domingo, 9 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 22° capitulo E agora?


POV’S HARRY

Saimos para buscar a Lux, a Duda estava linda, e ela é muito legal, uma menina adorável. Eu amo andar com ela.

-eu: então, o que vamos fazer depois de buscar a Lux?
-duda: eu não sei, que tal irmos tomar um sorvete? E ir em uma loja de brinquedos e comprar um brinquedo bem legal pra Lux?
-eu: pode ser, acho que a Lux vai amar. Mas ainda bem que você não é minha namorada, senão você ia mimar muito a Lux.
-duda: ia mesmo, pena que o  Niall não é o padrinho dela.
-eu: é porque eu sou o Foda entendeu?
-duda: claro .. você é demais.

Buscamos a Lux, levamos ela pra tomar sorvete, levamos no parquinho, compramos uma boneca para ela na loja de brinquedos, e depois levamos ela de volta para casa. A Duda é muito fofa com criançinhas, acho que ela vai ser uma boa mãe, quem sabe o Niall seja o pai. Quem sabe né? Estavaa meio tarde, estava andando com a Duda, por Londres. Não tinha nada de legal para fazer.

-duda: aonde vamos agora? Para casa?
-eu: ah queria fazer alguma coisa.
-duda: também, mas amanhã temos aula.
-eu: ah queria comer brigadeiro agora.
-duda: sua namorada fez brigadeiro hoje, pra comer com a Gii, Liam, e Niall.
-eu: vamos lá comer também?
-duda: acho que o nialler ainda está um pouco chateado comigo por causa do Eric.
-eu; relaxa Duda, vamos lá?
-duda: ta bom, vamos !

Fomos andando para a casa da SeuNome, e quando chegamos lá estava tudo apagado.

POV’S VOCÊ

Fomos para o meu quarto e sentamos na cama, sujamos a cama, mas depois eu limpo.

-eu: fala nini.
-niall: olha só, eu te amo, eu sei que é pouco tempo que a gente se conhece mais eu te amo, e espero que você me ame também, o Harry está gostando de você mas eu nunca vi o Harry apaixonado por ninguém, quem saiba a primeira pessoa seja você, mas quem sabe ele só esteja brincando contigo como ele já fez com várias garotas. Eu sei que não sou lindo e nem  tenho covinhas igual a ele, mas eu te amo de verdade menina, ontem você me deixou apaixonado por você, completamente apaixonado, eu não amo a Duda, eu gosto um pouco dela, mas eu vou terminar com ela, para ficar com você, por isso eu preciso saber com quem você quer ficar, comigo ou com o Harry?
-eu: com você Niall.
-niall: tem certeza disso?
-eu: tenho.
-niall: então eu converso com a Duda amanhã, hoje o Justin vio conversar com a gente dizendo que ganhamos uma turnê mundial junto com o Justin Bieber, temos que viajar depois de amanhã,  e só voltamos daqui a um mês e uma semana, eu sei que é muito tempo, mas no meio da viagem eu quero que você ligue para o Harry terminando com ele, e quando eu voltar prometo que a gente vai ficar juntos ook? Eu prometo que você será a minha princesa, tudo bem?
-eu: Niall, eu te amo menino, mas do que tudo.

A gente começou a se beijar e quando vimos já estávamos no clima.

-niall: posso te fazer uma pergunta?
-eu: pode.
-niall: você transou com o Harry?
-eu: não, não queria perder a virgindade com ele, sem nem conhecer ele direito.
-niall: você é virgem? Sério eu não sabia.
-eu: é eu sou, desculpa não queria te decepcionar.
-niall: ainda bem que você não quis perder com o Harry.
-eu: porq?
-niall: pois você não estava confortável para isso, e não perderia com um garoto que você conhece a menos de um mês, perderia? – disse ele indignado.
-eu: claro, mas só com um especial.
-niall: qual o nome dele? – disse já vermelho de raiva.
-eu: Niall Horan, conhece?
-niall: sério isso?
-eu: eu não vou ser sua princesa? Então sim ..
-niall: eu te amo menina.

Eu ainda estava em cima dele, ele tirou minha blusa e meu short, eu tirei a bermuda dele, ele já estava se camisa. Em pouco tínhamos feito aquilo. Eu estava completamente apaixonada, fomos tomar banho, ele me agarrava tanto no banho, que eu começava a rir, depois colocamos uma roupa O melhor foi que a luz não voltou a tarde toda.

POV’S GIOVANNA

Eu e o Liam estávamos ficando, mas o Niall subiu para contar para a SeuNome aquilo, o Liam me explicou e eu entendi, não ligava mas não queria ficar um mês sem o Liam.. estava gostando mesmo dele, e ele é meu ‘’namorado’’. Depois de uns 30 minutos ouvimos um grito, fomos até a porta do meu quarto e ouvimos uns gemidos, logo percebemos tudo, o Liam começou a rir, e eu também. Mas eles nem devem ter ouvido, voltamos lá pra baixo, mas ainda estada sem luz. Começamos a conversar sobre várias coisas, e comemos uns biscoitos também.

-liam: eu to cansado, queria ver o final do filme.
-eu: também queria ver.
-liam: tem mais brigadeiro ai?
-eu: não, acabou tudo com a guerrinha.
-liam: ah poxinha . – disse fazendo uma carinha muito fofa.
-eu: gente que tédio. Eles estão demorando muito.
-liam: imagina se a Dani e o Breno chegam, ai fudeu.
-eu: caraca, é verdade.. ah mais ela conversa com  a mãe dela depois.
-liam: verdade, e ae ficou triste em saber que vamos ficar longe por um mês?
-gii: não, mas é claro que não. Nunca ficaria triste por isso, eu nem gosto de você.
-liam: não gosta não é? –disse vindo me dar um beijo, mas eu desviei.
-eu: não, nunca never.
-liam: ama sim, quer ver.

Ele me agarrou, após o beijo ele tirou a camisa e me beijou de novo, eu assoprei a vela e ficamos nos beijando no escuro. Já tinham passado mais ou menos umas 4 horas desde que o Niall e a SeuNome subiram. Estava um climão até que fomos interrompidos pela campainha.

-liam: fudeu, é a Dani e o Breno. – disse colocando a camisa.
-gii: calma, vamos fazer o seguinte. Eu abro a porta e você procura uma vela, depois eu vou lá chamar a SeuNome.
-liam: ook .

Estava com um frio na barriga, a casa estava toda suja por causa da guerra de chocolate, estava tudo uma bagunça, e a SeuNome estava no quarto com o Niall. Não queria decepcionar meu pai nem a Dani. Segurei a maçaneta e abri devagar, estava muito nervosa. E era pior do que eu imaginava, não era a Dani, nem o Breno.

-eu: Harry e Duda? O que estão fazendo aqui?
-duda: viemos comer brigadeiro.
-eu: acabou. – disse fechando a porta mas o Harry impediu e entrou. Ainda estava meio escuro.
-harry: cadê todo mundo?
-eu: Ah o Liam sumiu, e o Niall e a SeuNome foram procurar uma lanterna no quarto da SeuNome, a luz acabou.

Estava muito escuro, eu disse Harry e Duda muito alto, fazendo com o Liam não acendesse a vela e sumisse da sala.

-duda: vou lá no quarto ajudar eles a procurar a lanterna.
-eu: não esperem gente, eu vou lá avisar que vocês estão aqui. Enquanto isso procurem o Liam por favor, ele deve estar aqui em baixo.
-harry: tudo bom.

Subi correndo e bati muitas vezes na porta, mas eles não abriam. Eu não sabia o que fazer, eu estava perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário