terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sonho Impossível - 1° capitulo: 4 meses depois...


POV’S NIALL

É ... quatro meses se passaram e a SeuNome não voltou, até hoje não entendo porque ela foi embora. Depois que ela partiu tudo mudou. A Victória fez a cirurgia e o Zayn viajou com ela para um lugar calmo para ela repousar e eles estão lá a tanto tempo que meu coração dói de saudade. O Harry  e a helena começaram a namorar sério então harry se mudou da casa dele com o Louis e foram morrar aqui perto em Londres mesmo. Nicole ganhou uma bolsa de estudos em uma faculdade Francesa, terminou com o Louis e foi pra França. A Giovanna e o Liam terminaram, e o Liam voltou a namorar com a Anne ajudando ela com os tratamentos devido ao acidente. O Justin foi para o Brasil buscar a Larissa e eu nunca mais ouvi falar daqueles dois. E eu... bom, eu estou seguindo minha vida, sozinho, pensativo, mas com raiva, com ódio. Eu me pergunto todos os dias, por que? Por que ela se foi? Por que ela me deixou se dizia que me amava? Por que ela não voltou se dizia que seria uma viagem pequena? Não sei a resposta de nenhuma dessas perguntas, só ela poderia responder, só sei que isso me magou, 4 meses sem ver a menina que eu amo, não sei nem se eu ainda amo.

-louis: niall, niall. Ta ai?  ~ diz louis balançando a mão na frente do meu rosto ~
-eu: oi Louis.
-louis: Tava pensativo, to falando com vc a uns 10 minutos a mesma coisa e você não me responde.
-eu: é eu estava pensativo mesmo. Mas fale.
-louis: é que a Duda ligou e disse que já está te esperando no aéroporto.
-eu: ah sim, estou indo busca-lá

A duda, que saudades eu tava da minha baixinha, ela esteve no Brasil por 4 meses e meio. E volta hoje, ela não sabe das coisas que aconteceram e eu terei que contar tudo pra ela. Ela veio hoje pois semana que vem é meu aniversário, todos iram na festa, menos a SeuNome. Mas hoje não é dia de ficar se lamentando, vou buscar logo a minha pequena.

POV’S VOCÊ

Clique no link para ouvir a música -à http://www.kboing.com.br/christina-perri/1-1096615/

Quatro meses se passaram as coisas aqui no Brasil estão cada vez mais dificies. No inicio eu achei que seria fácil, criar meu filho, viver com minha amiga e ser feliz, esquecer todos aqueles que fizeram minha vida mais feliz, esquecer todos os momentos que passei ao lado daqueles idiotas. Mas como eu poderia esquecer de absolutamente tudo ? Eu amo eles. Hoje eu tenho certeza que eu estava totalmente errada, há três meses o Justin veio para o Brasil, buscou a Larissa e disse que nunca mais deixaria ela chegar perto de mim, por mais que gostasse de mim eu menti para todos. Vivi sozinha durante esse tempo todo, a duas semanas eu perdi meu filho, era como se minha vida havia acabado! Pensei em voltar, mas isso só pioraria as coisas, só iria me fazer sofrer mais ainda. As vezes eu tenho vontade de sair correndo, me jogar dentro de uma cachoeira e relaxar, não consigo passar um minuto sem pensar no Niall, e em como eu poderia ter sido feliz ao lado dele, como perdi grandes amizades que concerteza levaria para a vida toda, Eu queria muito poder voltar, explicar tudo, abraçar aqueles bobos, e voltar tudo como era antes, estou com saudades da minha mãe, da gi e das meninas. Gostaria de saber como todos estão, o que aconteceu naquela escola aonde eu fui tão feliz, aonde eu tive meu primeiro barraco. Uma vez eu liguei para a minha mãe e quem atendeu foi a Giovanna, eu desliguei o telefone sem dizer nenhuma palavra, chorei a tarde toda com saudades daquelas pessoas, foi tão rápido como tudo aconteceu, essas coisas mexeram muito comigo. E no fim eu estou aqui sozinha, recebi um email semana passada da minha mãe me convidando para o Casamento dela com o Breno, ela implorou para eu ir, será daqui a 4 dias, mas seria muito tenso ver todas as pessoas que eu magoei em um só lugar, ver a Maura, o Niall, as Garotas, O Harry, o Liam. Eu queria apenas poder ver minha mãe, porque não preciso explicar nada a ela, já aos outros... o Bob falou para eu ir porque seria uma ótima oportunidade de voltar para Londres, mas eu acho que eu não vou a esse casamento, e afinal dois dias antes é o aniversário do meu príncipe, e não iria agüentar ver ele sem poder abraçá-lo e desejar um feliz aniversário, vou continuar aqui em Cabo-Frio e reconstruir minha vida.

-bob: filha está tudo bem com vc?
-eu: sim Bob.
-bob: então por que está chorando?
-eu: COMO ASSIM PORQUE EU ESTOU CHORANDO? PELO MESMO MOTIVO QUE CHORO A QUATRO MESES. VOCÊ QUER O QUE? QUE EU RIA? COMO SE MINHA VIDA ESTIVESSE UMA MARAVILHA PARA EU RIR.
-bob: CHEGA, CHEGA (SEUNOME), EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ GRITANDO  COMIGO, VOCÊ CHORANDO O TEMPO TODO, AGINDO COMO SE EU  NÃO FOSSE SEU PAI.
-eu: desculpa pai, é que é muito doloroso pra mim.
-bob: doloroso vai ser o que eu vou te falar agora.
-eu: o que?
-bob: a Duda ligou e disse que está vindo aqui te buscar.
-eu: O QUE? Omj O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário