domingo, 23 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 30° capitulo Garota Perfeita



POV’S HARRY

Chegamos no aeroporto e lá estavam algumas directioners e beliebers,  elas correram atrás da gente até chegarmos no hotel. Ficamos eu, zayn e Louis em um quarto & liam, Niall e justin no outro. Era uma suíte grande a maior do hotel tinha 3 camas de solteiro, closet, frigobar, mesa redonda para jantar, varanda com pista para a praia, ar condicionado, aquecedor (para dias frios), televisão, rede Wi-Fi, sofá, som, tudo de bom. A varanda era gigante, o quarto era muito grande tinha uma mini cozinha com fogão, micro ondas, cafeteira, pia etc .. Eu e os meninos arrumamos nossas roupas no closet. A turnê seria cinco lugares ficaríamos 1 semana em cada lugar eram eles: Nova York,  Nashville e Los Angeles na América, depois voltamos para a Europa e vamos para Madri e Paris. Já estava ficando cansado só de pensar.

-lou: Harry me responde.
-eu: o que Louis?
-lou: quero saber se você quer ir na pizzaria comigo, liam, Niall e zayn. O Niall está com fome.
-eu: grande novidade o Niall com fome, mas estou cansado foram muitas horas de viagem, o Justin não vai?
-lou: não vai não Harry, se quiser pode ficar com ele.
-eu: vou ficar sim.. mas cade ele ?
-lou: desceu para dar autografos para as beliebers.
-eu: ata.

O Louis saiu do quarto, eu estava meio triste estava com saudades das meninas e da minha mãe. Não consigo viver sem Londres, eu peguei o computador e fui para a varanda, estava batendo um vento muito bom e eu escutava os gritos das meninas lá de fora, peguei meu fone e fiquei escutando música, na lista de reprodução começou a tocar What Makes You Beautiful e no mesmo instante eu lembrei da SeuNome eu quase chorei, olhei para a frente e vi na janela do outro hotel uma garota morena dançando e pulando ela era linda muito parecida com a SeuNome e eu não tirava o olho dela, era mais que perfeita  parecia estar cantando algo enquanto que pulava no quarto dela, eu começei a rir dela e ela me olhou, quer dizer me encarou eu sorri e abaixei a cabeça ela continuou me encarando, eu olhei de novo para ela e ela sorriu e fechou a cortina, eu voltei para o computador e a Victória estava online.

Conversa

-eu: viic chata e feia, já está com saudades?
-vic: harry idiota e lindo, estou morrendo de saudades e as meninas também. Cade o Zayn?
-eu: saiu com os meninos porque o Niall estava com fome. As meninas estão ai?
-vic: o nialler é muito lindo com fome, a SeuNome e a Giovanna estão em casa, a Nicole está aqui e a irmã da duda não deixou ela sair de casa.
-eu: entendi, manda um beijo para a nicky.
-vic: porque você não saiu com os meninos?
-eu: estou cansado.
-vic: atah, ta tudo bem ai?
-eu: ta tudo sim, a viagem foi ótima. E ai está tudo bom?
-vic: ontem a SeuNome desmaiou, mas já esta tudo bem eu e as meninas estamos ótimas.

Eu fiquei preocupado com a SeuNome como ela desmaiou? Será que ela está bem mesmo? Olhei lá para baixo e vi aquela menina da janela saindo.

-vic: harry, você ta ai?
-eu: oie meu anjo, olha só amanhã a gente se fala, vou sair com o Justin beijos.
-vic: ook, beijos..

Peguei minha blusa do Ramones e desci. As directioners me viram  e começaram a gritar.

-eu: Justin vamos.
-justin: aonde?
-eu: sair vem rápido.

Puxei o Justin e do final da rua eu conseguia ver aquela menina perfeita. Eu meio que corria, a menina entrou em uma lanchonete e eu fui atrás, eu disfarçava com o Justin Bieber as fãs corriam atrás da gente, mas a gente era mais rápidos. Entramos na lanchonete e sentamos em uma mesa. Avistei ela de longe, que garota perfeita.

-justin: harry porque estamos aqui? Você nem gosta de mim.
-eu: ta vendo aquela menina morena ali? Então vim atrás dela.
-justin: pirou harry? Você tem namorada, e ela é perfeita.
-eu: vamos lá, preciso falar com essa menina.
-justin: vou te dar uma ajudinha.
-eu: como?
-justin: você vai ver.

Ele foi até o palco da lanchonete e começou a gritar.

-justin: e ae gente? Eu cheguei hoje aqui em New York com os meus amigos, os meninos da Banda One Direction.. é gente, isso ae. Então eu e o Harry Styles queremos cantar uma música para vocês.

-eu: oq? – ele fez minha leitura labial.

O Justin começou a rir e me puxou.

-eu: que música vamos cantar ?
-justin: sabe cantar never say never?
-eu: sabe cantar What Makes You Beautiful.
-justin: quer cantar cover?
-eu: Torn?
-justin: pode ser, já vi vocês cantando nos shows.
-eu: você faz a parte do Liam.
-justin: ook ..

Começamos a cantar essa música:
Todos aplaudiram e eu não tirava os olhos daquela menina.
Fui pedir uma bebida e fiquei do lado dela.

-ela: então Harry Styles da One Direction está hospedado no hotel na frente do meu? Parabéns você canta muito bem Harry.
-eu: então aquela menina doida e linda que estava dançando era você? Obrigado eu canto muito bem mesmo.
-ela: convencido, então harry está dando encima de mim mesmo tendo namorada?
-eu: namorada? Que namorada?
-ela: kkkkkk, prazer meu nome é Helena.
-eu: o meu nome você já sabe, mas e ai você tem namorado?
-helena: não.
-eu: mora aqui? Nasceu aqui?
-helena: estou morando aqui agora, mas eu nasci no Brasil.
-eu: caraca porque todas as brasileiras são perfeitas? Eu conheço três brasileiras lindas, quatro com você.
-helena: quem ?
-eu: a Duda minha melhor amiga, a Larissa namorada do Justin, a SeuNome  minha namorada e você. Todas perfeitas.
-helena: então quer dizer que você tem namorada.
-eu: haha, quer sair amanhã depois do ensaio para o meu show?
-helena: pode ser, passo no seu hotel as 4:30 da tarde.
-justin: vamos Harrey?
-eu: que porra é essa de harrey? Kkk vamos sim.

Sai e fui para o hotel, os meninos ainda não haviam chegado.

-justin: e ae conseguiu ela?
-eu: vamos sair amanhã.
-justin: harry safado.

POV’S DUDA

-juuh: você estava aonde menina?
-eu: na casa da minha amiga.
-juuh: não me interressa. Sua mãe ligou ontem de noite, e disse que vamos ter que voltar antes.
-eu: como assim antes?
-juuh: vamos voltar amanhã menina. Arrume suas coisas.
-eu: mas eu tenho que me despedir das minhas amigas.
-juuh: elas não vão sentir sua falta, relaxa.

Eu começei a chorar e arrumar as minhas malas, liguei para a Victória que foi para lá correndo com a Nicole.

-vic: o que houve?
-eu: eu tenho que voltar para o Brasil.
-nic: porque duda?
-eu: é a minha terra e minha mãe quer que eu volte. Eu prometo que ainda vou vir muito aqui visitar vocês.
-vic: as meninas já sabem disso? E seu trabalho com a Daniela ?
-nic: ai amiga que coisa chata isso.
-eu: depois vocês conversam com elas. Eu vou voltar amanhã.

Elas me abraçaram e eu cai no choro, não ia suportar ir embora sem ver ao menos o Niall e o Harry.



Gostaram? Poxinha ninguém me parabénizou por 1 mês de Blog :’( .. mas e ae ta feliz agora helena? Kkkkkk Bom meninas ontem foi muito doido, eu estou super cansada e agora vou para um aniversário, beijos hoje eu tento postar mais um capitulo de noite, beijoo do Hazza para vocês. 

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Um pouco atrasado mas PARABÉNS!!!---Erika Caroline

    ResponderExcluir