quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 25° capitulo Perdoar o Hazza?


POV’S HARRY

Estava muito triste pelo que aconteceu comigo e com a SeuNome, eu estava gostando dela, mas acho que agora nunca mais seriamos amigos e pior, saiu tudo na internet, que tarde chata. Fui para a casa com o Louis e a Duda, o Lou estava tentando me animar, a Duda ria muito, mas eu não ria tanto assim, estava meio mal.
-lou: ah Harold, vamos lá se anima um pouco.
-eu: é isso mesmo que vou fazer, vamos sair??
-duda: mas para onde hazza?
-eu: seilá..
-lou: vamos para alguma pizzaria? Vou ligar para a Nicole.
-duda: não Lou, acho melhor a gente dormir, e amanhã depois da escola vamos na praia, que tal? Hoje o dia foi cansativo precisamos descansar.
-eu: isso, ai você chama as meninas tbm e eu converso com a SeuNome.
-lou: tudo bem então, mas o que vamos comer agora?
-duda: se vocês quiserem eu faço uma pizza.
-eu: yeeeeeh ..

Comemos a pizza, e o Lou dormir no sofá, e eu fui levar a Duda na casa dela.

-duda: beijos hazza, até amanhã.

-eu: obrigada por tudo Duda, você é uma grande amiga. Te amo pequena.

-duda: também te amo hazza, você também é um grande amigo.  – nos abraçamos por muito tempo-

-juuh: que palhaçada é essa aqui? Harry Styles?

-eu: sou eu sim..

-duda: não te interessa Juliana.

-juuh: já contou para ele aonde vamos no final do mês?

-eu: não, me conta agora Duda.

-duda: vamos num Resort, beijos Harry. – disse fechando a porta na minha cara, fui para a casa e dormi.

Acordei com o despertador,  nossa música I Want, eu sempre acordo na parte do grito do Zayn. Me arrumei peguei o skate e desci, encontrei a Duda no elevador.

-duda: ah, oie Harry

-eu: bom dia pequena.

Descemos, e estava todo mundo lá, até a SeuNome, ela veio na minha direção, eu apenas abaixei a cabeça.

-você: Harry, podemos conversar?
-eu: no meio da rua?
-você: sim, pelo canto da calçada longe deles.

Fui nervoso, estava com um grande frio na barriga.

POV’S VOCÊ

-eu: fala Niall.
-niall: meu anjo, eu te amo, e amo de verdade mas não podemos magoar a Duda ou o Harry, se a gente ficar juntos agora eles nunca mais vão falar conosco. Por mais que te machuque você e o Harry tem que voltar a se falar.
-eu: isso é impossível Niall, ele me magoo muito.
-niall: olha SeuNome, se você perdoar o Harry poderemos andar todos juntos, não quero ver você e o Hazza brigados, eu quero muito que vocês voltem a se falar, então você volta a falar com ele, e quando voltamos da turnê eu converso com eles e a gente fica juntos.
-eu: ook, vou conversar com ele amanhã.
-niall: vem aqui minha boneca.

Ele me abraçou, e ficamos abraçados no sofá por muito tempo até que o Justin e a Larissa chegou.

-larissa: então é verdade.
-eu: não, somos amigos.
-niall: j-uus-tiin?
-justin: NIALL HORAN ? – disse entusiamado
-eu: niall e justin se abraçem logo.

O Niall correu e abraçou o Justin, nós jantamos.

-eu: vamos para casa nini?
-niall: vamos sim.

Fomos para a casa, só conversando, quando cheguei na minha casa ele falou.

-niall: olha amanhã você conversa com o Harry, eu prometo que um dia ficaríamos juntos.. – ele me deu uma pulseira. E ele tinha uma igual no braço.

-eu: ah que linda cara.
-niall: se um dia você não quiser mais ficar comigo você some com essa pulseira.
-eu: então ela nunca vai sumir.

Entrei em casa, subi para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando no dia de hoje.  Acordei com a voz do Niall, o que ? como assim a voz do Niall?

-niall: acordaa.
-eu: o que você está fazendo aqui?
-niall: vim te acordar, você esta meio atrasada.

Olhei no relógio e já eram 6:30, tinha que me arrumar em 15 minutos para ir para a escola.
-eu: estou indo.

Fui para o closet peguei minha roupa, e me vesti. Desci e o Niall tinha feito meu café e colocado meu lanche, e separado uma bolsa para mim.
-niall: esta tudo ai, bolsa, café e lanche.
-eu: que bolsa é essa? – disse enquanto lanchava.
-niall: a galera me ligou dizendo que vai rolar uma praia depois da escola, então separei um biquine, uma toalha, e protetor para você. Coloquei nessa mochila, juto com seu material..
-eu: mas vamos depois da escola? Nem vamos almoçar?
-niall: vamos almoçar em um restaurante perto da praia, o Liam quer muito surfar, e o Harry cismou de ir a praia.
-eu: ok.

Terminei de tomar café, escovei o dente e sai com o Niall,  a Gii tinha dormido na casa do Liam, lá fora estavam o Liam e a gii, fomos andando, no meio do caminho encontramos o Zayn e Vic, passamos na casa do Harry, e o resto veio.. O Harry e a Duda demoraram muito. As meninas estavam lindas demais, estavam meio diferentes, estavam perfeitas.
Eu:


Nicky:

Vic:


Duda:

Gii:

-niall: vai lá falar com ele.
Tomei coragem e fui.. estava com medo da conversa.
____________________________________________________________________________

E ae estão gostando? Cara gente, me desculpem eu sei que está muito pequena, mas foi o que deu para escrever, ontem eu briguei com o meu irmão e estou de castigo por dois dias, entrei no pc da Jujuh para escrever. Mas não fiquem tristes.. a Juliana vai postar os dois primeiros capitulos da fanfic dela, para vcs verem se gostam, se gostarem votem na enquete. Eu só vou poder entrar no blog denovo daqui a dois dias.. bjuus amo vcs !!

2 comentários:

  1. Ainw q pena linda !:/ -- vc tem ask? Se tiver segue aí pra gente ficar conversando : http://ask.fm/anaacarolina23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara to entrando escondida hihi .. Não tenho não, mas sexta eu saio do castigo e crio um para mim !

      Excluir