quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 23° capitulo IT’S OVER


POV’S  HARRY

Procuramos o Liam por toda a parte e nada da Giovanna descer com o Niall e a minha namorada.

-duda: sabe o que eu acho Harry?
-eu: fala melhor amiga.
-duda: eu tenho uma pequena impressão que a SeuNome e o Niall estão nos traindo, e que o Liam se escondeu de propósito.
-eu: será que eles seriam capaz disso?
-duda: não sei vamos ver.

Nós subimos, a Duda subiu na frente correndo e me puxando, eu senti um arrepio assim que me deparei na frente do quarto dela, a Giovanna estava batendo na porta, que parecia estar trancada.

-gii: Niall... SeuNome abram a porta por favor...
-duda: porq eles não querem abrir Giovanna? Ou melhor, porque eles estão trancados ai dentro?
-gii: o que vocês estão fazendo aqui? – disse nervosa.
-eu: eu não acredito que é isso mesmo que eu estou pensando. – 
disse enxugando as lágrimas.
-gii: calma, Harry e Duda, eu vou explicar tudo à vocês. Nós fizemos uma guerra de brigadeiro, e ficamos todos sujos, eu e o Liam estávamos ficando, então ele comentou sobre a turnê de vocês. Eu queria saber sobre o que era, então ele começou a contar, mas o Niall proibiu a SeuNome de saber o que era, e eles vieram para o quarto, só que a SeuNome queria muito saber o que era então o Niall trancou a porta. Eles ficaram conversando um pouco, sobre você Duda, o Niall queria uma ajuda da SeuNome para saber se te perdoava ou não, ai eles ficaram um tempo em silencio pois perceberam que a gente estava escutando, depois ninguém mais falou. ~ ela mente muito bem ~

-duda: é verdade isso?
-eu: vamos ver se é..

Eu arrombei a porta, e o Niall estava deitado no chão, e a SeuNome 
na cama, os dois estavam com roupa, mas tinha toalha no chão. Eu
me senti mau por isso, não sei se eles tinham me traído, mas acho que o Niall não faria isso, eu estava gostando dela. E agora ? Eu começei a chorar, e liberar meu lado sensível nenhum dos dois acordou até a Duda começar a gritar.

-duda: Eu não acredito, porque vocês estão dormindo, você me traiu 
Niall, olha na minha cara e diz se você me traiu.
-niall: hã? Que? Porq tanta gritaria aqui gente? – disse abrindo o olho, a SeuNome estava assustada tinha acabado de acordar.
-você: o que está acontecendo aqui?
-eu: o que está acontecendo? Niall você é um babaca. – eu disse saindo de lá correndo.
-liam: haarry ..
-gii: você me escutou falando com eles?
-liam: ouvi sim.
-gii: então vai lá.

O Liam veio atrás de mim , e atrás dele estava a SeuNome. Eu não iria aguentar, não sei se eles me traíram.

POV’S VOCÊ

Tadinho do Harry, precisava falar com ele. Ele saiu de lá muito 
assustado, a Duda estava com os olhos vermelhos, eu comecei a chorar também, não sei se ele sabia que eu e o Niall tínhamos ficado, mas por mais que o Harry seja safado, ele é sensível demais. Olhei para a Duda ela me olhou com uma cara de decepção. O Liam saiu correndo atrás do Harry, o Niall estava com a mão na cabeça e com a cabeça baixa, no caminho a gii falou no meu ouvido bem baixinho:

-gii: não fala nada de vc e o Niall, deixa o liam falar tudo e você apenas concorde, eu fico aqui pra ajudar o Niall.

Eu balancei a cabeça concordando e fui atrás do Harry, ele chorava 
muito. Eu precisava abraçar esse menino, não sei o que eu ia fazer eu estava tremendo. Eu gritava o nome dele, e parecia que quanto mais eu gritava mais ele corria. 

-eu: Harry Styles, volta aqui agora a não ser que vc queira passar 
vechame na frente de todas as directioners, você está me magoando porque eu não te trai, 
eu te amo menino.

Ele parou de correr e sentou-se na calçada, o Liam sentou no lado dele abraçando-o de lado. Eu corri e me ajoelhei na frente do Harry. 

-liam: Harry escuta só, aquilo que a gii falou é verdade, acredita em mim cara, somos irmãos, eu queria contar para a Giovanna sobre a turnê, mas o Niall achou melhor você contar para a SeuNome, então ele foi com ela pro quarto e trancou porq ela queria sair, eu escutava as risadas do Niall. Ele começou a falar sobre a Duda com ela, queria saber se ele deveria ficar com a Duda ou não, mas acho que eles perceberam que a gente tava escutando por trás da porta e se calaram, depois eu não sei o que aconteceu.

-harry: mas eu sei né liam? Todos já sabem.

Nossa como a Giovanna é boa para mentir, eu estava mesmo me sentindo mal por ter traído o Harry, eu gosto muito dele não queria ter magoado ele assim.

-eu: podemos conversar em um lugar apropriado?
-liam: a minha casa é aqui na esquina, vamos ? – hazza acenou com a cabeça.

Chegamos na casa do Liam, e eu entrei no quarto com o Harry. Não sei o que estava acontecendo com o Niall e com a Duda, mas eu gostaria muito de saber.

-harry: fala logo o que aconteceu, não sei se vou suportar muito tempo aqui.
-eu: eu queria mesmo saber  o que o Liam e a Gii estavam conversando, então eu comecei a fazer cosquinhas no nialler, e ele ria muito enquanto ele ria eu ia até a porta para tentar ouvir a conversa, então ele me puxou e trancou a porta, e colocou a chave na cueca dele, eu comecei a gritar para ele abrir, acho que nessa hora o Liam e a Giovanna ouviram e ficaram na porta, mas ai eu me acalmei e deitei na cama e o Niall no chão, e ele começou a falar sobre a Duda e o Eric, ele queria saber a minha opinião, saber o que eu faria no lugar dele, ai começamos a ouvir risos do Liam.. e paramos por um tempo de conversar, ficamos em silencio por uns 5 minutos, quando escutamos os passos na escada o Niall ia rir, eu tampei a boca dele, e o retardado começou a pular de um lado pro outro dizendo que ele era uma borboleta, então eu mandei ele pegar a chave, só que ela não estava mais na cueca dele, concerteza caiu enquanto pulava, ai estávamos com preguiça de procurar, e eu fiquei com sono e dormi, ele ficou jogando um pouco no meu IPhone, só que acabou a bateria e ele foi dormir tbm.

-harry: isso é verdade mesmo?
-eu: claro, só fiquei magoada porq vocês dois entenderam tudo errado,  e isso me deixou um pouco magoada, como você pode achar que eu te trairia.
-harry: seilá garota, eu entro no quarto e está você e meu amigo deitados, com toalhas lá.. e falando em toalhas como vc me explica elas?
-eu: antes de tudo, fomos tomar banho, mas a Giovanna disse que queria ficar com o Liam .. dois porquinhos haha, então foi primeiro eu depois o Niall, e quando voltamos o liam disse que ia contar 
aquilo da turnê pra gente.
-harry: muito estranho tudo isso, eu não consigo acreditar em você.
-eu: porq não acredita em mim? E também não sei porq você está assim, não somos namorados de verdade.
-harry: não acredito em você porque você é uma piranha, ficou comigo em menos de uma semana, e  já quer ficar com o Niall também, seu próximo alvo será quem ? Justin Bieber? Não somos namorados mesmo e nunca vamos ser, você é uma puta menina.
-eu: eu não acredito que você está falando isso menino, pelo menos não sou eu que pego qualquer um, eu me previno, por isso não tive nada com você, porque você não ama ninguém Harry, sabia que você ia me magoar, você não me merece, você merece morrer sozinho eu nunca vou ser sua namorada mesmo, pois você é o menino mais idiota que eu já conheci, eu devia é ter ficado com o Niall mesmo. – disse chorando demais-
-harry: chega menina, eu vou embora e não ter que ver essa sua cara por um mês. Quando voltar conversamos. –ele estava muito red-
-eu: não Harry, não vai ter conversa, some da minha frente, eu nunca gostei de você mesmo.
-harry: não, é ? vamos ver. – ele me jogou na cama e foi me beijar, eu dei um tapa na cara dele e cuspi na cara dele.
-eu: que o avião caia e só você morra. Adeus Harry.

Eu sai dali correndo e chorando, o Niall e a Duda estavam do lado de fora da casa, o Zayn, Vic, Nicky e Louis também estavam. Eu olhei para eles e continuei correndo, a Giovanna saiu de dentro da casa, e puxou a Nicole, as duas correram atrás de mim. Mas eu queria ficar sozinha, em questão de segundos eu desviei dela, parando em uma lanchonete. Sentei em uma mesa e comecei a chorar.
______________________________________________________________

E ae meninas? Leram o aviso? se leram entenderam o motivo por eu não ter postado por uns dois dias, se não leram leia por favor..é importante! Ah Anna Carolina  você me perguntou quem era o personagem principal da fanfic, bom.. da minha é o Niall da Juliana é o Harry.. Quero agradeçer a todas as minas lindonas que comentaram o aviso, e a todas que votaram nas enquetes.. 

E ae o que acharam do harry nesse capitulo? Mau ele né? mas coitado ele foi traido.. Mas o principal o que acharam de vocês com o Niall? Sabe o que eu queria saber? como fica o nome de vocês combinado com o do Niall? haha o meu fica Babiall, ou Niallara. haha ridiculo né ? eu sei ..... Estão gostando da fanfic? 

Nossa muitas perguntas... bom vou postar logo o proximo capitulo

8 comentários:

  1. Geeeeeeeeente tadinho do Harry, quem dera eu ter dos gatos assim me disputando kkkkkkkkkkkk - eu meu fica Nina pelo menos foi o mais bonitinho q eu consegui formar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, é aninha, quem dera uns 5 gatos desses nos disputando, imagina, nós em Londres? hahahaha, pena que a vida não é tão fácil, e ae matou a curiosidade? rsrs. Nina ficou fofo, Babiall ficou horrivel !
    -babi

    ResponderExcluir
  3. Eu + Londres = a praticamente impossível kkkkk infelizmente ainda mais os 5 disputando mais impossível ainda -- eu pensei q tinha mais vc me deixou mais curiosa ainda, eu devia é te bater menina por causa disso! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah anna não me bate não, amanhã eu posto mais é que o pc quebrou e eu estou dividindo o net com meu irmão e agr ele ta usando e eu to no IPod. IMPOSSIVEL NADA, quando eles vierem para o Brasil a gente se esconde na mala deles e vamos para Londres uhull sonho realizado .. Nada é impossivel ( ook não pensei nisso enquato escrevia o nome da fanfic) haha mas um dia vamos nos casar com eles! O LIAM JÁ É MEU ... Vc mora aonde ? Se a bateria do IPod acabar vc me manda msg pelo celular (22)9893 8872
      -babi

      Excluir
  4. Ahh pode deixar um dia ainda vamos morar em Londres, vamos casar com um deles(pra mim é o Zayn ou Niall ou se poder os 2 kkk) e teremos filhos com eles!!! E amore eu moro em nilopolis- rj e vc? E filha nem da to sem crédito! (pobre é uma merda rsrs) o meu cel é vivo se quiser é (21)7174-7394, quantos anos vc tem more?? Bjuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou casar com o Liam ou o Louis... haha claro que pode ser os dois, eles nos dividem! Eu moro em spa uma cidade do RJ tbm.. perto de cabo-frio! O meu tbm é da vivo, quando quiser eu te ligo, é só pedir ;) .. tenho 13 anos e você?

      Excluir
  5. Ta bom pode deixar, se quiser mandar sms pode mandar eu amo quando me enviam, e quando eu tiver crédito e mando um pra vc! Menina minha vó mora em cabo frio só q no segundo distrito em aquário ñ sei se vc conhece. E eu tenho 15 anos bjuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie estou entrando sem minha mãe saber hahhaha .., mandei um sms para vc anjo!! Dps vc vê .... 15 anos? Teve festa? Ah que legal quando vc vier para cabo-frio a gente marca de se ver :)

      Excluir