domingo, 9 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 21° capitulo Tarde bem doce.


                 
POV’S JUSTIN

-larissa: amor agora me fala, o que você queria falar com os meninos?
-eu: larissa, senta aqui do meu lado amor. – ela sentou no sofá e eu abraçei ela de lado.
-larissa: fala amor.
-eu: eu recebi uma proposta, eu vou fazer uma turne mundial com os meninos, imagina amor Justin Bieber e One Direction .. os ingressos vão acabar rapidinho, vai ser o show do ano, tirando o fato de eu adorar todos eles, menos o Harry, mas até lá sem problemas.
-larissa: ah Justin, muito legal, fico feliz por vocês mas quando vai ser essa turnê?
-eu: esse é o problema amor, a turnê é depois de amanhã.
-larissa: Justin, porque você só me falou isso agora? Tenho que arrumar as malas.
-eu: larissa só te falei agora porque precisava saber se os meninos iam, e tem uma coisa que você precisa saber.
-larissa: fala logo justin.
-eu: as nossas namoradas não podem ir,  você vai ter que ficar, ou você  fica aqui em Londres, ou volta para Atlanta.
-larissa: eu não acredito nisso Bieber. Eu não sei, eu quero muito ficar aqui em Londres, mas seria muito caro pagar o hotel, quanto tempo vai durar essa turnê?
-eu: vai durar um mês e uma semana, mas eu vou falar com as meninas!
-larissa: que meninas?
-eu: eu falo com as meninas se você pode ficar hospedada na casa de alguma delas.
-larissa: não precisa justin.
-eu: deixa comigo amor.

Disse dando um beijo nela, levantei do sofá, botei uma roupa de ficar em casa e começei a fazer o almoço. A Larissa levantou do sofá, e veio até o fogão onde eu estava.

-larissa: justin, vai cozinhar é?
-eu: vou te mostrar minha especialidade.
-larissa: eu já conheço sua especialidade. – deu um sorisso malicioso.
-eu: não me provoca garota.
-larissa: o que você vai cozinhar?
-eu: é surpresa, e ai vai me ajudar?
-larissa: em que eu posso te ajudar.
-eu: vai mechendo as coisas aqui na panela.
-larissa: ook, meu amor está muito calor aqui. Liga o ar.
-eu: tira a blusa que fica melhor – disse dando um sorisso malicioso.
-larissa: ook .

Uns 40 minutos depois a comida estava pronta, comemos tudo e claro que a Larissa amou. Na hora da sobremesa comemos sorvete, e a Larissa idiota me sujou todo, e ae eu joguei nela, e começou a guerrinha, começamos a correr um sujando o outro.

-larissa: chegaa justiin .
-eu: haha ganhei.
-larissa: idiota, o que vamos fazer agora? – disse pulando no sofá.
-eu: vem aqui que eu te mostro.

Beijei ela e começei a tirar o short dela, a fazendo ficar só de calsinha e sutiã. E ela tirou minha bermuda e eu fiquei só de cueca.

-larissa: essa tarde vai ser boa.
-eu: vamos tomar banho primeiro.

Tomamos banho juntos, quando ela saiu pelada eu taquei ela na cama e começei a beijar ela todinha.

-larissa: vem logo amor.

Transamos, já estavamos acostumados com isso, eu tirei a virgindade dela quando começamos a namorar, ela é perfeita. Depois do sexo dormimos.

POV’S VOCÊ

-niall: oie anjinho. – disse dando um beijo na minha buchecha.
-eu: oie nini, tudo bem?
-niall: tudo ótimo meu bem.. ai que cheirinho bom. – disse indo para a cozinha
-eu: a giovanna e o Liam estão fazendo brigadeiro.
-niall: eba. Eu quero comer brigadeiro.
-gii: SEUNOMEEEEE .. vem aqui agora.
-eu: fala sua malinha.
-liam: a burra da giovanna esqueceu de comprar granulado e confetes para colocar no brigadeiro.
-eu: haha, muito burra mesmo.
-gii: vai comprar pra gente, eu não gosto de brigadeiro de colher.
-eu: eu compro sim, vocês estão fazendo quantas latas de brigadeiro?
-liam: três, vão dar muitos brigadeiros.
-niall: ebaaaa..
-eu: então eu vou aqui à padaria da esquina do condominio.
-gii: vai com o Niall.
-niall: ah não, estou cansado.
-eu: vem comigo niall, por favor.
-niall: ta bom eu vou.. é muito longe?
-liam: que garoto preguiçoso, claro que não né niall, é aqui na frente.
-eu: vamos feioso.
-niall: vamos chata.

Deixamos a Giovanna e o Liam fazendo os brigadeiros e fomos para a padaria para comprar os granulados e confetes, o Niall foi fazendo muitas palhaçadas no meio do caminho, e eu claro que ria muito.

-eu: vamos entrar Horan?
-niall: sim Horan.
-eu: eu horan?
-niall: futura senhora Horan.
-eu: engraçadinho você, se esquece de que sua namorada não é de fachada.
-niall: em casa conversamos se as directioners ouvirem estamos ferrados.
-eu: só desculpinha pra não ter uma DR.
-niall: que relação nós temos?
-eu: haha estou brincando, nunca teremos mais nada.
-niall: ah não é?
-eu: never.
-niall: never say never. – disse começando a fazer cosquinhas em mim.
-eu: para Niall.
-niall: ta bom parei. Vamos comprar os confetes. – disse parando e virando-se para a prateleira.
-eu: quais vamos comprar?
-niall: quais ficam bons com brigadeiro?
-eu: esses são uma delicia. -disse pegando dois pacotes na mão.
-niall: ook, vamos pegar os copinhos.
-eu: tudo bem..

Pegamos os copinhos e na fila pro caixa uma menina não parava e nos olhar, ela devia ter uns 15 ou 16 anos. Até que eu fui falar com ela.

-eu: porque você está olhando tanto menina?
-girl: você não é a namorada do Harry styles?
-eu: sou sim porq?
-girl: então o que você está fazendo junta com o Niall Horan?
-niall: somos vizinhos e melhores amigos também. E viemos comprar granulado e confete para o brigadeiro.
-girl: vai rolar festinha hoje lá?
-eu: não meu anjinho, não é da sua conta nada que fazemos, ou o porq estamos juntos, ou porq estamos fazendo brigadeiro, os meninos são famosos mas tem uma vida também, se eu fosse você prestava mais atenção no seu namorado do que nos 5 namorados dos outros. E eu e o Nialler somos só amigos ook?
-niall: não trata ela assim poxa. Garota não liga não, ela namora o Harry a pouco tempo e nunca viu uma directioner, não se acostumou ainda.
-girl: tudo bem, mas saiba que eu amo ela mesmo assim, ela merece meu respeito ela namora o Harry.
-eu:  vamos Niall? Eu já paguei.

Que garota irritante, ela queria saber tudo sobre o que a gente ia fazer, nossa eu acho que não tratei ela bem, mas não gostava de pessoa assim. Mas pelo  que o Niall falou eu vou ter que me acostumar. No caminho não falamos nada porque algumas pessoas estavam nos seguindo e achamos que era paparazzi.

-gii: chegaram?
-eu: yeeeeeeh. E ae ficou bom o brigadeiro?
-liam: muito bom, porque demoraram?
-niall: tinha uma directioner no mercado. Posso comer o brigadeiro?
-eu: não né Niall, temos que botar no potinho e colocar confete.
-gii: bom, eu e a SeuNome fazemos isso enquanto vocês vão na casa do Niall pegar alguns filmes novos, ook?
-niall: yees!

Os meninos saíram, e nós fomos para a cozinha, começamos a colocar no potinho, os meninos estavam demorando um pouco.

-gii: e ae, me diga Harry ou Niall?
-eu: GIIIIIII .. que pergunta.
-gii: fala agora, hazza ou nialler? Seja sincera, sua chance de escolher é agora.

Eu comecei a pensar, o Harry é lindo e perfeito, mas ele vai me magoar e eu sei disso porque ela já ficou com quase todas as meninas de Londres, mesmo ele dizendo que gosta de mim, acho que ele só me quer porque eu sou bonita, o Niall é tão perfeito quanto o Harry, o nini é retardado e comilão, acho que ficaria fofo a gente juntos, mas eu não queria magoar a Duda, mas cara se ele gosta de mim e não dela, eles tem que se resolver.

-gii: SeuNome você esta ai? Em que mundo você vive menina?
-eu: ah, oi, que? To aqui sim.
-gii: então me responde menina.
-eu: Niall eu acho que estou apaixonada por ele.
-gii: sério. Que fofo.
-eu: e você, vai namorar mesmo com o Liam?
-gii: eu amo o Liam de verdade, ele é perfeito demais para mim.
-eu: que isso menina, vocês são lindos juntos.
-gii: você e o Niall também.
-niall: o que tem eu e a SeuNome?

Fiquei com medo, não sei se o Liam sabia do que aconteceu, e nem o Niall podia saber que eu contei pra Giovanna.

-eu: nada nialler, eu tava falando que ela ama brigadeiro mais que tudo na vida, por isso ela é muito gulosa. Ai ela disse que a gente também é!
-liam: está pronto isso ai?
-gii: está sim, vamos para sala.
-niall: eba filme e brigadeiro ..

Começamos a ver o filme, ele  é de terror, o nome dele é IT, um com uns palhaços, eu fiquei com um pouco de medo, o brigadeiro estava muito bom mesmo, minha mãe tinha saído com o Breno para ver decoração para o casamento, sim eles vão se casar, e estão super felizes. Na melhor parte do filme acabou a luz.

-liam: ai que medo que deu agora.
-gii: ahhhhhhh socorro gente, eu vou morrer. –ela estava sozinha no sofá, e eu estava com o Niall e liam no sofá.
-liam: não tem nenhuma vela aqui por perto?
-gii: cara eu to com muito medo, vem alguém pra cá por favor.
-liam: eu vou praí. – o liam foi e eles ficaram abraçadinhos.
-eu: eu vou pegar uma vela. – fui até a dispensa, peguei uma vela e um fósforo. Acendi e coloquei na mesa.
-niall: vocês dois estão lindos juntos, porque não ficam logo?
-gii: NIALL
-liam: eu só não fico com ela porque ela não quer, porq eu amo essa menina mais que tudo.
-gii: liam, você é um idiota, babaca, ridículo, é claro que eu quero, eu também te amo. – disse beijando ele, eu sentei no sofá e o Niall deitou no meu colo, comecei a fazer carinho no cabelo fininho dele.
-liam: agora só falta vocês não é?
-gii: eu concordo.
-niall: você contou para ela?
-eu: você contou pra ele?
-niall: ele é meu melhor amigo.
-eu: ela é minha irmã.
-liam: ta vendo vocês combinam muito mais, do que o Niall e Duda, Você e Harry. Vocês se amam.
-eu: eu não amo o Niall.
-gii: ama sim, você me disse isso na cozinha hoje.
-eu: cala boca Giovanna. E você disse que ama o Liam, que queria namorar ele de verdade. – disse jogando uma almofada nela.
-liam: é sério isso? – disse virando-se para a Giovanna
-gii: não, quer dizer quem sabe.
-niall: aiai vocês duas.
-gii: Niall vai dizer que você não ama a SeuNome, que aquilo que você disse pra ela ontem é mentira.
-niall: eu amo ela mais que tudo Giovanna. Mas eu tenho que me acertar com a Duda, e ela com o Harry.
-eu: caralho Niall para de ser fofo menino.
-liam: acho que vocês tem que se acertar logo, pois temos pouco tempo.
-gii: como assim?
-niall: conta pra elas agora Liam, quero ver agora.
-liam: eu não vou contar agora meninas, esqueçam.
-eu: ah não conta agora.
-liam: não.
-gii: Niall conta?
-niall: não.
-eu: conta logo porra. – disse tacando um brigadeiro na cara do liam-
-liam: vai ser assim agora é?
-gii: é. – disse tacando no Niall.

Ai pronto começou a guerra, eu e Giovanna saímos correndo para a cozinha gritando ‘’ meninos contra meninas’’ pegamos chantilly e calda de chocolate, e claro ganhamos a guerra.

-niall: porra estamos todos sujos.
-gii: nós ganhamos agora me conta.
-liam: ook vamos te contar, sentem ai.
-niall: não. Prefiro contar sozinho para a SeuNome.
-eu: então vamos para o meu quarto.

-niall: ook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário