sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sonho Impossível - 5° capitulo: I miss you !



POV´S NICOLE

-heey você. Menina é você mesmo?

Eu conhecia aquela voz, a voz que me irritava, mas ao mesmo tempo me acalmava.

-eu: Louis?
-lou: Nicole, o que você está fazendo aqui? Você não estava na frança?
-eu: éeh bom, eu estava.
-lou: e por que voltou?
-eu: Lou eu não vou conseguir mentir pra você, a França é um lugar maravilhoso, mas aqui é o meu lugar, eu estava meio deprimida por isso aceitei ir pra lá. Mas a saudade estava me matando, então eu resolvi voltar para o aniversário do Niall, e vou voltar a morar aqui!
-lou: Nicky, isso é perfeito.
-eu: por que perfeito?
-lou: será que a gente dá certo juntos denovo?
-eu: olha Lou, eu acabei de voltar, quero ver as meninas, vamos ser amigos e depois a gente vê.
-lou: ok, a Giovanna ta em casa. Eu te levo até ela.

Fomos conversando pelo caminho, que saudades que eu estava do Lou, França era um lugar perfeito, mas eu não conseguia ficar mais um segundo longe do meu Boo Bear.

-eu: Louis ...
-lou: Fale  Nicole.
-eu: Louis obrigada. Achei que você nunca mais quisesse olhar na minha cara.
-lou: Olha nicky, depois que você foi pra França eu sofri um pouco, logo depois o Harry foi morar com a Helena aqui em Londres mesmo, e eu agora vivo na casa do Niall. Eu fiquei com raiva, mas acabei entendendo que era pra o seu bem,  e bem no fundo do peito eu sentia que você nunca parou de me amar.

~nós nos olhamos por um tempo, ele estava certo mais eu não podia voltar com ele agora, seria muito precipitado ~

-eu: chegamos, a casa da SeuNome.
-lou: agora a casa é da Giovanna.
-eu: mas se a SeuNome voltasse.
-niall: Ela não vai voltar.
-eu: Niall... que saudades!
-niall: eu que a diga Nicole, não esperava que você voltasse.
Que saudades que eu estava do Niall, eu não esperava ver ele e o Louis hoje, e a aquela praçinha que a gente estava, que saudades. Lembro-me de tantas coisas nessa praçinha.
-eu: Gente eu vou chamar a Giovanna, e a gente pode sair para algum lugar que tal?
-lou: Vamos invadir a escola?
-niall: ela está fechada por causa das férias.
-eu: matamos a saudade da escola e das nossas aventuras.
-lou: Ok, espero vocês duas aqui na praçinha daqui da 1 hora.
-eu: ok.

... Fui andando, parei na porta da casa da SeuNome, abri a porta que como sempre estava aberta,  minhas pernas tremeram, lembrei que eu sempre entrava naquela casa para ver a SeuApelido, mas hoje eu só queria ver a Gi ...

-eu: Giovanna?!
-gi: Nicole? Amiga que saudades. – me abraçou, quase me matando de tanto me apertar –
-eu: também estava com saudades, voltei hoje. Posso dormir aqui?
-dani: claro que pode.
-eu: Dani !!! Que saudades tia.
-dani: olá flor.
-gi: mas amiga, você não estava na frança?
-eu: vem, eu vou te explicar tudo. Enquanto a gente se arruma, porque hoje vai sair eu, você, Niall e Louis.
-gi: você viu eles?
-eu: vi sim. Estão lindos.
-gi: é, eles vieram aqui hoje. Mas vamos subir e lá a gente conversa.

Subimos, aquele quarto me lembrou totalmente a SeuNome, permanecia do mesmo jeito. A Giovanna não tirou nada da SeuApelido do lugar. Era como se elas ainda dormissem no mesmo quarto. Contei tudo pra Gi. E nos arrumamos e fomos para a praçinha.

Eu:



Gi:




POV´S VOCÊ

Quando acabou o filme eu e a Duda fomos comprar o meu vestido para o baile, nós experimentávamos todos, mas nenhum ficava bonito em mim.

-eu: Duda deixa, não tem roupa que fique bonita.
-duda: JÁ SEI!
-eu: o que?
-duda: eu vou criar um vestido pra você.
-eu: mas Duda...
-duda: eu sou desginer de moda, eu já tenho até um modelo na cabeça, seu vestido ficará lindo.
-eu: tudo bem, vamos para casa. Eu vou arrumar as malas pois amanhã o avião sairá cedo.
-duda: pois é, quase são 11 horas no avião, vamos chegar lá 7:30 da noite, até se arrumar vamos chegar na festa umas 9:30
-eu: pois é, vamos logo pra casa então!
-duda: e sua mãe, gostou da ideia de ir para Londres?
-eu: amou. Mas eu ainda acho que não foi uma boa ideia.
-duda: cale-se mongol, você vai e pronto.
-eu: ok ok

Fomos para casa, arrumei as malas e dormi. O dia amanheceu lindo, nos vestimos e fomos pegar o avião rumo a Londres.
                                                                                   
Gente não dá nem pra acreditar que hoje nosso cupcake faz 19 aninhos, harry edward styles obrigada por cada sorriso, cada lágrima, você não sabe quanto orgulho eu sinto de você harry styles. Eu te amo meu principe, e vou te amar para sempre. Happy B-Day!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário