domingo, 11 de novembro de 2012

Sonho Impossível - 36° capitulo Novos Planos


POV’S VOCÊ

A Larissa saiu me puxando pro quarto, quando cheguei lá estava minha mãe sentada na cama. Ela estava balançando a perna parecia estar nervosa. A Larissa estava meio pálida parecia ser algo sério.

-eu: vocês podem me contar o que está acontecendo?
-larissa: amiga, espero que nos entenda. Nós estejamos passando por um momento difícil com uma grande amiga no hospital, mas agora é a hora certa de irmos para o Brasil.
-dani: olha filha eu concordo com a Larissa, é uma ótima hora filha. Se o Zayn souber que a Victória está nesse estado os meninos vão querer voltar e se eles voltarem você não vai poder ir pro Brasil. E vão acabar descobrindo sua gravidez
-eu: ta mãe, então quando nós iremos?
-larissa: amanhã.
-eu: o que? Mas e a Giovanna ?
-gii: oie, cheguei. Falaram meu nome ai?
-larissa: sim gii, é que falamos que amanhã vamos ver a Victória ai no carro da 5 certinho, mas nós esquecemos de você . – Larissa mentiu –
-gii: poxa esqueceram de mim.
-eu: meninas deixem eu conversar sozinha com minha  mãe por favor?
-elas: claro.

As meninas saíram do quarto, eu fiz um sinal pra Larissa que depois eu falava com ela. A Giovanna não podia saber do que estava acontecendo apesar dela saber que eu tinha me envolvido com o Niall. 

-dani: filha é o seguinte amanhã bem cedo você passa no hospital da um abraço na vic, mesmo que ela esteja dormindo! A gente vai para o aeroporto e você e a Larissa vão para o Brasil. O seu pai vai estar esperando vocês no aeroporto Brasileiro e vocês vão para um apartamento em uma cidadezinha d longe das fãs e vocês vão poder viver tranquilas.
-eu: tudo bem, eu vou sentir saudades mãe.  
-dani: também vou sentir sua falta princesa.
-eu: mãe obrigada por tudo, mas minhas malas e minhas coisas? A Giovanna vai perceber.
-dani: olha SeuNome daqui a algum tempo nenhuma roupa caberá em você, mas você pode levar algumas. De madrugada você e a Larissa acordam mas com cuidado pra Giovanna não acordar e tentem arrumar as malas e levar as coisas até o andar de baixo. Bem cedo levo vocês para o aeroporto.
-eu: mãe tem certeza que tem que ser amanhã? Não podemos ir depois de amanhã?
-dani: desculpa filha, mas já comprei as passagens.
-eu: mãe eu não sei se vou suportar, eu amo o Rio de Janeiro, mas Londres é tudo de bom. – disse chorando muito.
- Larissa: desculpa interromper, dani coloca o jantar na mesa? A Giovanna foi tomar banho e eu e a SeuNome vamos separar algumas roupas e colocar na prateleira, assim fica mais fácil de arrumar as malas.
-dani: boa ideia Larissa, vou colocar a janta.
-eu: é tão engraçado ver você colocando a janta mãe.
-dani: é agora que a Scott não está mais aqui.
-eu e Larissa: Maria Eduarda Scott?
-dani: existe alguma outra no mundo? Kkkk.
-eu: mãe lembra do grupinho que andava na escola? Eu, Larissa, Duda e helena?
-dani: lembro sim.
-eu: então, era Larissa Curt, Maria Eduarda Scott e Helena Homes.
-dani: então a Duda é a Duda?
-larissa: iche tia, isso foi meio engraçado.
-eu: é muita confusão na minha cabeça, eu não aguento mais. Eu quero morrer.

POV’S LARISSA

A SeuNome saiu correndo do quarto da Daniela e foi para o quarto dela, se trancou no closet e eu escutava os soluços do choro.

-eu: abra a porta amiga. – ela abriu a porta e me abraçou -
-eu: ai amiga será que é a escolha certa mesma?
-você: Larissa, se vc não quiser ir tudo bem, só não conte para os meninos.
-eu: amiga quando nós éramos pequenas juramos uma pras outras que nunca deixaríamos uma na mão, e agora você precisa de mim. O meu único medo é perder o Justin.
-você: se você ama demais ele, fique.
-eu: não irmã, eu vou com você e nós vamos cuidar desse bebê lindo, eu terminei de arrumar minhas coisas.
-você: então leva correndo pro quarto de hóspedes e esconda tudo lá.
-eu: ook, SeuNome...  – ela se virou enxugando as lágrimas.
-você: fala amor.
-eu: eu te amo amiga.
-você: eu também.

POV’S ZAYN

O show da noite anterior havia sido bem cansativo, foi nosso quarto shoow da turne, estávamos todos na piscina do hotel de manhã.

-helena: Harry para de me afogar.
-liam: e você zayn não vai entrar não?
-eu: ta maluco? – todos riram.
-niall: eu te salvo gostoso.
-eu: ui gente vou ser salvo pelo comilão horan.
-harry: aah o Zayn nessa idade com medo de água.
-louis: tadinho do zaza gente, deixem o Dj Malik em paz.
-eu: isso mesmo Lou, obrigado.Louis acho que seu celular tá tocando.
-louis: atende ai Zayn.

Ligação on.

-eu: alô.
-nic: Louis?
-eu: não, é o Zayn. Nicole?
-nic: é sou eu zayn.
-eu: ta chorando nicky?
-nic: Zayn se prepara.
-eu: fala, aconteceu alguma coisa?
-nic: siim, Zayn a Victória sofreu um acidente de carro com a Anne, Rafaela e Beatriz.
-eu: OOOOOOOO QUE?
-nic: Calma, calma, ela sofreu hemorragia e vai ser operada, ela pode morrer Zayn. (Ligação oooff )

Sem querer eu deixei o celular cair na água e eu cai no chão. Eu fiquei pálido, tremulo, imagina a minha vic morrer.

-Louis: zayn, zayn ta tudo bem?
-zayn: a vi...vi.....vi...
-harry: fala logo merda.
-zayn: a Victória sofreu um acidente de carro, junto com  a Anne, Bea e Rafa.
-Liam: a Anne? Ai meu deus.
-niall: o pior é a Victória não é liam?
-liam: porra Niall se toca, as meninas sempre foram nossas amigas e nós já fomos apaixonados por elas, estou preocupado com todas, eu ainda gosto da Anne mesmo como amigo.
-helena: gente pera, deixa o Zayn falar. Elas estão bem?
-eu: eu não sei das outras meninas, mas a Victória sofreu uma hemorragia e a cirurgia pode causar a morte.
-justin: Gente acho melhor nós voltarmos.
-louis: eu concordo, até porque as meninas devem estar sofrendo.
-eu: as minhas duas paixões quase mortas. O que eu faço da vida?
-niall: duas paixões? Você ainda ama a Bea?
-eu: claro, eu namorei com ela por 5 anos. Não sei quem te fez esquecer a Rafaela, não foi a Duda foi?
-liam: aposto que não.
-harry: chega de discursão. Vamos subir, já são 4 da tarde, vamos nos arrumar e pegar o avião. Devemos chegar lá amanhã de madrugada.
-louis: Vamos logo gente, vou informar a mídia disso.
-justin: vamos decepcionar nossas fãs, mas será por uma boa causa.
-niall: então pronto, acabou nossa turnê, de volta para Londres.
-eu: vamos gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário