domingo, 11 de novembro de 2012

Sonho Impossível - 37° capitulo Fica Comigo .... Pra Sempre?


POV'S HELENA

O Harry estava nervoso, meio estranho e chorando.

-eu: Harry, Harry, HARRRYYYYYYYYYYY.  – gritei.
-harry:  o que é Helena?
-eu: porque você está chorando?
-harry: Helena tenta entender, a minha amiga sofreu um acidente e pode  morrer, nós vamos deixar milhões de fãs decepcionadas e preocupadas com a nossa situação, e pior eu não paro de pensar na SeuNome.
-eu: por isso eu não queria ficar com você, está preocupado com a SeuNome em vez de estar preocupado comigo. E a gente Harry como a gente fica?
-harry: desculpa amor, eu nem tinha pensado nisso. É que está acontecendo tantas coisas, e tudo tão rápido.
-eu: e você preocupado com ela né? Ah Harry eu entendo, eu só fui uma diversão pra você enquanto vc viajava. Agora volta pra quem vc ama.

Eu sai dali correndo, olhava da escada e ele nem estava correndo atrás de mim, eu não aguentei eu sabia que eu iria sofrer pelo Harry, eu subi até o terraço, era escuro mas dava pra ver as estrelas, eu comecei a chorar muito, eu senti que tinha alguém ali mas nem liguei, continuei a chorar.

-Liam: não chora Helena.
-eu: Liam por favor me deixa quieta por um minuto.
-liam: não, não deixo não, você está sendo idiota, chorando atoa.
-eu: liam você é o mais fofo, você faria o que o Harry fez?
-liam: concerteza não, o Harry é um gênio. Pervertido, mas é fofo quando quer.
-eu: o que você está falando Liam?
-liam: olha boneca, a SeuNome é linda, perfeita e maravilhosa, ela e o Harry namoraram por algumas semanas, mas depois esse namoro virou de fachada, ela não é a garota certa pro hazza. Você foi o primeiro amor dele, não pode deixa-lo agora. Ele mandou eu te entregar essa carta, agora vai indo pra praia e leia a carta no meio do caminho.
-eu: mas liam...
-liam:  calada, não fale nada. Quando estiver chegando na praia vc abre e começa a ler, vai logo.

Eu sai correndo e fui pra praia. No meio do caminho eu abri  a carta que o Harry havia escrito, eu tinha parado de chorar, dentro do envelope tinha um MP3 com um bilhetinho.

       ‘’Leia a carta ecutando a primeira música do MP3’’    


** (leitora quando vc for ler a carta ponha na música, vai dar mais emoção)**


Olhei a música, logo vi que era do Bon Jovi, coloquei a música e comecei a ler a carta.

‘’Helena, quando te vi pela primeira vez te achei meio doida, quando você pulou da janela eu tive a certeza disso, você me disse que era brasileira e isso pra mim foi super especial, seilá né? Mas acho que tenho uma grande queda por brasileiras, mas você não é qualquer uma, você é especial, você é aquela que eu amo e quero amar para sempre. Esse seu jeito encanta, você é linda, simpática, fofa, educada, simplesmente maravilhosa. Pela primeira vez me apaixonei de verdade por uma menina, uma mulher. Meus amigos me apoiaram e vão me apoiar até o fim para eu te conquistar, porque você é a garota certa pra mim, para você pode parecer que eu só queria ter mais um caso, até porque esperar algo sério de mim é meio difícil mesmo, mas tenha a certeza que eu TE AMO de verdade e te quero para sempre comigo, o único obstáculo que teremos que enfrentar são as fãs e ver se  seus pais vão deixar você morar comigo em Londres, mas o resto é o resto. Eu não fui atrás de você porque não suportaria te perder, eu dei um tempo para você pensar mas agora seu tempo acabou, jogue a carta fora e olhe mesmo pra frente, siga sua vida ao meu lado, é claro hahaha.’’

Eu estava chorando muito,  joguei a carta fora e olhei pra frente e lá estava o Harry, era a cena mais linda que eu havia visto na minha vida, eu larguei o papel no chão e olhei pra frente.




-harry: então minha princesa quer ficar comigo?
-eu: é claro hazza.
-harry: eu te Amo.
-eu: eu também te amo idiota.


-harry: como a música diz ‘’ Eu nunca soube que tinha um sonho,  até que o sonho era você’’. Meu sonho é você, eu quero você pra sempre ao meu lado. Quando eu falei da SeuNome eu queria dizer, como explicar pra ela que agora é você que toma conta do meu coração, e é você quem vai tomar conta pelos próximos 100 anos da minha vida.
-eu: Harry, você pediu pra ficar com você, não pra gente se casar.
-harry: por mim a gente casava também.
-eu: engraçadinho, eu te amo muito muito  muito  muito  muito  menino.
-harry: vamos voltar ?
-eu: sim, mas como conseguiu fazer tudo isso em uma hora.
-harry: hahaha, isso não importa. Vamos logo que amanhã Londres nos espera.

O Harry segurou na minha mão e voltamos para o hotel, o Zayn estava dormindo e o Justeeen também, o Louis estava conversando com a Nicole no facebook, o Liam assistindo toystory pela 500 vez, e disse  que era porque estava passando na TV (vamos fingir que acreditamos), e o Niall é claro que estava comendo.

-eu: oi liam, Niall, Louis.
-liam: fica quieta ai, é a parte mais linda do filme.
-harry: aaah liam não vai chorar de novo não  né?
-louis: e ae gostou da surpresa Helena?
-eu: ah você o Harry armaram tudo isso não é? Ridiculos e fofos haha.
-niall: eu quero voltar logo pra Londres.
-liam: por favor fiquem quietos.
-todos: hahahahhahaaha .
-eu: hazza to cansada, vou dormir, beijos amor.
-harry: beijos amor.
-lou: beijos pertubada.

Eu fui pro quarto, me joguei na cama e dormi. Estava morta de cansaço, não estava me aguentando em pé. Alguns minutos depois escutei os barulhos do Harry no quarto mas nem acordei.

POV’S NIALL

A Helena foi dormir, eu estava começando a gostar dela. Ela é bem maluca e bonita, o Harry estava gostando mesmo dela, isso é bom porque assim eu posso ficar de uma vez por todas com a SeuNome. Eu não gostava muito de falar com a Helena, ela é cheia de brincadeirinhas e piadinhas, eu não gosto dessas coisas. Assim que ela saiu acabou o filme do ToyStory.

-eu: aaah não chora Liam.
-liam: ta tudo bem Niall. Então Harry, como foi com ela?
-harry: bem, eu sou o senhor Styles.
-eu: pena que o senhor Styles não consegue sempre.
-lou: e qual foi a vez que ele não conseguiu Niall?
-eu: quando ele não conseguiu a SeuNome e magoou a menina.
-harry: por favor  né Niall? Eu nem gostava dela.
-liam: como pretende dizer pra mídia que está com outra e seu amigo está com a sua ex?
-lou: quem está com a SeuNome agora?
-harry: provavelmente será o Niall não é?
-eu: meninos eu não sei, vamos dormir que amanhã voltamos pra Londres e deixa rolar.
-liam: hum ... o Niall Horan não quer assumir que está apaixonado, hahaha.
-eu: para liam.

Todos começaram a correr atrás de mim, eu sai correndo e me escondi no quarto que o Justin e o Zayn estavam, eles não estavam dormindo. Estavam conversando.

-eu: vocês não iam dormir?
-zayn: é, mas começamos a conversar e nem dormimos.
-justin: porque você esta aqui Niall?
-eu: os meninos começaram  a correr atrás de mim e fazer cosquinha ai eu vim pra cá, posso dormir com vocês?
-justin: pode sim.
-zayn: só toma cuidado Justin, pra não ser agarrado no meio da noite por um irlandês.
-eu: engraçado você Zayn.
-justin: borá dormir galera.

Eles apagaram a luz e todos dormiram. 
___________________________________________________

Gente fooi mau ter demorado pra postar esses capítulos, mas é que eu estive meio enrolada esse mês, maas ta ai pra vcs lerem agora ;)  COMENTEM PLEASEEE , pra eu ficar feliz .. rsrsrsrsr 

7 comentários:

  1. Ta perfeita continua to curiosa hahaha !! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeu júlia, dps voou postar um sites de fanfics de amgs minhas PERFEITAS! Voou continuar beijoos
      -babi

      Excluir
  2. Continuaaaaaa eu to fikando alucinada eu fico imaginando:ai será que o niall vai descobrir que eu estou gravida sera que ele vai me encontrar no aeroporto sera que ele vai ir no Brasil me buscar eu to ficando confusa é tantos seras que eu ja ate me perdi continua ta perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn meu amor muito obrigada, eu JURO que amanhã eu posto próximo capitulo. A história é de muito suspense mesmo rsrsrsrs. Mas só te dou 1 dica, um desses seráS vai acontecer, e será no próximoo capitulo. Beijoooos e boa noite anjo.
      -babi

      Excluir
  3. por favor continua , to amando e to curiosa .. posta logo por favor!!!!

    ResponderExcluir