quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 32° capitulo Guerra de Shampoo



POV’S HELENA

Olhei no relógio e já estava quase na hora do Harry chegar. Me arrumei com essa roupa:




A campainha tocou.

-eu: ah oie Harry.
-harry: oie, está muita multidão lá fora, impossível passar lá com tudo assim tumultuado.
-eu: entendi, prefere ficar aqui e pedir uma pizza?
-haryy: pode ser, se você preferir.
-eu: ta bom, vou ligar.
-harry: você tem algum filme?
-eu: tenho todos do American Pie serve? São os únicos que você vai gostar, os outros são tudo de romance.
-harry: hum.. uma menina romântica. Mas prefiro American Pie mesmo.
-eu: qual deles?
-harry: esse aqui.


-eu: ta bom..

Ficamos conversando muito, tipo o Harry ele é tão lindo e perfeito. Vimos o filme todo e comemos pizza.

-harry: tem computador?
-eu: tenho, pega aqui.
-harry: a SeuNome ta online.
-eu: sua namorada?
-harry: namoramos de fachada.
-eu: entendi, mas você gosta dela?
-harry: eu não posso negar, mas brigamos e eu acabei parando de gostar dela, ai apareceu uma menina nova, linda e perfeita. E acho que estou apaixonado por essa menina agora.

Meu coração quebrou na hora, achei que tinha esperanças com o Harry, mas não. Ele já estava apaixonado por outra.

-eu: ata. – não consegui disfarçar a tristeza-
-harry: está triste porque?
-eu: porque você gosta de outra.
-harry: achei que fosse ficar feliz por eu estar apaixonado por você.
-eu: o que? Apaixonado por mim?
-harry: você achou que a menina fosse quem sua bobinha?

Ele me deitou no sofá e a gente se beijou, eu tinha 18 anos e ele também, era perfeito. O Harry era lindo demais, acho que estava apaixonada por ele de verdade. Ficamos um bom tempo ali deitados até que ele  disse para a gente se encontrar no dia seguinte. Eu achei uma boa ideia e ele voltou para o hotel dele.

POV’S NIALL

-eu: voltou, finalmente né hazza!
-liam: e ai me diga tudo.
-harry: eu fiquei com ela.
-zayn: aleluia.
-lou: e a SeuNome?
-harry: eu deixo ela com o Niall agora.
-eu: como assim? Você não gosta mais da SeuNome?
-harry: não gosto mais não, mas eu sei que você ama ela então boa sorte.
-liam: finalmente tudo se encaixando.

Eu abracei forte o Harry e o justin começou a rir. Eu fui tomar banho de banheira até que os meninos entraram com os IPods e IPhones na mão.

-zayn: preparado para a foto nialler?
-eu: não seus viados...

Me abaxei naquela banheira, mas não ia aguentar muito tempo e eles iam acabar tirando a foto, eu tive uma ideia brilhante. Subi e taquei água em todos, puxei a toalha para dentro da banheira.

-harry: é assim então Niall? Então agora é guerra.

O Harry pulou na banheira e começou a tacar água nos meninos, eu puxei o Liam que puxou o justin que puxou o Zayn. O Zayn quase se afogou e nós começamos a rir. O único seco era o Louis que pegou o pote de shampoo, o Harry saiu correndo atrás do Lou para molhar ele e o Lou começou a tacar o shampoo na cara do hazza. Eu sai com a toalha toda molhada e peguei o IPhone do Justin que estava encima da pia e tirei foto dos meninos molhados com camisa, parecia o clipe de LWWY.. corri para o quarto enquanto os meninos tentavam afogar o zayn na água, e o Harry e Lou quase se matando molhando o quarto todo. Botei uma roupa penteie o cabelo e quando abri a porta estavam os 5 molhados olhando para mim com um vidro de shampoo na mão, eu sai correndo e peguei um pote para mim que estava na mala do Zayn.

-eu: haha agora também tenho minha arma.
-lou: sabe o que arma me lembra?
-justin: GUERRAAAAAAA

Começamos a jogar shampoo um nos outros, isso mesmo Guerra de Shampoo ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário