sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sonho Impossível - 4° capitulo: Não me faça mais chorar !

POV´S VOCÊ

~ Ding Dong, Ding Dong ~  

A campainha toca e meu coração dispara, era agora. Após quatro meses rever a Duda. Será que ela ia jogar toda a verdade na minha cara e ir embora? Será que ela ia me perdoar? Só me restava abrir a porta.

-eu: Duda. ~ sabe quando você trai uma amiga, mesmo sem querer, depois descobre que na infanfia vocês eram melhores amigas, depois você some e magoa ela, mas quando você a vê começa a chorar, fica sem reação e quer matar a amiga de abraços e choros? Mas é obvio que vocês não sabem o que é isso. Eu comecei a chorar e fui abraça-la, mas como eu já imaginava ela fugiu do abraço.
-duda: olá SeuNome, quanto tempo.
-eu: oie amiga, tudo bem?
-duda: comigo ótimo, sabe SeuNome ... Mas não com meus amigos.
-eu: Duda eu posso explicar.
-duda: CALA A BOCA


~ Esse grito havia doido muito, muito mesmo, mas eu sabia que no fundo ela estava certa em gritar, afinal eu menti para todos e ninguém sabe, se ela soubesse a verdade doeria muito mais. ~ Eu acenei com a cabeça e ela continuou a falar.

-duda: você é maluca, é doida, você sabia o quanto cada um te amava ? O que cada um sentia por você? A Giovanna te considerava uma irmã, a Nicole sua melhor amiga, eu e a vic nos sentíamos protegidas por você, o liam te considerava melhor amiga, o Niall te amava, o Harry te amava, o zayn te admirava muito, o Louis te achava perfeita. Todos te adoravam como você teve a coragem de fazer isso com todos nós? Deixar sua mãe, seus amigos, sua escola, você acha o que? Que nós somos feitos de vidro? Que sou feita de papel? Que vc pode me derruba, derrubar meus amigos e não ter nenhuma consequência? Eu não quero nenhuma explicação, eu não quero nem olhar pra sua cara. Mas..
-eu: CHEGA, CHEGA, CALA A BOCA VOCÊ !! VOCÊ NÃO SABE DE NADA, SE ALGUEM AQUI DEIXOU OS AMIGOS ESSE ALGUEM FOI VOCÊ, VC TBM SUMIU, olha Maria eu não vou continuar gritando porque  não vale a pena, se você veio aqui para me humilhar, me botar para baixo, parabéns você conseguiu. Só acho que você perdeu seu tempo se veio aqui me dar sermão, porque você não sabe da história, não sabe o motivo  deu ter vindo  para o Brasil, se eu magoei você e o pessoal de Londres, me desculpa, do fundo do coração, mas não pense que eu não estou sofrendo. Se você não quer nenhuma explicação tudo bem, mas se não quero olhar para minha cara pode ir embora.
-duda: olha SeuNome, desculpa, você está certa, eu só quero que tudo volte ao normal,  você me maguoo mas eu te amo amiga, eu te amo muito! ~le abraço lindo~
-eu: amiga, você deve estar cansada da viagem, me desculpa por qualquer coisa, vamos lanchar, tomar um banho e depois conversamos e eu te explico tudo.

Eu estava feliz, foi um momento comovente, as duas chorando abraçadas! Achei que ela ia me bater ou coisa do tipo, eu ia contar uma mentira, não podia falar que estava grávida, então diria que vim por causa do meu pai. A gente lanchou e eu contei tudo para ela.

-eu: mas então agora que você entendeu tudo, por que veio até aqui?
-duda: Eu voltei para Londres  e doeu muito em mim ver o Niall acabado por você, então vim te buscar e você será o presente de aniversário dele.
-eu: ta maluca Duda? Eu não vou para Londres.
-duda: Amiga pensa bem, daqui a 2 dias é o aniversário do Niall, terá um baile para comemorar o aniversário dele e todos vão. Dois dias depois é o casamento de sua mãe.
-eu: exatamente, não quero estragar as duas festas!
-duda: o Niall te ama, a coisa que ele mais quer é te ver, ele se decepcionou achando que vc não vai. Se você for ele ficará super feliz, e afinal ele não precisa saber na festa que é vc ele pode saber depois. É um baile de máscaras, vai e conte para ele no dia seguinte.
-eu: sei não Duda.
-duda: você vai voltar para Londres, sim! Imagine a surpresa para sua mãe.
-eu: mas Duda...
-duda: sem mais nem  menos, é isso e fim.
-eu: ok, você me convenceu. Eu vou! Mas agora vamos pegar um cineminha?
-duda: só se for com muita pipoca.
-eu: vem vamos nos arrumar.

Nos arrumamos assim e fomos ver o filme.

Eu:







Duda:



  

2 comentários:

  1. OMJ! Continua? to louca pra me ver (haha) ficar com o Niall kk. Continua pfv?

    ResponderExcluir