quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sonho Impossível - 38° capitulo Devolta a terra amada



POV’S LARISSA

O despertador tocou as 4:00 da manhã, eu acordei a SeuNome e nós descemos com as malas, a sorte é que a Giovanna tem um sono de pedra, nos vestimos assim:

 me:
larissa






SeuNome:

mee


A  SeuNome resolveu clarear um pouco o cabelo pra não ser reconhecida, estava quase loira rsrs.

-você: vamos Larissa, ainda temos que passar no hospital.
-eu: vamos, adeus Londres.
-você: sem drama por favor.
-eu: você é muito chata, vamos logo então, o taxi chegou.
-motorista: vocês vão para onde?
-eu: para o hospital por favor.

POV’S VOCÊ

30 minutos depois .....

-vic: meninas cade a Giovanna?
-larissa: vic, a gii e a Nicole vão vir depois, olha nós  vamos ficar sumidas por um tempo, mas vocês vão entender ta?
-victória: pq as duas estão chorando tanto?
-eu: nada vic, fica bem. Se cuida tá?
-médico: meninas, o horário de visita acabou.

Nós abraçamos ela muito forte e fomos para o aeroporto, eu e a SeuNome não parávamos de chorar. Quando a gente foi pro check-in tivemos uma surpresa inesperada.

POV’S NIALL


Pegamos o voo bem cedo e chegamos em Londres, no aeroporto eu vi a Larissa e a SeuNome.

-eu:  Louis aquelas não são a Larissa e a SeuNome.
-justin: são elas mesmo. O que elas estão fazendo aqui?
-louis: vamos lá falar com elas.
-justin: Larissa?
-larissa: Justin?
-eu: o que estão fazendo aqui?
-harry: vão viajar pra onde?
-justin: meu amor. – o Justin abraçou a Larissa.
-você: o que vocês estão fazendo aqui? Não estavam em turnê?
-zayn: estávamos, mas nos falaram que a Victória estava mau.
-larissa: ela está no hospital.
-eu: SeuNome pra onde vocês estão indo e porque estão chorando?
-você: Niall me dá um abraço?  - eu abracei ela –
-eu: mas agora me responda.
-larissa: nós vamos rever umas amigas de infância que estão passando por problemas, mas voltaremos logo.  Não conte a ninguém, nenhuma pessoa sabe pra onde fomos.
-você: estamos chorando, porque está acontecendo muitas coisas últimamente, mas que bom que vocês estão aqui agora! Podem apoiar a Victória.
-justin: quer que eu vá com vocês?
-larissa: não precisa amor, vamos sozinhas, Mas saiba que eu te amo muito.
-você: Beijos anjos, obrigada por tudo gente. Eu amo muito todos vocês! Liam meu melhor amigo, Harry meu namoradinho de mentirinha, Louis o bobão, Zayn o protetor e Niall ...
-louis: o amor da sua vida?
-helena: Louis, tadinha da menina.
-você: eu nem ligo pra esse idiota, beijos pra você também menina.
-helena: Helena, meu nome é Helena.

POV’S VOCÊ

Eu e Larissa pegamos o voo para o Brasil, eu estava tremula. Foi triste ver eles viram as costas e indo embora, mas foi um alivio saber que agora eles estariam com a Victória. Eu não queria que eles nos vissem partido, mas se isso aconteceu concerteza foi o destino.

-larissa: eu não vou conseguir ficar longe do Justin.
-eu: ainda pode voltar atrás.
-larissa: não amiga, já estamos aqui e vamos até o fim.
-eu: não era pra eles terem nos visto, eles nunca vão nos perdoar por  deixá-los.
-larissa: elas também nunca nos perdoaram.
-eu: só quero que nós tejamos uma boa viagem.

Peguei meu IPhone e coloquei na nova música deles, a letra dizia perfeitamente o que eu sentia e queria dizer pro Niall.

Back for Youu < ----------- escute a música.

Começei a pensar em tudo que estava se passando na minha vida, eu menos de um mês tantas coisas mudaram.

Meus pais se separaram, eu me mudei pra Londres, conheci 5 meninas maravilhosa, soube que das 5 duas eram minhas melhores amigas na infância, conheci 3 garoto incríveis e lindos que serão meus amigos para sempre, conheci 5 anjos que fazem parte de uma Banda chamada One Direction, comecei a namorar com um desses 5 anjos e me apaixonei de verdade por outro, fui sequestrada, participei de uma briga de colégio, estou grávida, apaixonada, ganhei uma irmã, virei amiga do justin, e agora estou deixando tudo isso pra trás. Naquele aeroporto a única coisa que eu queria era abraçar o pai do meu filho, dizer que eu vou embora mas que eu vou voltar, e que nós ainda seremos felizes juntos. Queria saber quem era aquela menina com eles, será que o Niall estava com ela agora? Será que o Harry gosta mesmo de mim?  Mas se gostasse porque me magou tanto aquele dia dizendo que eu era uma puta, uma piranha? Eu sei que eu havia o perdoado, mas aquilo ainda estava na minha cabeça, e o Eric? Ele foi um grande amigo, nos piores e melhores momentos. E o Liam? Será que ele e  a Giovanna me perdoariam algum dia? Eu não sei mais o que será da minha vida, só sei que eu vou voltar. E queria poder dizer isso pro Niall, que quando eu voltar, eu vou voltar direto pros seus braços, e que quando eu fecho os olhos eu só vejo ele, eu só penso em nele.

‘’ Baby, you don’t have to worry, I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you’’

Fechei os olhos pensando em tudo isso, mas algo me atrapalhou.

-eu: Niall? O que você está fazendo aqui?
-niall: se você vai para o Brasil, eu vou com você. Seremos felizes juntos, para sempre. Você não pode ir sem mim.
-eu: mas Niall, todos vão descubrir que eu estou grávida.
-niall: então eu vou para o Brasil com você. Eu só quero que nós sejamos uma família.
-eu: mas e a One Direction?
-niall: a One Direction acabou, todos querem ficar com suas namoradas, sem nada para atrapalhar.
-eu: será que o Harry nos perdoaria por aquele dia? O dia que fizemos o nosso bebê.
-niall: não se preocupe, o Harry ama outra. A  Nicole também está grávida, o Liam vai pedir a Giovanna em casamento, a Vic vai ficar bem, a Larissa e o Justin vão ser felizes, a Duda está famosa pelo mundo. Então vamos viver em paz.
-eu: Niall eu te amo.
-niall: eu também te amo pequena.
-Larissa: SeuNome, SeuNome, SeuNome. Acorda amiga.
-eu: oi, o que aconteceu? Cade o Niall?
-larissa: você dormiu a viagem inteira, já chegamos.
-eu: então foi tudo um sonho? Aaaaah então vamos descer não é?
-larissa: vamos sim.

Descemos, a minha cara de decepção era tanta de saber que aquilo tudo havia sido um sonho. Eu vi meu pai nos esperando e corri para os braços dele, ele havia mudado tanto em um mês.

-bob: SeuNome, meu amor. Quanto tempo.
-eu: oi pai, que saudades !
-larissa: tio Bob, lembra de mim?
-bob: Larissa Curt, claro que me lembro. A Daniela falou que você viria.
-eu: então pai, aonde eu e Larissa ficaremos?
-bob: aonde você acha que ficará?
-larissa: em Cabo-Frio?
-eu: sério isso pai, voltando aos velhos tempos, as duas amigas morando em cabo-frio.
-bob: achei que seria a melhor cidade para você criar meu neto, lá foi a cidade que vocês duas moraram a vida inteira, e agora as duas estão namorando famosos.
-larissa: mas deixamos tudo pra trás por causa do bebê.
-bob: como assim?
-eu: te conto tudo na viagem pai.

2 horas depois ...

A viagem do Rio de Janeiro para Cabo-frio não era tão grande. Conversei e contei tudo para o Bob, a Daniela não havia contado tudo para ele, ele ficou um pouco assustado com toda esse história, ele não esperava tudo isso. O Bob me perguntou sobre a minha mãe, e eu falei que a Dani estava com o Breno agora, e ele desejou felicidades aos dois. Eu o perguntei por qual motivo estamos indo para Cabo-frio, e ele me falou que além de conhecermos a cidade toda, nós ficaríamos em uma casa da praia linda, longe de tudo e de todos, e que a empregada que cuidou de mim e do meu irmão a vida toda, ficaria na casa com a gente para limpar, arrumar e fazer as compras necessárias. Quando nós chegamos nos impressionamos com a casa.


-larissa: minha nossa, que casa linda.
-eu: que perfeita a casa bob, como conseguiu essa mansão? Quem está bancando todo esse luxo bob?
-bob: Essa casa é de um amigo meu de infância, mas ele comprou e nunca usou. Eu irei bancar tudo, eu tenho uma grande herança, só que eu nunca tive necessidade de usa-lá, mas agora eu tenho.
-larissa: obrigada mesmo tio! Isso aqui é perfeito.
-eu: devolta aos bom e velhos tempos de praia, sol e água de coco. Que nós sejamos bem vindas de volta a cabo-frio.
-larissa: essa brisa, esse por do sol, cabo-frio, é tudo tão perfeito. Só falta o Justin aqui.
-eu: quando nossos filhos já estiverem grandes, vou chamar todos aqui. Faremos  uma fogueira para lembrar dos bons momentos que nós passamos juntas.
-larissa: eu quero que esse pesadelo acabe logo. Eu vou voltar para os braços do Justin logo logo.
-eu: você ama mesmo o Justin?
-larissa: sim.
-eu: e o que você sente pelo Harry?
-larissa: a mesma coisa que você. Apenas atração, quando ele te olha com aquele olhar sedutor, nenhuma resiste. Aqueles cachos fofos, que faz ele parecer um prícipe.
-eu: acontece que melhor que um príncipe só um anjo.
-larissa: ta falando do Niall?
-eu: estou sim, eu quero o Niall só pra mim. Eu sei que um dia nós seremos felizes juntos.
-bob: oi meninas, desculpa interromper vocês. É que eu já estou indo para o Rj, eu só vim trazer vocês até aqui, eu prometo vir aqui todo final de semana ver vocês. SeuNome e Larissa agora vocês não podem andar igual moleca, agora vocês tem que andar igual uma mocinha, uma mulher de verdade. Não se esqueçam disso.
-larissa: Pode deixar tio.
-eu: até em breve Bob, obrigada pela casa.
-larissa: porque você não chama ele de pai?
-eu: eu nunca chamei ele de pai. Eu nunca tive vontade de falar essa palavra, para se referir ao Bob.
-larissa: você é completamente maluca.
-eu: como se eu não soubesse.

Nós conversamos e fomos dormir. Iriamos começar o dia em cabo-frio, seria difícil ficar sem os meninos e sem minhas amigas, mas eu sobreviveria e afinal, eu tenho a Larissa e a Ângela (minha empregada de infância).







7 comentários:

  1. AHHHHHHHH um dos meus serás aconteceu isso é tão incrivel, agora só falta sabe se vou encontrar o Nini.Continua cada dia eu me surpreendo mais com as suas fic's elas são érfeitas bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suas ficcs? Maas eu só tenho uma rsrs ! ;) vou continuar, é que eu to em semana de provas

      Excluir
  2. Srta Barbara! Preciso de um favor seu! Eu excluí o face, então entra no MSN, pooor favor????

    Beijoos

    Jujubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era p vc colocar o selo do meu blog no seu! Pq agr eu sou chic e meu blog tem link-me! u.u kkkkkk ok, né...

      Excluir
  3. Respostas
    1. 2 temporada vindo ai, se prepara porq hoje eu começo com a segunda temporada

      Excluir