quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 24° capitulo Why are you crying?


POV’S NIALL


A Giovanna, repetiu a história e logo eu me liguei na mentira, eu conversei com a Duda, mas ela era impossível.

-duda: chega Niall, não quero mais ouvir, eu sabia que você ia me magoar, você é inútil.
-eu: olha só, se um engano te magoa me desculpe, mas eu  não fiz nada que te desse motivo para me chamar de inútil.
-duda: mas você é, inútil, idiota, imbecil,  porque não me contou da turnê antes?
-eu: se eu sou tão imbecil que diferença faz?
-duda: nenhuma mesmo, eu não amo mais você.
-eu: ótimo, eu também não te amo mais.-gii: conversem, e pensem bem.. Eu vou para a casa do liam. Zayn me ligou dizendo que todos estão lá.
-duda: se não me ama mais porque ainda estamos juntos?
-eu: não estamos mais juntos, acho que é melhor a ggente terminar, não vamos dar certo. Sempre soubemos que não ia dar certo, nascemos para ser amigos e não namorados, eu amo vc como amiga, mas como namorada vamos viver brigando.
-duda: então está tudo acabado. – disse soluçando-
-eu: acho melhor que sim Duda, mas olha quero muito ser seu amigo, afinal nós somos amigos a muito tempo.
-duda: ook, nialler.. amigos pode ser ! – ela me abraçou e eu abri um sorriso
-eu: obrigada Duda.
-duda: por mais que eu goste do Harry, eu sei que eles não se amam.Pode dizer vc gosta dela não é?
-eu: Não Maria Eduarda. Eu vou esperar a gente voltar da turnê e todos nós conversamos, agora está tudo muito confuso, a SeuNome está precisando ficar sozinha. Ela e o Harry devem ter brigado.
-duda: você quem sabe, vamos pra lá. Ela e o Harry são meus amigos, o Harry é meu melhor amigo e ela minha melhor amiga, os dois precisam da minha ajuda agora.
-niall: fica com o hazza, ela tem o Liam, a Gii, o Zayn, Nicole, e a Vic.
-duda: é verdade.

Fomos para lá, e a SeuNome saiu de lá chorando, minha vontade foi de ir atrás dela, mas achei melhor ir falar com o Harry, depois eu falava com ela. Ela precisava ficar sozinha. O Louis entrou correndo para falar com o Harry e eu fui também..

-lou: calma Harold, vai ficar tudo bem, ela vai te perdoar.
-eu: Harry posso falar com você?
-harry: Lou, me deixa sozinho com o Niall?
-lou: claro Harold.

O Louis saiu do quarto do Liam e foi para fora da casa, aonda só estava a Duda. E eu fiquei ali com o Styles.

-eu: Harry eu juro que não fiquei com ela, confia na gente. Mas acho que vocês não se amam.
-harry: nós brigamos muito feio, nos chingamos muitos e acabou tudo.
-eu: não fica assim, acabou tudo entre mim e a Duda também. Se acabou é porq não ia dar certo, e olha que vocês só namoravam por fachada.
-harry: lamento por você e  a Duda, mas eu gostava da SeuNome, mas acho que isso não foi o suficiente.
-eu: olha Harry, você gostava dela, mas você tem que ficar com quem você ama e não com quem você gosta, a SeuNome, é linda, fofa, perfeita. Mas não é a garota certa para você, como a Duda não é a menina certa para mim.
-harry: é, eu vou acabar conhecendo outras meninas e vou me apaixonar  pela menina certa, só não queria magoar a SeuNome. Mas parece que está tudo errado.
-eu: está tudo certo, vocês vão se acertar algum dia. Faz o seguinte vai para sua casa com o Lou, e a Duda.. eu vou conversar com a SeuNome sozinho.
-harry: Niall, você disse que não rolou nada entre vocês certo?
-eu: sim.
-harry: se você ficar com a SeuNome, eu vou ficar muito magoado, pois eu ainda gosto dela.
-eu: calma Harry, só vamos conversar.

Eu estava meio triste, não sei como eu e a SeuNome iríamos ficar juntos, ainda tem a Duda e o Harry. Mesmo não estando mais juntos eles se sentiriam traídos.  O Harry foi pra casa com o Lou e a Duda, e eu fui até  a SeuNome, só que encontrei as meninas e os meninos no meio do caminho.

-eu: cadê ela? Eu preciso falar com ela?
-zayn: porq mentiu para o Harry? Porq fez isso com ele?
-eu: eu não menti, não ficamos.
-nic: acho melhor você contar a verdade porque essa desculpa não cola.
-eu: CHEGAA GENTE. Eu não aguento mais, esse dia era pra ter cido um dia normal, e legal. Mas foi horrível, então não se metam por favor, só me digam aonde ela está?
-liam: perdemos ela de vista Niall.
-eu: eu não acredito? E se acontecer alguma coisa com ela? Ela está magoada pode fazer qualquer merda. – comecei a chorar –
-gii: calma nialler, vai ficar tudo bem, tudo vai se resolver. Amanhã vocês vão viajar e quando voltarem vai ficar tudo bem. 
-eu: eu preciso ver ela agora. Preciso achar ela. – sai correndo e comecei a procurar em todos os lugares –

POV’S LARISSA

Eu e o Justin ficamos com fome e eu fui até uma lanchonete ali perto do hotel, quando cheguei lá, vieram umas meninas na minha direção.

-girls: ah eu não acredito, a namorada do Justin. Aaaaaaahhh.
-eu: olá meninas.
-xxx: é muita coincidência a namorada do Justin Bieber e a do Harry Styles no mesmo restaurante.
-eu: oq? A SeuNome está aqui?
-girls: sim, ela está chorando muito.. acho que ela e o Harry terminaram.
-eu: ai meu deus cadê ela?

Uma menina me apontou e eu fui até ela. Ela estava de cabeça baixa.

-eu: ta tudo bem SeuNome?
-você: Larissa, o que está fazendo aqui?
-eu: eu vim comprar um lanche pra mim e pro justin.
-você: ah que coincidência.
-eu: porque você está chorando SeuApelido.
-você: Larissa, posso ir para o hotel com você? Lá a gente conversa melhor.
-eu: claro que pode amiga.

Eu comprei o lanche e fomos, era estranho eu chamar a SeuNome de amiga, após tanto tempo separadas, mesmo ela não gostando muito de mim, eu sabia que ela iria precisar de ajuda agora.

-justin: SeuNome, o que você está fazendo aqui? Está tudo bem?
-eu: amor, eu chamei ela, ela estava chorando na lanchonete.
-justin: mas o que aconteceu?
-eu: eu não sei, vou conversar com a SeuNome agora.
-justin: ook, vou deixar vocês conversarem.

O Justin foi para o quarto e eu fui falar com a SeuNome.

-eu: me diz logo o que aconteceu.
-você: olha Larissa, não quero falar sobre isso. Nem sei porque eu vim pra cá. Acho que queria ficar longe de todos.
-eu: se não quiser falar tudo bem, pode ficar aqui o tempo que quiser, vou te deixar pensar um pouco e vou pro quarto com o Justin.
-você: obrigada.

Tadinha ela estava mau mesmo, fui para o quarto e o Justin estava com o computador ligado no colo dele.

-eu: justin, entra nas redes sociais e descubra o que aconteceu com ela.
-justin: mas Larissa..
-eu: agora!

Ele entrou e tinha um site escrito assim:

Hoje de manhã foi avistado Harry Styles, com a namorada do Niall, e a baby Lux no shopping, eles estavam tão fofos que pareciam um casal. No mesmo momento foi avistado Niall Horan entrando na casa de SeuNome namorada do Harry Styles.. minutos depois que o Harry chegou todos sairão correndo e chorando. Será que eles se traíram? Quem será que se ama de verdade? Será que SeuNome é uma puta e quer ficar com Niall e Harry? Hoje a poucos minutos Niall disse a uma directioner que terminou com a namorada. E agora? Quem explica essa traição? Será que ainda existirá One Direction? Será, que terá mesmo a turnê mundial com os meninos tristes e magoados? E quem traiu quem? Acho que a 1D nos deve algumas explicações.

Tinha também algumas fotos, fechei o notebook e já vi o Justin com o celular na mão, ele estava ligando para o Simon que iria explicar essa história para ele. Eu corri para falar com a SeuNome.

-eu: SeuApelido, eu já sei de tudo. –abraçei ela.
-você: como você sabe Larissa?
-eu: já saiu em todos os sites de fofocas, que você deixou o Harry para ficar com o Niall.
-você: mas não foi nada disso. – ela começou a chorar. E me explicou a história toda, realmente não tinha cido bem isso.. O Harry também teve um pouco de culpa, mas a minha amiga estava mau. Fiquei triste por ela.

POV’S NIALL

Eu procurei ela por todos os cantos, até que cheguei em um bar e vi uma reportagem dizendo sobre o Harry e a Duda, eu e a SeuNome... disseram que ela tinha ido para o hotel do Justin, junto com a namorada dele. Corri para lá, eu estava mesmo apaixonado por essa menina.

-eu: abre a porta por favor.
-larissa: Niall? O que faz aqui?
-eu: eu quero falar com a SeuNome. Eu sei que ela está ai, me deixa entrar Larissa.
-larissa: não. Me obrigue a deixar.
-eu; se você não me deixar não vou a turnê, acho que o Justin ficaria muito chateado.
-larissa: me convenceu, vai entra. Ela está no sofá.

Entrei e vi ela toda vermelha. Abracei ela muito forte e ela correspondeu.

-eu: SeuNome precisamos conversar.
-você: Niall não me deixe, eu te amo. – ela sussurrou no meu ouvido –

A Larissa foi embora e deixou a gente sozinhos para a conversa.
________________________________________________________________

Gente eu to animada demais, e muito agitada.... imagina nosso bebê vai fazer 19 aninhos, definitivamente nosso niall está mudando muito, não está mais bebê está  virando mesmo um homem.. 
Que orgulhoo.. gostaram desse capitulo da fanfic? Gente está dando tudo errado para a SeuNome, tadinha (#xatiada). 
Uma fotinha do nosso bebe, gostoso, perfeito Niall Horan:


Ah última coisinha, alguém fez BG com a ft do Niall? me passem para eu postar aqui no blog amanhã !!! Quem escreveu carta para ele, me mandem eu quero ler *----* ..

4 comentários:

  1. Linda a fic ta boa demais! :3 -- aí menina nem fala, q vontade de ta lá e abraçar e dando happy b. pra ele, pro nosso Nini! Mas infelizmente nem da, nasci nessa merda de país, pq eu ñ nasci em Londres! :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porq né?? Até mendigo mora em Londres e eu não ... Meu melhor amigo morava na Inglaterra, ai eu fico me imaginando quem sabe, mas que ser humano em pura conciencia deixa a inglaterra para vir para o Brasil?

      Excluir
  2. Po nem fala ... queria pelo menos ter a honra nem q fosse passar um dia lá ;/

    ResponderExcluir