sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 34° capitulo Pior impossivel.



POV’S VICTÓRIA

Quando chegamos o restaurante estava cheio de gente. A Giovanna e a Larissa disseram que iam para casa porque estavam cansadas e sem fome. Ficamos eu, Nicole, Oliver e Jack. Pedimos a comida, e ficamos conversando enquanto esperávamos. As bebidas dos meninos chegaram e começou um tumulto dentro do restaurante. Eu e a nicky tínhamos pedido um suco mesmo, de repente três caras com uma touca preta tampando o rosto entraram armados, todos começaram a gritar, e eu me apavorei a Nicole parecia raivosa eu seilá, os meninos olharam para a gente e o Jack segurou na minha mão, eu estava nunca tinha ocorrido um assalto comigo.

-assaltante 1: todos calados senão eu saio atirando.
-assaltante 2: quero todos na parede com as mão para cima. Rápido rápido. –todos nós fomos-
-dono do restaurante: leve o que quiser só nos deixem vivos.
-assaltante 3: não queremos nada, só queremos uma coisa.
-jack: falem logo o que querem, tem mulheres aqui, crianças também.
-assaltante 1: queremos essas duas moçinhas ai.
-oliver: ta maluco? Não vamos deixar vocês levarem elas.
-assaltante 3: e como vai impedir? Tinha um boa noite cinderela na bebida de vocês.
-jack: seu idiota.

Ele e o Oliver desmaiaram na hora. Os bandidos pegaram eu e a Nicole pelo braço e nos amararam. Colocaram uma fita na minha boca e na boca da nicky, pela primeira vez na vida eu vi a Nicole chorar, eles botaram os meninos no chão do caminhão amarrados e com fita na boca também, eu estava apavorada porque eles queriam a gente? Será que foram as directioners que mandaram nos sequestrar? Eles tiraram a fita da nossa boca e falaram:

-assaltante  2: eu quero que vocês duas tomem isso.
-nic: o que é isso?
-assaltante 3: cala a boca e toma, as duas.
-nic: e se eu me recusar?
-assaltante 3: eu mato um dos meninos.
-eu: o que você quer? Dinheiro dos meninos? Eles estão em turnê cara.
-assaltante 2: ela é muito bobinha mesmo não é? Toma logo esse remédio.

Eles colocaram o remédio na nossa boca e foram para a frente do caminhão. Os meninos estavam deitados do nosso lado ainda dormindo, a Nicole cuspiu o remédio e sussurrou para mim

-nic: não engole, cuspa o remédio mas finga que engoliu, ou seja, quando eles chegarem finga que está dormindo.
-eu: mas Nicole...
-nic: só faz o que eu to mandando.

Eu cuspi o remédio longe, eu fiquei quieta para fingir que estava dormindo. A Nicole me olhava com uma cara de assustada, eu tinha vontade de chorar mas eu não podia.. os sequestradores pararam o carro e antes de abrirem a porta a Nicole falou bem baixinho.

-nic: é agora, finge que ta dormindo que vai dar tudo certo.
-assaltante 1: é agora suas idiotas, vocês vão se ver com quem se meteram.
-assaltante 2: a madame já chegou?
-assaltante 1: acho que não. Venha vamos por elas no porão.

Eles colocaram a gente em um lugar escuro, a gente escutava alguns barulhos acho que eles tinham ido embora, eu abri o olho, só tinha uma faísca de luz. A Nicole me olhava, a gente estava amarrada em uma cadeira uma do lado da outra os meninos estavam amarrados com a mão para cima em um bastão de madeira, eles ainda estavam desmaiados.

-eu: nicky eu to com medo.
-nic: relaxa vai dar tudo certo, faz o seguinte consegue pegar meu celular?
-eu: eles não pegaram seu celular?
-nic: não, esses são os ladrões mais burros que eu conheço, mas vai rápido Victória.
-eu: pronto peguei.
-nic: agora me passa, minha mão ta aqui do lado da sua.
-eu: o que você vai fazer?
-nic: vou mandar uma mensagem para a SeuNome.
-eu: mas como você consegue escrever assim?
-nic: tenho esse celular a tanto tempo que já me acostumei. Pronto enviei.
-eu:  vão prender ela também.
-nic: mas precisamos de alguma ajuda, ela é nossa salvação.

Abriram a portinha bem pequena que havia ali e veio uma luz no meu rosto, eu fingi estar dormindo.

-assaltante 3: aqui estão elas madame, aproveite.
-bea: mas faltam 3 meninas, ai só tem 2. Incompetentes.
-nic: ENTÃO FOI VOCÊ SUA MALUCA.

Eu abri o olho, a Nicole estava maluca ou o que? Ela perdeu a noção do perigo. Mas foi isso mesmo, estavam a Beatriz, Anne e a Rafaela lá e foram elas que sequestraram a gente.

-bea: ah estão acordadas nojentinhas? Porque não tomaram os remédios?
-eu: porque não somos idiotas.
-rafa: enfim, nós falamos para não se meterem com a gente. Falamos para vocês deixarem a gente em paz, agora vocês vão pagar por tudo que nos fizeram.
-bea: primeiro Victória por ter roubado o MEU namorado, e você Nicole por ser tão inútil e nojenta.
-anne: mas falta uma pessoa.
-rafa: duas. A Giovanna não é importante.
-anne: faltam três é claro que a Giovanna é importante ela está namorando o Liam meu amor. Vamos acabar com cada uma.
-nic: vocês não vão fazer nada.
-você: não mesmo.
-todas: SeuNome????

POV’S VOCÊ

Quando cheguei no lugar eu não acreditei, estava tudo escuro eu quase desmaiei, eu estou grávida e não posso correr perigo.

-eu: Eric eu to com medo, as meninas não podem estar ai.
-eric: SeuNome vamos tentar chegar mais perto, eu vou chamando a policia e tenta ouvir a conversa.
-eu: Eric Eric.
-eric: fala amor.
-eu: Eric elas foram sequestradas pela Beatriz, Anne e Rafaela.
-eric: não é possível, eu namoro uma sequestradora?
-eu: parece que ela ainda se importa com o passado. Eric minhas amigas estão em perigo.
-eric: os meninos devem estar lá também. Aonde elas estão?
-eu: aonde a luz acendeu agora né? Acho que é um porão.
-eric: então vamos fazer o seguinte, você entra e todas vão focar em você ai eu solto a Nicole e Victória nesse meio tempo, quando elas forem tentar te prender as meninas se soltam e vcs seguram as nojentinhas e eu solto os meninos.
-eu: ta bom.

O Eric pegou o canivete dele e eu entrei na casa, o Eric iria entrar por uma portinha dos fundos que dava para o porão. Eu tremia muito, tinham três caras na porta armados, eu gelei eu estava entre a vida e a morte. Eu segurei no meu terço, a sorte é que eu era muito moleca dois dos caras foram para dentro da casa. Só tinha uma ali que parecia da minha idade  mais ou menos, era hora de eu atuar.

-eu: olá o senhor tem um copo de água para me dar, eu andei vários kilometros e estou morrendo de sede.
-assaltante 2: não.
-eu: (suspirei) você não vai negar água a uma menina. Vai? – sentei no colo dele tentando seduzi-lo.  E quando sentei consegui pegar a arma.
-assaltante 2: você é louca.
-eu: cala a boquinha senão eu atiro.
-assaltante 2: o que você quer? Fala logo.
-eu: caia no chão.
-assaltante 2: o que?
-eu: AGORA.

Ele caiu no chão e veio mais um querendo saber o que tinha acontecido, eu segurei pelo pescoço.

-eu: so-ll-ta a arma agora. Senão eu atiro em você.
-assaltante 1: quem é você?
-eu: solta a arma.  

Ele soltou e eu peguei e ele gritou, o outro veio e me viu e eu apontei uma arma para o terceiro assaltante e a outra para os dois caídos no chão, o assaltante 3 deu a arma dele na minha mãe e se juntou aos amigos. Eu estava tremendo e comecei a chorar, eu estava parecendo uma assassina.

-eu: se eu fosse vocês corria daqui, porque a policia está chegando. Deixa que com essas meninas eu me acerto.
Eles saíram dali correndo e eu entrei. Com as armas e tudo, mas todas por dentro da roupa. Ouvi o finalzinho da conversa e me meti gritando é claro para o Eric perceber.
-nic: vocês não vão fazer nada.
-eu: não mesmo.
-todas: SeuNome????
-eu: imagina, é meu clone.
-anne: eu acabo com a sua raça hoje.

Eu vi o Eric soltando a Nicole que segurou no pescoço da Anne.

-nic: ah mais não vai mesmo.

Eu taquei minha arma para Nicole e a outra para o Eric. As meninas perceberam que eu estava armada.

-nic: fica bem quietinha Anne Oliveira.
-anne: suas estúpidas.
-eric: Anne que triste ein.
-jack: o que está acontecendo aqui?
-bea: acordou principezinho?
-oliver: vocês são um bando de idiotas mesmo.

O Eric soltou os meninos e escutamos o barulho de policia, eu me desesperei e todos nós fomos lá para frente, e a Nicole levou a Anne no pescoço.

-eu: ai meu deus é a policia.
-eric: a Bea e a Rafaela sumiram com a Victória.
-jack: precisamos ir também antes que a policia entre e pareça que nós somos os ladrões.
-anne: me solta. 

Ela deu um chute na Nicole e saiu correndo, nós fomos atrás pela aquela portinha que o Eric havia entrado, os carros tavam lá atrás. A Anne entrou no carro e se foram, a gente pegou o carro e fomos atrás, o Eric corria tentando alcançar, a gente trouxe as armas. A policia não seguia a gente. Eu estava com muito medo, a Nicole chorava o que era meio estranho porque a nicky nuca chora. Eu tremia.

-jack: elas estão no carro aqui na frente, mas elas estão correndo muito.
Eu fiquei olhando diretamente para o carro com a esperança que elas iam parar e a vic ia voltar para a casa com a gente.

-nic: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
-oliver: nãaaaaaaooooooooooooooo .

Isso mesmo, o carro das meninas tinha capotado, e caído lá do alto da serra. A essa hora a Victória já estaria morta eu também gritei o Eric parou o carro e nós fomos correndo lá para baixo, descendo com bastante cuidado. Todos nós chorávamos e o Jack ligava para uma ambulâcia. O carro estava todo quebrado e todas desacordadas, eu me desesperei. A Nicole puxou a Victória do carro e segurou em seus braços. Eu abracei a Nicole que chorava mais que todos.

-jack: já liguei para a ambulância e para a Giovanna. Ela e a Larissa estão a caminho.
-nicole: porque deus? Porque logo com  a Victória? – gritou a nicky –
-eric: calma gente vai ficar tudo bem.
_________________________________________________________

E ae estão anciosos? Haha não queiram me matar por esse capitulo __ Gente vou sair para aproveitar minha sexta com as amigas .. Bjuus 



2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh por favor que a Victória não morra. Sua assassina, brincadeira linda <3 Continua quero saber o que vai acontecer ta muuuuito perfeita

    ResponderExcluir
  2. Como descobriu que eu sou uma assassina? Zoaa amore, a vic não vai morrer ta bom? Mas vai acontecer algo bem grave!! Ah obg pelo elogio "
    -babiii

    ResponderExcluir