sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 33° capitulo Quase suicídio



POV’S HELENA

-eu: bom dia Lola.

Cara não acredito que eu estava falando com a minha cachorra é isso mesmo? Eu sempre fico boba quando eu fico apaixonada, e o Harry mexeu tanto comigo que acho que eu me apaixonei.  Entrei no facebook e vi que ele estava online

-harry: oi boneca.

-eu: olá Styles.

-harry: quero te ver agora.

-eu: mas Harry eu acabei de acordar.

-harry: e aposto que já está linda.

-eu: não to nada Styles.

-harry: ta sim.

-eu: como você sabe?

-harry: bom....a  varanda do seu quarto ta aberta, e a minha também e as nossas janela são paralelas, uma na frente da outra e você está sentada na direção da sua varanda e eu estou olhando para você nesses exatos 30 minutos.

-eu: nossa Styles, mas a gente está conversando a 5 minutos.

-harry: mas eu estava te olhando a muito mais tempo.

-eu: hahaha, porque fica me olhando??

-harry: porque o que é bonito é para se ver.

Quando ele falou isso eu olhei para ele, dei um sorriso e fui para a varanda. E ele gritou.

-harry: lindaaa.

-eu: idiota.

-harry: feiaaaa.

-eu: gostoso.

-harry: ridícula você ein.

-eu:  nossa parece que temos muito em comum.

-lou: então é você a gatinha do Harry?

O Lou apareceu na janela e quando ele falou isso o Harry quase jogou ele lá em baixo, mas o Lou pediu desculpas e começou a fazer voz de gay (Jeniffer).

-eu: hahaha.

-harry: vem aqui.

-lou : é vem cá, mas usa proteção contra Harry por favor.  Esse menino é um perigo.

-eu: to com preguiça de ir ai.

-harry: mas eu preciso te dar um presente.

-eu: podia ter uma ponte, seria mais fácil de chegar ai do que enfrentar todas essas fãs.

-lou: Directioners por favor, não precisa de ponte é só pular que o Harry te pega.

-eu: será que dá?

-harry: vocês não estão falando sério né?

Eu comecei a rir e o Louis também o Harry estava ficando nervoso pois não sabia se eu estava falando sério ou não. Eu pensei bem na ideia do Louis, eu poderia me ferrar muito mas os nossos quartos eram no terceiro andar e não era muito distante um hotel do outro. Então eu apenas pulei, eu ia cair no chão da varando dos meninos mas o Harry me segurou e nós caímos no chão, o Louis começou  a rir. Eu estava sentindo como se eu tivesse morrido e voltado a viver, foi meio engraçado. 

-eu: ufa foi por pouco.

-harry: você é louca, retardada, doente, maluca afinal qual o seu problema?

-lou: bom  vou deixar o casal sozinho.

-eu: sou tudo isso mesmo , Harry eu acho que..

-harry: shiiu calada.

O Harry me beijou, nós estávamos deitados e eu fiquei passando a mão naqueles cabelos cacheados dele. Ele me olhava com aquele olhos verdes. Eu  estava mesmo apaixonada pelo Styles. Quem diria eu e Harry Styles, eu sempre fui directioner mas não podia contar para os meninos senão eles iam pensar que só fiquei com o Harry porque eu sou directioner.

-harry: vem aqui comigo. –disse me puxando pelo quarto dele-

-zayn e justin: olá Helena.

-eu: como sabem meu nome? Oi

-justin: o hazza falou de você.

-zayn: estão amiguinhos agora é?

-harry: cala a boca Zayn. Vem Helena.

Chegamos o quarto era lindo, o hotel era muito chique. Ele abriu o closet e me deu uma blusa da Ramones, a blusa era muito linda. Mas como assim Harry Styles me deu a blusa da Ramones? Ele disse que só ia dar essa blusa para a garota que ele amasse de verdade.

-eu: Harry mas essa blusa...

-harry: não fale nada, eu quero que fique com você porque eu te amo.

-eu: mas hazza, você mora em Londres e eu no Brasil só estou passando um tempo aqui, e agora?

-harry: você vai comigo para Londres quando a turnê acabar. Seus pais deixariam?

-eu: meus pais morreram eu um acidente de carro, eu moro sozinha com minha cachorrinha Lola.

-harry: então você volta comigo para Londres?

-eu: se for algo sério siim.

A gente se beijou.

-niall: que fofos.

-eu: ni-ni-ni-ni-all ? – eu gaguejei muito, eu adorava o niall gente toda directioner ama o nialler.

-niall: vocês tem problemas?
-eu: não nenhum, é que tenho uma amiga que é apaixonada por você.
-harry: qual o nome dela?
-eu: Duda.
-niall: nossa que coincidência.
-eu: por que?
-harry: deixa. Niall pode me deixar em paz por favor.
-liam: vem Niall, vamos comer brigadeiro.
-niall: ai xaau gente.

A gente ficou conversando por mais um tempo e resolvemos sair com os meninos para comer uma pizza. 
__________________________________________________________

Minha liamdas, SEXTAAAAAAAAAAA ... Gente estou super triste pelo Liam e a Danielle

2 comentários:

  1. porque eles sao namorados, nao acredito que ele me traiu
    kkkkkkk, brincadeirinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahaha, me desculpa amore!! é que a fanfic é com o Niall, e você e o Hazza namoram de FACHADA ... coé né? Aproveita menina, vc já beijou os dois !! kkkkkkkk
      -babi

      Excluir