terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sonho Impossível - 2° capitulo: Por que mentia dizendo que estava tudo bem?



Continuem ouvindo '' A Thousand Years ''

POV´S DUDA

Assim que cheguei ao Brasil, refiz minha vida por completo. Repensei em tudo que havia acontecido, e o que iria acontecer. Sabia que eu voltaria para Londres em breve, a Juliana me pertubava, mas eu já era mais velha e podia fazer o que eu bem entendia. Sempre ligava para saber se estava tudo bem, e semana passada recebi um convite da Dani (mãe da SeuNome), ela vai se casar. E dois dias antes é aniversário do Niall e ele fará um baile para comemorar seus 19 anos. Não pensei duas vezes, voltei para Londres, vou ficar na casa do nialler por um tempo até minha mudança do Brasil chegar. Hoje o Niall  me buscou no aeroporto, ele estava sozinho, não falou nada durante o caminho do carro, só eu que falava tudo sobre o Brasil, sobre a viagem e etc... Chegamos em casa e o Lou estava lá, mas nenhum sinal da Nicole, eles não falavam nada, o Lou me deu um abraço. Eu não sei porque mas senti uma dor no coração e comecei a chorar.

-eu: vocês podem falar alguma coisa, por favor? ~ os dois se olham, o Niall seca minhas lágrimas mas continua calado, eu sinto a dor, o ódio no olhar do boobear ~ - falem meninos por favor, cadê a SeuNome, a Giovanna, a Nicole, a Vic, os meninos ? ~eles continuam se olhando, nenhum me responde, eu não sei o que eu estou sentindo, se é ódio, se é tristeza, saio correndo para procurar a Maura (mãe do Niall).
-niall: Maria Maria, espera. Só tem nós três em casa.
-eu: responde o que eu perguntei Niall.
-louis: achei que você já tivesse contado para ela Niall.
-eu: contado o que?
~VACUOOOOOO~
-eu: NIALL  R-E-S-P-O-N-D-E!
-niall: Duda eu menti para você durante quatro meses.
-eu: mentiu sobre o que? ~ já podia sentir as lágrimas escorrendo pelos meus olhos ~
-niall: não chora Duda, eu vou te explicar tudo.

Durante todo esse tempo que eu ligava, ele mentia dizendo que tudo estava normal, todos estavam bem, porém esse tempo todo tudo está acabado, e todos estão tristes. Eu fiquei magoada por ele ter mentido para mim, mas o que mais me maguou foi a minha amiga deixar todos aqui sem nenhum motivo. Já estava de noite, eu fui me deitar. Fiquei horas rolando pela cama pensando em tudo que aconteceu enquanto eu estava fora, como podia a One Direction  ter acabado? Todos separados? E foi ai que eu percebi que eu não voltei atoa, eu voltei por um motivo. Liguei para a Dani e ela me disse que a SeuNome não viria ao seu  casamento.

****manhã****

O Dia amanheceu lindo, me arrumei com essa roupa, e quando estava saindo o Niall me chamou.


-niall: Duda aonde você está indo?
-eu: eu vou buscar uma pessoa, não me espere. Eu volto para o seu aniversário.
-niall: mas Duda...
Não deixei ele terminar de falar e fui direto para o aeroporto, comprei uma passagem para o Brasil e liguei para o Bob (a Dani me passou o telefone do pai da SeuNome).
-bob: alô quem está falando?
-eu: é a Duda Scott. Eu sou amiga da sua filha, conheço ela de Londres.
-bob: ah sim.
-eu: então, estou indo para a casa de vocês agora, avise-a por mim, por favor.
-bob: mas...
-eu: não tem mas, Ela me deve uma explicação a tudo que está acontecendo, e se for necessário ela vai me ouvir.
-bob: tudo bem, eu aviso.
-eu: chego daqui a duas horas, obrigada.

Peguei o endereço, e fui...

POV´S VOCÊ

O Bob me explicou que ela havia ligado, eu não sabia o que fazer. Tirei de uma caixa todas as minhas roupas que eu usava antes da gravidez, e escondi todas as roupas de grávida nessa caixa, minha barriga já havia voltado ao tamanho original, eu só estava um pouquinho acima do peso, mas não parecia que eu tinha engravidado. Arrumei meu quarto, tomei um banho, me vesti assim:





E me preparei para receber a Duda. Eu estava com medo, mas ao mesmo tempo aliviada, eu amava aquela pequena chata. 

2 comentários:

  1. Oh god, imagina quando a Duda vê-la gravida? Bafooo!
    XOXO
    Gi

    ResponderExcluir