terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 28° capitulo Sentiremos saudades.

POV’S  NICOLE

Acordei e o Louis não estava do meu lado, peguei o celular e eram 
10:30. Lembrei que os meninos iam viajar, me deu uma grande vontade de chorar, mas eu me segurei, pois sei que sou forte o bastante para isso! Fui ao quarto do Hazza, a Duda estava dormindo na cama. Como assim? Harry e Duda? Impossível eles são melhores amigos.

-eu: Duda acorda anjinho.
-duda: ah oie nicky.
-eu: porque você dormiu aqui?
-duda: eu ajudei o Harry a fazer suas malas ontem, e ficamos conversando e acabou que eu dormi aqui.
-eu: e cadê o Harry e o Louis?
-duda: o hazza deve estar tomando banho, olha o barulho de água. O Lou eu não sei.

Balançei a cabeça e sai do quarto, fui para a sala e lá estava o Louis 
sentado no sofá todo arrumadinho.

-eu: bom dia amor.
-lou: bom dia minha linda. Estava esperando você acordar.
-eu: o que está vendo nesse computador?
-lou: respondendo algumas fãs. Amo os recados delas.
-eu: entendi, que horas é o seu voo?
-lou: 11:30 precisamos ir, o Harry foi tomar banho a Duda já acordou?
-eu: já sim..
-lou: então se arruma e pede para ela se arrumar também. Vou ligar para o Zayn, Liam e Niall para ver se eles já estão prontos, o Justin passa aqui daqui a pouco.
-eu: tudo bem, vou lá.

Falei com a Duda e me arrumei, do banheiro escutava uns barulhos 
de malas arrastando pelo chão, os meninos rindo, discutindo. Vi umas gotas caindo do meu rosto, eu nunca liguei para o Louis, pelo contrario a gente sempre brigou, e a SeuNome juntos todos nós.. e isso foi realmente incrível, devo todo esse momento a ela, estou mesmo apaixonada pelo Louis. Sai do banheiro com essa roupa:


Vi a Duda ajoelhada no chão na porta do quarto do Harry, ela estava linda com essa roupa:



-eu: Duda? – sussurrei

-duda: quieta nicky. Estou tentando ouvir a conversa deles.

Me ajoelhei também, e ficamos ouvindo a conversa juntas.

Conversa

-harry: ah fala sério Louis, você não pode desistir agora.
-lou: mas eu amo a Nicole, não quero deixar ela sozinha
-harry: ook Lou, então diga para o Justin que você desistiu da turnê.
-lou: não, agora já é tarde, eu vou na turnê. Agora me diz Harry o que rolou entre você e a Duda?
-harry: cara nem sei, eu gosto da SeuNome mas a Duda está me 
apoiando tanto que nem parece que ela gosta mais do Niall, acho que se ela quissese eu ficava com ela.
-lou: sabe que isso seria uma furada não sabe?
-harry: sei, ela nunca iria querer ficar comigo, mas enfim eu não 
gosto dela apenas ficaria com ela.
-lou: não sei não Harry, ela é sua melhor amiga.
-harry: Lou você nunca entenderia, você tem uma namorada que te ama de verdade.

Não deu para escutar o bendito final da conversa pois alguém 
businou lá em baixo e os meninos vieram andando eu e a Duda 
corremos para o banheiro e ficamos escondidas. Os meninos desceram e eu e a Duda fomos para o quarto.

-duda: então vamos?
-eu: antes me diga, ficaria com o Harry?
-duda: tenho que pensar muito bem antes, afinal posso magoar a SeuNome.
-eu: cai na real Duda, o Niall não te quer, ele quer a SeuNome e ela também quer ele. Eles só não ficam juntos por causa de você e o Harry, se vocês dois ficassem abriria o caminho para o Niall e a 
SeuApelido.
-duda: já disse que tenho que pensar muito bem antes.
-harry: meninas vamos? – gritou .

Descemos entramos no carro e fomos. Chegando lá a gente 
encontrou com a SeuNome, Giovanna, Victória, Zayn, Liam e Niall. A vic estava chorando e ela estava linda com essa roupa:


POV’S VOCÊ

Acordei e o Niall estava no twitter conversando com o Louis..

-eu: bom dia nini.
-niall: bom dia, tudo bom?
-eu: que horas são? É hoje a viagem!
-niall: eu sei que é hoje, são 10:00 ainda, vai se arrumar que 11:00 vamos embora.
-eu: vamos para a minha casa? A gii deve estar lá com o Liam.

Fomos para minha casa e lá tinha uma linda mesa de café da manhã 
que minha mãe preparou.

-eu: oi liam, cadê a gigi?
-liam: oie meus pombinhos, a Gii está colocando uma roupa para irmos para o aeroporto.
-eu: eu vou me arrumar também, vou subir depois tomo café. Bom dia mãe.
-dani: bom dia minha querida.

Subi e a Giovanna já estava pronta com essa roupa:



Eu estava muito atrasada.

-eu: oie irmã.
-gii: olá sister. Vai se arrumar rápido.
-eu: estou indo.

Me arrumei coloquei essa roupa:




Desci, tomei café da manhã com os meninos, no carro fomos conversando e escutando One Direction no máximo. Na música More Than This o Niall cantou tão fofinho, agora sempre que eu escutar essa música vou lembrar dele. Chegamos no aeroporto e não havia chegado ninguém ainda, logo depois chegou o Zayn e a Vic, ela estava toda vermelha, parecia que tinha chorado.. esperamos o povo chegar, quando eles chegaram os meninos fizeram o check – in, eu quase começo a chorar no meio de todos. Eu e as meninas ficamos esperando sentadinhas no banco. Até que vieram umas meninas e tiraram fotos e pediram autógrafos para a gente, os meninos voltaram. Eu abracei o Niall mais forte do que tudo, a Duda começou a chorar e a Giovanna também, não sabia o que fazer apenas abracei todos.

-liam: a gente volta daqui a um mês.
-lou: vou sentir saudades de todas vocês.
-eu: beijos.

Todos se despediram e nós fomos embora. Na volta tocou More 
Than This no rádio e todas nós começamos a chorar.

-vic: fala sério que vamos ficar chorando aqui, gente é só um mês.
-eu: é isso ai, vamos no shopping nos divertir juntas.
-gii; ebaaaaaaa...
-duda: Let’s GO.

Falamos com o motorista e fomos para o shopping.

-nic: e a Larissa? Quando ela vai para sua casa?
-gii: amanhã de manhã.
-eu: yeeeeeh ..
-motorista: bom meninas, chegamos.

Descemos e era agora que íamos fazer a festa!
_______________________________________________________________

E ae geentee? Essa semana está muito corrida por isso estou escrevendo pouco, mas espero que entendam... daqui a 4 dias faço 1 mes de bloog que orgulho né gente??? Gostaram da despedida? Comentem e digam tudo o que acham, ah e quem está gostando da fanfic da Juuh?

2 comentários:

  1. Ain amei *-* Eu tô adorando a fanfic ! ♥ - Jéssyca Caetano aqui, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor, anja de me vida ... Fico feliz em saber disso
      -babi

      Excluir