quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sonho Impossível - 3° capitulo: All right, I´m not crazy


POV´S LOUIS

Acordei mais ou menos 2:00 da tarde, não havia ninguém em casa, tudo esc
uro, eu me cagando de medo e o telefone toca com a música Look After You - The Fray. (o que acabou com todo o clima de suspense).

LIGAÇÃO ON

-eu: alô quem é.
-zayn: Lou, é o Zayn.
-eu: Zayn? Que saudades cara. E ae como vai?
-zayn: tudo ótimo e com você?
-eu: comigo tudo bem. Mas então ligou por quê?
-zayn: bom Louis, o aniversário do Niall é daqui a dois dias, eu e a Victória estávamos conversando, nós vamos voltar para Londres. Esse será nosso presente de aniversário para o Niall.
-eu: nossa zayn que maravilha, vai ser ótimo.
-zayn: pois é Louis, então te liguei para te pedir um favor.
-eu: diga.
-zayn: eu chego amanhã, quero que você me diga onde o Harry está morando. Eu vou buscar ele, já está na hora da gente se juntar de novo. Não é justo todos saírem feridos dessa história por causa da SeuNome.
-eu: concordo Zayn, afinal já se passaram 4 meses, chega de sofrer.
-zayn: pois é Lou, eu não quero vê-la nunca mais, aquela garota só nos trouxe desgraça.
-eu: é... mas você chega quando?
-zayn: amanhã. É, Louis preciso desligar, a Victória chegou da rua. Beijos.
-eu: Tchau zayn.

LIGAÇÃO OFF

-niall: o que você estava falando com o Zayn?
-eu: Niall, você estava ai a muito tempo?
-niall: não Louis, cheguei agora. Mas me responde.
-eu: nada Niall, eu ein, já chega da rua estressadinho.
-niall: desculpa Lou, é que eu to meio nervoso.
-eu: Por que?
-niall: a Duda foi embora, disse que ia buscar uma pessoa e só voltaria para o meu aniversário.
-eu: ~ ataque de risos ~ Onnwt Niall, ela foi buscar a SeuNome pra você.
-niall: ta louco Louis? A SeuNome não volta nunca mais.
-eu: vamos ver, é casamento da mãe dela, quem sabe ela vá.
-niall: vamos ver isso agora.

O Niall bateu a porta , mandou eu segui-lo... parou na frente da casa da Dani e começou a gritar.

-niall: brenooo, brenooo, danii, danielaaa.
-gi: niall para de gritar.
-niall: oie Giovanna.
-eu: oi gii.
-gi: oie meninos. O que vocês vieram fazer aqui?
-niall: eu quero saber se a SeuNome vem para o casamento da Dani.
-gi: você acha mesmo que ela vem Niall? Vocês acham que ela vem? Ela nos deixou, nos largou, destruiu a amizade de todos nós, antes vocês viviam aqui em casa, hoje em dia a gente passa um do lado do outro e nem se fala. Essa garota que vocês tanto amam, não vai voltar nunca mais eu espero.
-dani: ~ aparece atrás da Giovanna ~ Licença Giovanna, acho que eles gritaram o meu nome não o meu, e mais tarde iremos conversar. Você acha que pode falar assim da minha filha?
-gi: Tchau meninos.
-eu: Gii espera.
-gi: oi Louis,
-eu: vai ao aniversário do Niall, é daqui a dois dias. Depois eu te ligo e te passo a hora e o endereço.
-gi: ok, vou ver se eu vou sim.
-dani: então meninos o que querem?
-niall: a gente queria saber se a SeuNome vem para o seu aniversário, mas já sabemos que não ela realmente nos deixou. A Giovanna está certa.
-dani: Claro que não meninos, a SeuNome não vem mesmo não. Mas ela teve que ir para o Brasil por um motivo, ela não queria deixar vocês, ela queria ficar aqui. Ela ama vocês, principalmente você Niall. Eu falo com ela todos os dias, ela sempre pergunta por vocês.
-eu: obrigada Dani, era só isso mesmo.
-dani: meninos esperem...
-niall: oi Dani
-dani: vocês vão no casamento?
-niall: Sim.

O Niall voltou para a casa e se trancou no quarto, eu fui dar uma volta pela cidade. O Dia ta lindo, e eu preciso usar óculos, estou tendo alucinações, Não ..... pera..... uau... é ela mesmo.

-eu: heeey você. 
_________________________________________________________________

Heey, e ae estão gostando da Segunda Temporada? Comentem os capitulos dizendo oq estão achando por favor !!!!

5 comentários:

  1. Oi Babi! Q saudade de vc! A gente n se fala faz um tempo... Q bom q vc voltou com o seu blog! Infelizmente agora eu não vou poder continuar lendo a 2ª temporda pq eu to realmente mt ocupada com a minha fic. Falando nisso, eu excluí a antiga e to escrevendo uma nova, já faz um tempo! Olha:

    www.fanfics-onedirection-lovers.blogspot.com

    Essa tá fazendo muito mais sucesso que a antiga hahaha!

    Beijos! Estou com saudades!

    Juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie ju, realmente não nos falamos faz um bom tempo, que saudades!!! Vai continuar na escola?! É eu não tinha parado com o blog, só que quando você muda de temporada (pelo menos eu) você dá um espaço a mais de tempo, para escrever e para pensar no que escrever !!! Não to com tempo agora pra ler a sua fic, porq acabei de começar a escrever a 2 temporada da minha, mas assim que puder eu leio... qualquer coisa me liga pucky, pra gente botar as novidades em dia ! Beijos amiga

      Excluir
    2. Okay! Tbm estou sem tempo, como eu disse! Mas enfim! Vou te ligar sim, ok? Ahh... Te contei q meu celular quebrou? Pois é! Estou sem o seu número! Me passa de novo?

      Beijoos

      Excluir
    3. Heey, eu te respondo pelo msn pq aqui é meio perigoso né juju.

      Excluir