no twitter ou facebook ! 

Um comentário: