sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 26° capitulo Brigas!!

POV’S VOCÊ


-harry: fala, o que você quer comigo?
-eu: olha Harry você me magoo muito ontem. Você disse que era uma puta, e puta eu nunca fui. Até porque mesmo que eu tivesse ido para a cama com o Niall não teria nenhum problema, não éramos namorados de verdade.
-harry: me desculpe, tudo que eu menos queria era te magoar, eu 
gosto de você de verdade, foi difícil entender que você e o Niall não 
tiveram nada juntos.

Caraca, eu não suportava mentir, ainda mais para o hazza.. ele tinha me magoado mas ele gostava de mim de verdade. Eu estou mais confusa do que nunca.

-eu: me desculpa também Harry, foi só uma confusão. Não houve nada entre mim e o Niall. Ele e a Duda terminaram, não foi por minha causa, foi porque eles decidiram isso. Eu não quero que a gente fique brigados.

Eu não queria mesmo isso, não queria acabar com minha amizade e a do hazza, mas o Harry estava meio pensativo. E eu quase chorando.

-harry: olha SeuNome, vamos esquecer isso que passou e vamos voltar ao que era antes, quando te chamei de puta, falei sem pensar.
-eu: eu sei hazza, eu te perdoo.. mas vamos voltar ao que era antes sim, eu sua namorada de fachada mas sua amiga. Seremos só amigos então se eu quiser ficar com outro cara eu posso, e você também pode ficar com outra menina.
-harry: ook, prometo que não vou me apaixonar de novo por você. Mas não podemos ficar com outros na frente de directioners tudo bem?
-eu: tudoo ook!

A gente se abraçou e voltamos para o grupinho, que estavam conversando e rindo igual retardados.

-lou: e ae se acertaram?
-harry: seremos namorados por fachada, mas só seremos amigos. Nos desculpamos!
-vic: uhuul.
-nic: podem falar gente, estou uma gata hoje.
-liam: está sim, até me seduziu.
-gii: quer dormir na casinha do cachorro hoje Liam?
-todos: hahahahahhaa.
-lou: está muito linda.
-zayn: Nicole está inspirada no estilo Louis Tomlinson.
-eu e nic: yeeeeeeeh.
-duda: i’m afraid, estou com medo de vocês. Kkk
-niall: relaxa ae, ser vida loka é legal. Não é Zayn Malik?
-zayn: muito legal..
-vic: já jogou colheita feliz hoje amor?
-zayn: não, a bateria do celular acabou. 
-niall: não quero ir para a aula hoje.
-eu: não vale faltar aula nini.
-nic: ah gente vamos lá, só um dia vai...
-lou: eu topo.
-harry: yeees !!
-eu: bom então vão vocês, eu não vou poder faltar.. alguém precisa pegar a matéria certo? Eu já faltei muito, e se eu faltar hoje minha mãe me mata.
-duda: eu também não vou faltar não.
-gii: vamos fazer o seguinte, quem vai faltar vem comigo, quem vai para a escola vai com a Duda. E nos encontramos 1:30 no resturante.
-eu: ook.

Eu, Duda, Zayn e Liam fomos para aula, enquanto Niall, Harry, 
Louis, Nicole, Giovanna e Victória saíram não sei para onde. Chegamos na escola e aquelas idiotas vieram falar com a gente.

-beatriz: ué cadê o resto da One Direction e as namoradinhas 
nojentas deles?
-eu: olha só garota, o jeito que você fala das minhas amigas.
-liam: não não te devemos nenhuma explicação.
-anne: não faz assim Liam. – disse agarrando o garoto.
-duda: larga ele agora, sua magrela. – disse empurrando a Anne.
-rafaela: olha só, que se foda aonde eles estão. Mas me diga, você não foi para a cama com o Niall ontem não né sua babaca? –ela me segurou pelo braço e olhou no fundo dos meus olhos.
-eu: não te interresa, tira suas mãos sujas de mim. – eu empurrei ela e ela caiu no chão.

-bea: quem você pensa que é para jogar minha amiga no chão. – disse segurando meu cabelo.
-zayn: não escosta mais nela sua maluca. – ele segurou a bea.
-bea: a maluca que você amou por mais de 3 anos não é Zayn Malik?
-liam: ele nunca te amou.
-anne: ah liam, vai dizer que você também nunca me amou.
-zayn: os meninos e eu não sabíamos o que era amor até conhecemos essas “nojentas” como você se refere as meninas.

Quando vi, a Duda já estava explodindo, a Rafaela chorando no chão, a Anne com muita raiva e a Bea se debatendo nos braços do Zayn. O Liam com aquele olhar, de cachorro quando vai atacar alguém e  eu me tremendo toda, olhado para todos ao redor que gritavam “BRIGA, BRIGA, VAI ACABA COM ELAS” . Me senti uma maluca, e agora.

-eu: chega gente, não vai ter briga nenhuma. – dei as costas e sai andando.
-anne: ah mas eu vou acabar com a sua raça.

Ela se agarrou no meu cabelo, e começamos a bater uma na outra.



 Quando vi a Duda e a Rafaela já estavam se matando.


 O Liam se meteu na minha briga com a Anne e tentou nos separar, 
o Zayn segurava a Beatriz mais forte pois ela tentava sair do braços 
dele para acabar com a Duda. 


Só escutava as seguintes frases.
*Eu te mato; Eu te odeio; Vou acabar com você; Você não vai sair viva daqui; Briga, Briga; Parem meninas. *

Quanto mais a Anne me batia, mais eu batia nela... Ela estava com a boca sangrando, não sei como mas eu arranquei o sutiã dela, e todos riram. A Duda estava por cima da Rafaela, dando socos na cara da branquela. O Liam segurava a Anne para ela parar, mas nada adiantava, até nele ela bateu. Ela me deu um tapa na cara, eu gritei e dei um soco na cara dela.


-diretora: cheeegaaa, quero todos na minha sala agora. Levantamos e fomos, eu e a Duda estávamos intactas, mas elas estavam acabadas.
-anne: diretora eu posso explicar.
-diretora: Anne Oliveira calada. Que decepção, não esperava isso de você Styles.
-eu: o que? Ta falando comigo? Styles?
-diretora: não é o nome do seu namorado?
-eu: é sim, mas vamos ao que interessa, quanto tempo de suspenção?
-diretora: Quero que Liam Payne me conte a história.
-liam: ook, eu, zayn, SeuNome e Duda estávamos chegando na escola, ai vieram a Bea, Rafa e Anne. Elas chamaram nossas namoradas e amigas de nojentas, a vic, nicky e Giovanna. Então começamos a discutir, e todos da escola começaram a gritar briga e tals, só que a SeuNome disse que não queria brigar. Mas a Anne ficou irritada e começou a bater na Styles, e ae começou a briga.
-diretora: olha a idade de vocês, que maturidade ein.
-bea: qual será o nosso castigo diretora?
-diretora: você, a Anne e a Rafaela sempre aprontam na escola, então vocês estão suspensas por 4 dias, e  mais uma suspenção serão expulsas. Já vocês SeuNome e Duda, Zayn e Liam, estão sem o ponto extra na prova de química e física.
-rafa: mas diretora nós vamos perder três provas e a segunda chamada é muito difícil.
-diretora: problema de vocês.

Sai da sala com os meninos, não queria ir para aula. Então pegamos o skate e fomos andando, paramos em uma pista de skate. Peguei o skate do Liam, tirei  meu salto e começamos a fazer manobras. A Duda e o Zayn ficaram conversando e rindo dos tombos do liam. Nós sentamos no alto da pista e ficamos conversando.

-liam: e ae, perdoo o Harry?
-eu: seremos amigos.
-liam: coitado do Harry. Ele foi traído, e a Duda? Tão sua amiga.
-eu: eu não queria magoar o hazza, nem a Duda. Mas o Niall, eu me apaixonei tão facilmente por ele.
-liam: eu entendo...eu também pela Giovanna.
-eu: devia estar orgulhoso de mim.
-liam: porq?
-eu: porq eu acabei com a raça da Anne.
-liam: é isso ae minha heroia.
-eu: heroia? Depois o Niall que é o burro..
-liam: ridícula.. haha

Descemos e fomos todos para o restaurante.. Quando cheguei lá vi todos juntos na mesa, me veio uma felicidade, era muito bom ver todos juntos, seria mais perfeito se eu estivesse com o Niall.

POV’S NICOLE

Eles foram para a escola e nós fomos passear, a gente ria muito porque o Lou e o Harry ficaram fingindos que eram gays, e a risada do nialler era a coisa mais fofa do mundo.

-harry: Jeniffer, casa comigo?
-lou (Jeniffer): claro que caso Harold, eu te amo gostoso.
-harry: essa noite vamos fazer pelo menos uns dois filhos.
-lou: ou mais né Harold, vamos quebrar a cama denovo.

Todos riam muito.. fomos no shopping eu, vic e gii.. fizemos 
algumas comprinhas e os meninos ficavam só olhando e paquerando as meninas. Ficavam falando coisas do tipo: ui delicia, ai que gostosa, me deu tesão e entre outras coisas... hahaha ! Eu não fiquei com ciúmes do Lou, pois sabia que era sacanagem.
Umas horas depois o Zayn ligou para a Giovanna, dizendo que tinha rolado uma briga entre as meninas, e que eles tavam na pista de skate, indo para o restaurante. Então também fomos, chegamos lá primeiro, começamos a rir e conversar. Logo depois chegou a SeuNome, Duda, e os meninos, eles sentaram e depois do almoço fomos para a praia. Todas nós éramos magrinhas, e eles todos tinham tanquinho.

Eu:

SeuNome:


Duda:


Victória:




Giovanna:



Os meninos tiraram a camisa, e ai sim, nós piramos !!!
_________________________________________________________

E ae meninas? Cara estou feliz hoje, gente acho que estou apaixonada.. nhaaaaacc . Mas enfim sai do castigo hoje ! yeeeehh, vou ficar até de madrugada com vocês haha.. Queria agradeçer a Anna Carolina, ela é uma fofa e respondeu meu sms *viva euu* .. ela comenta todos os capitulos, queria muito que T-O-D-A-S vocês comentassem !! Se quiserem podem me chamar de Birbara (minha amiga inventou esse apelido e eu gostii), só pra deixar claro eu amo demais a Marieta e a NEM .. kkkkkkkk
Vocês não estão entendendo nada, ook.. sou retardada, mas e ae gostaram da fanfic da jujuh?? Gostaram do BG das nossas fanfics? Eu que criei *orgulhosa* .. bom, comentem. 
-babi 

2 comentários:

  1. More, achei muito engraçada a briga ! Kkkkk Ah e já te segui na ask só seguir de volta e pergunta em! Rs - Bjuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou entrar no ask agora anja ... bjus amore !!
      -babi linda e gostosa

      Excluir