quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 31° capitulo Desabafar com minha mãe.



POV'S VOCÊ 

Não estou mais aguentando mentir para minha mãe, para minhas amigas. Peguei o carro da minha mãe e sai, sei que só tenho 17 anos mas estava muito nervosa. -eu: Larissa abre a porta, por favor.

-larissa: SeuNome o que você está fazendo aqui?
-eu: eu preciso te contar uma coisa.
-larissa: eu já estava indo para sua casa.
-eu: preciso contar agora aqui no hotel mesmo.
-larissa: conta vai.
-eu: Larissa eu to grávida do Niall.
-larissa: o que? Então vocês..
-eu: é foi. E agora eu to grávida, o que eu faço? Quando eles voltarem de turnê a barriga já vai estar maior e desde então só vai crescer.
-larissa: ai meu deus. Amiga não tem jeito você vai ter que contar a verdade, quando descobriu isso?
-eu: no médico quando eu desmaiei. Não posso contar a verdade para eles nenhum me perdoaria.
-larissa:então só tem uma coisa a se fazer.
-eu: o que? Me fala amiga pelo amor de deus.
-larissa: voltar para o Brasil. Se você quiser eu volto contigo.
-eu: mas e as meninas?
-larissa: elas não saberam a única que vai poder saber é a Giovanna e a sua mãe.
-eu: então eu vou para a casa do meu pai, e você vem comigo certo?
-larissa: sim.

Eu abracei ela, pegamos as malas dela e fomos para a minha casa, quando cheguei lá estava um tumulto as meninas estavam lá, mas todas estavam chorando será que havia ocorrido algo com os meninos?

-larissa: o que está acontecendo.
-duda: SeuNome e Larissa eu vou voltar para o Brasil agora.
-eu: o que? Voltar para o Brasil agora?
-larissa: mas porq?
-vic: é uma longa história que depois eu conta à vocês. Ela precisa ir agora.

Abraçei ela, parecia que meu mundo ia cair, não gostava de perder minhas amigas.

-eu: Duda, mais cedo ou mais tarde eu vou lá te visitar.
-duda: quero que todas vocês vão me visitar.
-gii: vou sentir saudades pequena.
-nicky: te amo baixinha.
-duda:nunca vou esquecer de vocês.

Ela entrou no carro e se foi, a Juliana irmã dela acenou com uma risadinha no rosto. Eu corri para o meu quarto e comecei a chorar, eu estava molhando a cama toda. A minha vida estava horrível, minha amiga foi para o Brasil, eu vou para o Brasil, eu namoro um menino por fachada, eu sou ameaçada de morte pelas fãs, eu estou grávida, meus melhores amigos estão em uma turnê mundial, o pai do meu filho está namorando a minha amiga, e falando nisso como vão ficar o Niall e a Duda agora? Só de pensar em todas essas coisas eu começava a chorar.

-nicole: SeuNome abre essa porta, vamos conversar amiga. –disse batendo na porta-
-eu: eu não quero falar com ninguém. – eu soluçava –
-larissa: deixa ela sozinha meninas.
-dani: o que está acontecendo aqui?
-gii: ah oie tia.
-dani: porque todas estão chorando. Me diz menina. –olhava séria para Nicole - *a mãe da SeuNome não gostava da Nicole pois dizia que ela parecia com um homem*
-nic: você acha que está falando com a sua filha Daniela?
-vic: Nicole? Mas respeito com a mãe da SeuNome.
-dani: MAS AFINAL ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
-gii: Dani a Duda voltou para o Brasil com a irmã por isso estamos chorando, ela pediu para contarmos à você. Espero que entenda, a SeuNome se trancou no quarto e não para de chorar.
-dani: obrigada Giovanna, olha só fazem o seguinte tomem 30 reais e vão tomar um sorvete para esfriar a cabeça, deixa eu conversar com a SeuNome.
-nic: obrigada senhorita vaca. Kkkkkk .
-vic: você não tem educação não Nicole? Ai que amiga mal educada.
-nic: hahaha. Sou mesmo.

Eu escutei a história toda. Eu estava com o ouvido na porta, escutei os passos delas descendo a escada e minha mãe bateu na porta. Eu abri, abracei minha mãe e comecei a chorar no ombro dela.

-dani: ah filha não fique assim.
-eu: mãe não é só isso estão acontecendo várias outras coisas.
-dani: me conte tudo.
-eu: mãe você sabe que eu gosto do Niall e não do Harry e sabe daquela história toda que eu te contei. Se lembra disso?
-dani: claro que me lembro.
-eu: então eu falei com a Larissa e decidimos que eu vou voltar para o Brasil.
-dani: por que vai voltar para o Brasil?
-eu: pois eu estou Grávida mãe.
-dani: o que? Grávida? Meu deus eu vou ser avó? Desde quando você sabe disso SeuNome?
-eu: eu descobri ontem, o médico me falou e eu não tive coragem de te contar. Mas ninguém pode saber pois ninguém sabe que eu trai o hazza, os únicos que sabem é a Larissa, Giovanna e Liam.
-dani: eu não consigo acreditar. Filha você tem que voltar para o Brasil o quanto antes. Mas e depois que esse filho crescer?
-eu: depois eu volto, e falo que foi com alguém lá do Brasil, ou eu fico por lá e venho aqui só para te visitar.
-dani: que incompetência, você só tem 17 anos menina.
-eu: mas a Larissa vai para o Brasil comigo, lá eu conheço várias pessoas. Eu vou cuidar bem dessa criança.
-dani: e quando você pretende ir?
-eu: eu não sei, mas tem que ser antes que os meninos voltem. E ninguém pode perceber. E ninguém pode saber que eu fui para o Brasil pois senão os meninos vão lá me buscar.
-dani: entendo, então quando você achar melhor você vai. A Giovanna sabe?
-eu: não só a Larissa.  Ai mãe eu to sofrendo muito. –abracei ela, já tinha parado de chorar –
-dani: vai dar tudo certo meu amor.
-eu: tomara mesmo mãe.
-dani: vou ligar para o seu pai e vou contar toda essa história para ele.
-eu: vou tomar um banho e vou sair para andar por ai.
-dani: tudo bem, mas não volte tarde. Senão vou me preocupar com meu neto.
-eu: aiai vovó.

Entrei no banho, eu estava tremendo. Sai do banho e as meninas estavam lá.

-eu: o que estão fazendo aqui?
-gii: a gente já comeu sorvete demais.
-vic: demorou demais no banho.
-eu: haha, vou sair para andar por ai gente.
-nic: quero ir também.
-vic: eu também.
-eu: tah venham que eu empresto as roupas.
Nos arrumamos assim..

Eu:::


Nicky:::



Gii:::


Larissa:::



Vic:::



Pegamos o skate e fomos para a pista. Chegou o Eric e mais dois meninos.

-eu: ericcc ..
-eric: oie minha linda.
-meninos: oie meninas.
-meninas: oie.
-vic: o que estão fazendo aqui?
-eric: viemos andar de skate.
-nicole: como se vocês soubessem.

Os meninos pegaram o skate e fizeram algumas manobras. A gente de sacanagem pegamos o skate e humilhamos eles. No final ficamos rindo, a propósito o nome dos outros meninos são Jack e Oliver, eles são lindos mas tem namoradas o Jack namora uma menina chamada Lily e o Oliver namora uma chamada Cloe.

OLIVER
JACK



-eu: ganhamos há.
-eric: idiota, menina escrota.
-eu: babaca. Muuuahh *risada do mau* - dei a língua para ele.
-jack: as madames ali não sabem andar não? – apontou para gii e Larissa.
-gii: eu não gosto de skate.
-larissa: eu também não.
-oliver: to com fome. Bora comer alguma coisa?
-vic: bora, também estou cheia de fome.
-eu: vou ficar treinando.
-eric: me ensina alguns passos? Eu fico aqui com você.
-eu: ensino siim. Então galera pode ir.
-nic: já é beijos.
-eric: byyye .

Eles foram e nós ficamos treinando muito, eu estava sentada com o Eric no alto da pista quando recebi uma mensagem da Nicole, já eram quase 10:00 da noite

“SeuNome corram para cá, a gente ta correndo perigo’’.

Eu entrei em pânico, fiquei gelada na hora.

-eu: Eric e agora, eu não sei aonde eles estão.
-eric: ai meu deus as meninas.
-eu: Eric e agora? – comecei a tremer, minha vida estava acabada.
-eric: olha aqui na mensagem aparece a localização da Nicole, provavelmente ela ligou o GPS, ela é bem esperta.
-eu: então vamos logo, eles estão correndo perigo.

Saimos correndo de lá, entrei no carro dele. Eu estava arrepiada, o que será que está acontecendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário