quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sonho Impossível - 35° capitulo Dia Dífícil


POV’S VOCÊ

O desespero era total, a bea e a Anne estavam no carro ainda. A Anne sangrava demais, a Beatriz parecia desmaiada e a Rafaela não conseguimos achar ela, a ambulância chegou e levou todos para o hospital, a policia ficou procurando a Rafaela, mas ninguém à achou. A gente já estava no hospital fazia 2 horas e nenhuma noticia das meninas. Os meninos estavam dando queixa a policia e eu e Nicole estávamos aflitas.

-gii: oie gente, chegamos! O que aconteceu ?
-larissa: a Victória está bem?

Eu expliquei toda a história para elas e a Giovanna caiu no choro, a Larissa ficou pálida, a Nicole chorava demais e eu não estava acreditando que tudo isso estava acontecendo por causa de uma briga na escola e por causa dos meninos.

-médico: quais de vocês são acompanhantes de Beatriz, Anne e Victória?
-eu: todas nós. O que houve com elas?
-médico: Bom é meio triste de dizer o que aconteceu com cada uma delas...
-nic: pelo amor de Deus fale que está tudo bom com a Victória.
-médico: vocês só gostam da Victória?
-gii: as outras meninas queriam sequestrar a gente pois somos namoradas dos ex namorados delas, mas elas só pegaram a Victória.
-médico: entendo, mas voltando..
-eu: fala logo para com o suspense.
-médico: com a batida a Anne Oliveira machucou a coluna e infelizmente ficou paraplégica, ela não pode mais andar. Quem vai dar essa noticia para ela?
-larissa: depois a gente decide isso, fala o que aconteceu com as outras.
-médico: a Beatriz está de coma, ela vai ficar um bom tempo de coma, talvez anos.
-nicole: ai meu deus, anos de coma por ciúmes do Zayn. 
-médico: por último a Victória, ela sofreu uma hemorragia interna e perdeu muito sangue, ela terá que fazer uma cirurgia, mas essa cirurgia é muito detalhada e a anestesia pode causar a morte, então vocês vão ter que superar, ela mora sozinha??
-nicole: a gente mora juntas.
-médico: ela tem namorado? Ou algum parente?
-eu: ela tem namorado, mas nossos namorados estão em turnê mundial.
-médico: bom isso complica um pouquinho, mas quem sabe eles não possam adiar a turnê?
-larissa: olha só meu filho eu cansei, vamos direto ao ponto. As meninas namoram os meninos da banda One Direction e eu namoro o Justin Bieber, e eles tem muitos fãs e são super famosos eles não podem simplismente adiar a turnê de uma hora para a outra. Não ia ser bom para eles e as fãs ficariam muito chateadas.
-médico: você está estressada menina? Só falei porque achei que se acontecer algo ruim seria bom se eles estivessem do lado de vocês.
-gii entenda doutor, as meninas foram sequestradas por três meninas loucas que tem ciúmes dos meninos, a gente chegou e elas pegaram a Victória, botaram dentro do carro e saíram correndo. O carro bateu e agora, uma está paraplégica , a outra de coma, uma sumida e a vic está com hemorragia interna.
-médico: é bem complicado, mas vocês terão que ser fortes. Por favor uma vá dar a noticia a Anne que ela está paraplégica, quem quiser pode ir ver a Beatriz e a cirurgia da Victória deve ocorrer amanhã de manhã... se eu fosse vocês iria para casa descansar e amanhã  voltem.
-eu: Eu, Nicole e Larissa vamos ver a Victória. Giovanna conversa com a Anne e conte o que houve com ela. Depois vamos embora.
-nic: acho que eu vou dormir aqui no hospital mesmo. 
-larissa: ta bom, então vamos lá ?
-gii: vamos. Encontro vocês no quarto da vic depois.

POV’S  GIOVANNA

As vezes eu tenho tanta raiva da SeuNome, porque ela me escolheu para ir falar com a Anne, logo eu?  A Anne me odeia por causa do Liam, falando nele como será que ele está ?

-médica: bom é aqui o quarto dela. Boa Sorte.
-eu: obrigada.

Eu estava toda vermelha, não conseguia parar de chorar. Quando vi a Anne toda machucada com as pernas paralisadas chorei mais ainda. Como eu ia dizer pra menina ?

-anne: o que você está fazendo aqui ?
-eu: eu vim te ver, como está?
-anne: machucada... está chorando por minha causa?
-eu: sim, por causa das meninas também.
-anne: o que houve com cada uma?
-eu: a Rafaela sumiu e ninguém acha ela, nem a policia. A Beatriz está de coma e  a vic teve hemorragia e vai ser operada amanhã.
-anne: todos se ferraram.
-gii: exatamente, por ciúmes. Que idiotice.
-anne: olha Giovanna eu sei que agora você está com o Liam, desculpe pelo que eu fiz à vocês. Mas o que aconteceu comigo?
-gii: olha Anne ... (cai no choro) você ... é ... Anne..
-anne: fala logo menina, para de chorar e de gaguejar.  – começou a chorar também-
-gii: você está paraplégica.
-anne: o que ? Como ?

A Anne caiu no choro, e eu não aguentava ver ninguém sofrer. Ela era uma má pessoa mas eu estava com muita pena .

-eu: calma anne vai ficar tudo bem e você vai voltar a andar.
-lucas: licença meninas, Anne como você tá ? – ele abraçou a irmã –
-eric: não chora Anne você vai voltar a andar.
-eu: vou ver a Victória. Beijos.  Se cuide oliveira e vê se não apronta mais, lembra que eu e todas as meninas temos um bom coração.
-anne: tchau.

Sai dali e fui lá pra fora tomar um ar,  vi o Jack que estava me olhando, eu abracei ele e comecei a chorar.



-jack: não chora boneca. Vai ficar tudo bem.
-eu: elas são minha família agora.
-jack: chame as meninas e vamos embora.
-eu: você vai levar a gente?
-jack: vou siim.

O Jack era mais velho tinha 19 anos e já tinha carteira de motorista... Eu entrei no quarto para chamar as meninas e a Victória já estava dormindo.

-eu: ela está bem ?
-nic: ela está dormindo, está melhor agora que conversamos e tals.
-larissa: ai gi vamos esquecer isso e ir pra casa.
-você: o Jack já está lá fora?
-eu: já está sim... vamos?
-todas: vamos. Bye Nicole.
-nic: xaau amores da minha vida.

Fomos para a casa da SeuNome, eu, Larissa, Jack, Oliver e Eric.

-eric: bom meninas acho que vou pra minha casa.
-você: vocês não querem dormir aqui não meninos?
-jack: temos aula amanhã.
-eu: e você vai na aula?
-jack: vou, porque eu não iria?
-eu: seu sem coração... amanhã é a cirrurgia da Vic.
-oliver: que horas?
-larissa: bem cedo.

Depois de muito insistirmos os meninos resolveram finalmente  aceitar dormir na casa da SeuNome. Entramos  e meu pai me chamou ele queria me mostrar uma coisa que ele havia comprado e a gente ficou conversando um pouco... tem dias que o senhor Breno resolve me surpreender.

POV’S LARISSA

Quando a Giovanna foi conversar com o pai achei uma ótima oportunidade de falar com a SeuNome sozinho sobre a nossa fugida para o Brasil.

-eu: menino que tal vocês irem para  a casa do Niall e pedir umas roupas emprestadas?
-eric: po é uma boa.
-oliver: eu sou meio primo do Horan então a tia vai me emprestar numa boa.
-jack: então vamos logo.

Assim que eles saíram eu puxei a SeuNome e a Daniela para o quarto. Já estava na hora de termos uma boa conversa, com essa confusão toda como iríamos para o Brasil? E detalhe, não formos a barriga da SeuApelido vai começar a crescer. 
______________________________________________________

Gente 1000 MIL desculpas, eu fiquei 2 semanas sem tocar no pc vê se pode? eu fiquei muito chateada mas levei numa booa ! Espero que gostem desse capitulo e me perdoem mesmo ' A-M-O T O D A S VOCÊS então me perdoem .. malikisses da babi linda aqui ...

8 comentários:

  1. Ta perfeita continua to curiosa !! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu anjo ... indica pra suas amigas por favor? TE amo <33333333333333333333333333333333333

      Excluir
  2. Oi amore, sou leitora nova e estou amandooo parabéns, é muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaawwwnnnnn amor muito obrigada, fico feliz em saber disso !! Mas uma dica: não fique com tanta raiva de mim, eu tenho só 13 anos e nessa época é preciso de total atenção nos estudos... por isso eu demoro muito a postar principalmente esse mês que os professores estão correndo com matéria e trabalhos na escola pelo fato do mês que vem ter muitos feriados. Mas enfim ... já te amo !! E continue lendo
      -babi
      OBS: Se quiser ler a fic da jujuuh pode tbm, é Steps to Shine e é com o hazza. Ela é minha amiga e pediu pra postar a fiic dela aqui! Sabe como é né ? amiga tem que aturar, zoaaa hsuahsuahsu BEIJOOOOOS

      Excluir
  3. continua tá muito bonito,to amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu fico mtoo feliz quando comentam essas coisas pq tipo eu estou passando por algumas dificuldades e estou demorando pra postar a fanfic, por exemplo: minhas notas estão caindo mto por causa da fanfic e minha mãe vive me deixando sem o pc por causa disso, meu irmão está na fase de implicar mto comigo e eu me estresso e sempre fico de castigo tbm, :(, e por último tem horas que eu estou com a cabeça lá em Marte, tem dias que eu to triste ai nada de imaginacão... mas fico super happy por saber que tem gente paciente, e que está gostando de vdd ! Obrigada de novo, amo vcss <3
      -babi

      Excluir
  4. Olá pessoas eu sou um leitora nova e estou amando o site e as fics por favor liamda não pare de postar ...
    Malikisses and Horanhugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaannnnwww ... <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
      Não vou parar de postar, sou lerda mesmmo rsrsrsrs mass hoje de noite posto mais um caap pra te deixar feliz, pode ser ? kkkkkkk bjsbjsbjs =*****malikisses !

      Excluir