sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 20° capitulo Turnê Mundial??


POV’S NIALL

Quando a Duda me explicou tudo direitinho eu meio que me sinti culpado, pois eu trai ela, e ela só beijou ele porq ela estava devendo uma ajuda ao Eric. Eu não soube o que fazer, eu trai minha namorada e estou apaixonado por outra menina, e essa menina é a garota que o meu melhor amigo gosta. Eu falei com a SeuNome mas fomos interrompidos pelo Harry, eu não conseguia parar de pensar nisso, eu não tiro o olho dela. Se a Duda perceber fudeu.. A SeuNome estava meio desligada do mundo, estava olhando para a janela, ela está linda. Eu não sei o que ela tá pensando, mas não sei de quem ela gosta de verdade, de mim ou do Harry. Eu queria poder sentar no colo dela e beija-lá, fico me perguntando porq eu apresentei ela para o Harry. Eu acho que gosto dela de verdade.

-eric: Niall, posso falar com você? –ele sentava atrás de mim, virei pra trás.
-eu: fala cara.
-eric: cara, a Duda me falou que você viu a gente se beijando, me desculpa 
Niall, é que eu precisava de alguém que deixasse a Anne com ciúmes, ai eu pensei na Duda. Me desculpa mesmo  cara mas não rolou nada entre a gente.
-eu: tudo beleza Eric, eu não ligo. Só fiquei bolado porq achei que ela tinha me traído.
-eric: valeu então Niall. Bom vamos?
-eu: vamos para onde?
-eric: embora Niall, já tocou o sinal, a sala ta vazia.
-eu: ah é.

Nossa como eu estava desligado, arrumei as coisas e desci, vi  o pessoal conversando com uma galera, eu fui lá ver quem era. E o Justin Bieber estava lá, e sua namorada também.. o Justin é meu ídolo, fui correndo pra lá.

POV’S LARISSA

Na segunda cheguei meio cansada das compras, e dormi, hoje terça eu acordei e me vesti assim:




Estou hospedada em um hotel com o Justin, é tipo apartamento, tem quarto, banheiro, sala e cozinha. É tudo bem junto, mas é muito legal .. na cozinha tem uma bancada e atrás da bancada é a sala. A bancada bate na minha cintura, eu fui para a sala e o Justin estava na cozinha sem camisa (dlç nhac).

-justin: que visual é esse amor? – disse ele vindo até mim e me dando um selinho.
-eu: não sei quis mudar um pouco, cansei de só usar rosa.
-justin: finalmente está mudando não é?
-eu: aiai amor, então o que vamos fazer hoje?
-justin: eu não sei, mas preciso contar uma novidade para os meninos da One Direction.
-eu: ah sério? Que novidade?
-justin: logo você saberá.
-eu: e quando você vai falar com eles?
-justin: hoje, só vou me arrumar para ir lá.
-eu: mas justin eles estão na escola, esqueceu que eles ainda estudam. Estão no terceiro ano.
-justin: eu sei amor, eu vou na escola deles e quando eles saírem eu falo, você vem comigo?
-eu: vou sim.

No primeiro ano, eu fiquei muito nerd, eu sabia todas as matérias tirava 100 em tudo, então me pularam um ano, e eu não fiz o segundo ano. Então acabei a escola ano passado. Eu gostava de estudar, mas viajar pelo mundo com o Justin é mais legal. Eu queria ir com o Justin na escola dos meninos, assim eu poderia conversar melhor com a SeuNome,  e claro ver o Harry Styles. Esperei o Justin voltar e fomos. Quando eu cheguei lá eu vi a SeuNome pela janela, ela esfregou a mão na cara e voltou a prestar atenção na aula.

POV’S VOCÊ

Eu voltei a prestar atenção na aula, não queria que ela estivesse ali fora da minha escola, eu não vi o Justin, olhei para o lado e percebi que o Nini não tirava os olhos de mim, eu não sabia o que estava sentindo, o Niall me entendia, me acalmava, eu me sentia segura nos braços dele, e eu sentia que ele queria cuidar de mim. Já o Harry, me irritava, mas quando ele me beijava é como se eu estivesse no paraíso, eu sentia que eu tinha que cuidar dele, eu sentia que ele gostava de mim de verdade, ele implicava comigo e mesmo ele sendo muito chato, eu amava esse jeitinho dele. Mas os dois estavam mechendo muito comigo, eu sei que com o Harry eu vou acabar me magoando, mas com o Niall eu vou acabar magoando a Duda. Eu estou muito confusa, preciso desabafar com alguém, e esse alguém é a Giovanna. Em poucos minutos tocou o sinal. Eu sai correndo e puxando a gii lá pra fora, mas logo Harry, Louis, Liam, Nicole e Duda nos alcançou, depois o Zayn chegou com a Victória. Andamos um pouco, eu não queria ver a Larissa, sentamos em uma mesa do pátio, e logo chegou o Justin com a Larissa.

-justin: olá meninos.
-liam: oie justin.
-harry: o que está fazendo aqui justin?
-larissa: oie gente. – pelo menos dessa vez ela não falou “oi Harry”
-vic: que visual é esse menina?
-larissa: mudei um pouco o visual porq, não pode?
-nicole: nojenta. – falou baixo, o que fez só o justin não ouvir.
-justin: bom meninos, eu vim aqui pois recebi uma proposta e queria falar ela para vocês mas cadê o Niall?
-louis: não sei também. Será que ainda está na sala?
-zayn: quando eu e a vic saímos ele estava falando com o Eric.
-duda: ai meu deus, e agora?
-larissa: o que houve Duda?
-eu: nada que te interesse, você não é amiga dela.
-larissa: sou sua amiga né ASTRA

O que? Tipo como ela foi lembrar desse apelido? Damos esse apelido uma pra outra quando tínhamos 13/ 12 anos. Eu não lembrava disso.

-eu: nunca vamos ser amigas de novo ANJA
-duda: Astra? Anja? Gente vocês ...
-niall: e ae Nicole, SeuNome, Victória, Larissa, Justin, Liam, Giovanna, Zayn, Louis, Harry? – disse interrompendo a Duda.
-duda: oi também Niall.
-niall: oi Maria.
-justin: bom, agora podemos conversar em particular?
-niall: conversar?
-liam: é Niall, ele quer fazer uma proposta pra gente.
-harry: só quero ver a proposta do Justin Biba.
-eu: Harry? Mas respeito com o Justin, mais biba que você impossível você e o 
Lou juntos, nem se fala..
-nicole: Louis ama demais o harry. Se amam.
-justin: fala de mim agora Styles.

Os meninos foram conversar e ficamos conversando, eu ignorava muito a Larissa. Cada coisa que ela falava que pqp.

-gii: vamos para casa irmã? Os meninos estão demorando muito.
-eu: ah gii, você não vai esperar o Liam e o Niall? Eles vão com a gente.
-duda: porq o Niall vai com vocês?
-gii: porq ele é nosso vizinho. E o Liam vai pra minha casa, eu prometi ensinar ele a fazer brigadeiro, e ele quer almoçar lá também.
-vic: eu e o zayn vamos almoçar fora hoje, quer ir nicky?
-nicole: ah nem sei, vou falar com o Louis.
-duda: bom então me restou ir com o Harry para casa.
-eu: o hazza mora perto de você?
-vic: eles moram no mesmo prédio. Ela, Harry e Louis.
-nic: depois eu vou para a casa do Louis. Ai vai lá também Duda. Vamos irritar os meninos, vai ser engraçado.
-duda: ook então, vou sim.
-larissa: os meninos já devem estar chegando.
-eu: eu não sei mesmo anja.
-larissa: para de me chamar assim SeuApelido.
-eu: então eu chamo de que? Laripanda?
-duda: gente vocês parecem muito uma a... – foi interrompida denovo.
-justin: vamos Larissa?
-larissa: vamos justin. Beijos gente.

Ela foi embora, e os meninos já tinham voltado.

POV’S LIAM

Fomos com o Justin, queria saber o que ele queria falar com a gente. Será que era algo muito importante.

-harry: fala logo Justin.
-justin: é o seguinte meninos, eu recebi uma ligação do meu empresário dizendo que eu vou embora de Londres mais cedo do que o previsto. Eu vou depois de amanhã.
-harry: yeeeeeeeeeeeeeees.
-zayn: para Harry, deixa ele falar. Fala Justin.
-justin: eu não ligo pra ele zayn, então meninos eu ganhei uma turnê mundial de ultima hora, só que os empresários querem que os shows sejam Justin Bieber e One Direction.
-eu: caraca. – eu e o zayn se abraçamos.
-lou: outra turnê, isso seria perfeito. Por mim eu topo.
-zayn e liam: por mim também.
-niall: claro, imagina eu e meu ídolo cantando juntos. Que perfeito.
-harry:bom uma nova turnê vai ser legal, mas não esta muito em cima da hora?
-justin: pois é, está meio que em cima da hora, mas por isso depois de amanhã pegamos o avião para uma cidade, aonde vamos ensaiar muito, pois os shows começam semana que vem. Temos uma semana para ensaiar.
-harry: então por mim tudo bem.
-niall: somos profissionais, vai dar tudo certo.
-lou: Turnê mundial ai vamos nós.
-justin: só tem um problema, não dá para levarmos nossas namoradas, pois não querem elas junto, pois acham que elas vão atrapalhar os ensaios, e tudo mais. Enfim voltamos só daqui a um mês e duas semanas, vocês tem que conversar com elas.
-eu: pode deixar. Cada um fala com sua namorada.
-justin: ook então meninos, vou voltar as meninas devem estar procupadas, daqui a dois dias todos me encontrem no aeroporto as 10 da manhã.
-harry: ook, vamos voltar.

Voltamos e o Justin foi embora com a Larissa, depois eu falava sobre a turnê 
com a Gii, claro que ela ia entender. Falando nela, ela está muito linda hoje.

-vic: zayn eu chamei a Nicole pra ir com a gente, ela e o Lou.
-lou: ir pra onde?
-nic: ah a vic me chamou para ir almoçar em um restaurante com ela e o Zayn. Você topa?
-lou: claro minha linda.
-gii: bom o Liam vai almoçar lá em casa, depois vou ensinar ele a fazer brigadeiro.
-niall: ah eu posso ir comer brigadeiro também?
-você: pode nialler.
-eu: to doido pra fazer brigadeiro.
-gii: haha. Vamos ?
-harry: e eu gente?
-duda: você e eu vamos andando juntos, porq todos vão sair, depois a nicky e o Louis vão lá pra sua casa, e eu vou também, ai a gente faz alguma coisa.
-harry: ver filme?
-duda: pode ser.
-zayn: se eu fosse você Harry, busca a Lux na casa dela, a muito tempo você não vê sua sobrinha.
-harry: verdade, mas não vou lá sozinho.
-duda: se quiser eu vou contigo, eu to sozinha também, o Niall hoje vai pra casa da Giovanna.
-harry: ok, vamos então gente.

Todos foram embora, e eu fui com a SeuNome, Giovanna e Niall. Eu adoro eles, a SeuNome se tornou minha melhor amiga conto muitas coisas para ela, a Giovanna é a garota que eu amo e eu não tenho duvidas disso, o Niall é meu melhor amigo, seria perfeito se a SeuNome e o Niall ficassem juntos.

-gii: bom, chegamos, vamos liam?
-eu: vamos sim gii.
-niall: SeuNome posso falar com você rapidinho?
-você: pode Niall.

Eles dois foram e eu entrei com a Gii, trocamos de roupa e descemos e a SeuNome chegou foi trocar de roupa para almoçar.

POV’S VOCÊ

-niall: vou ser sincero  com você, você ama o Harry?
-eu: eu não amo o Harry, mas estou indecisa entre ele e você. Não quero magoar a Duda, e nem o hazza. Eu amo você, mas gosto do Harry, mas sei que você vai me amar de verdade, e ele só vai brincar comigo.
-niall: então ta bom.
-eu: era só isso?
-niall: era sim, beijo minha linda, depois eu volto.
-eu: beijo nini.

Entrei na minha casa e ele na dele, eu queria beijar ele mas não podíamos por causa das fãs e dos paparazzi,  quando cheguei a Gii e o Liam já tinham trocado de roupa, então subi e coloquei essa roupa:


Almoçamos e a Giovanna começou a fazer os brigadeiros, alguém tocou a campainha e eu atendi a porta.

-eu: ah entra Niall.

POV’S HARRY

Eu e a Duda estávamos andando, e conversando quando ela me  perguntou isso.

-duda: Harry, você ama a SeuNome de verdade?
-eu: eu não amo ela, eu gosto dela, é diferente.
-duda: você acha que seria capaz de um dos meninos se apaixonar por ela, e eles ficarem juntos?
-eu: não sei, quem sabe, se isso acontecer não sei como vou reagir, mas porq a pergunta?
-duda: é que ela e o nialler estão muito juntos, ai seilá.. ela é perfeita, linda, carinhosa, o niall se apaixonaria por ela concerteza. E o Niall também é tudo isso , então seilá.
-eu: fica tranquila, se eles nos largarem você fica comigo.

Falei de sacanagem, mas ela riu um pouco e me abraçou.

-duda: me come seu gostoso!
-eu: sério? Vamos pro motel.
-duda: claro que não seu idiota. –disse rindo-

Ficamos zuando um com o outro, mas eu não ficaria com ela. Ela é namorada do Niall. Chegamos em casa ela morava no 2 andar e eu no 4.

-duda: depois do almoço passa lá em casa que a gente vai juntos buscar a Lux.
-eu: ook.

Entrei em casa, almocei, me arrumei e fui pra casa dela.

POV’S DUDA

Cheguei em casa e dei de cara com a Juliana, nem lembrava que ela estava na minha casa, o Harry era muito palhaço, é legal andar com ele.

-juuh: oie pirralha, vamos almoçar.
-eu: vamos Juliana.
-juuh: e ae como foi a escola hoje? Viu o namoradinho?
-eu: vi ele sim, e a escola foi boa.
-juuh: ele te perdoou?
-eu: pelo que?
-juh: pela traição, vc e outro menino, está em todos os sites de fofoca.
-eu: eu não acredito nisso.

Nessa hora eu perdi a fome, não queria nem ver. Como ia me explicar? Ia postar no twitter, assim todas as directioners iam entender, depois que comecei a namorar o Niall ganhei mais de 2 milhões de seguidores. Estava escovando o dente quando escutei a campainha tocar.

-juuh: Duda tem um gatinho aqui na porta te esperando.
-eu: cala boca Juliana.
-juuh: quem é ele?
- eu: não te interessa, ele não serve pra você.
-juuh: depois me apresenta ele, vê se não trai o Niall denovo tá?
-eu: idiota.

Disse fechando a porta na cara dela.

-eu: oie Harry.
-harry: quem é ela?
-eu: no caminho eu te explico. Vamos?
-harry: vamos sim. 
_________________________________________________________________
  
                         Meninas é o seguinte, eu sei que estou demorando um pouco para postar, me desculpem mesmo, é que minha mãe agora dia de semana, está pegando os computadores e trancando no quarto dela, então só tenho de noite para usar, sendo que eu tenho que dormir cedo pois eu acordo 5:30 da manhã, e escrever capitulos demora muito, então me desculpem. Ontem eu ia escrever mas eu tive uma festa e dormi na casa da minha amiga, e só deu pra eu postar agora.. amanhã eu tenho outra festa, mas vou tentar postar mais um capitulo.. Talvez eu poste hoje, mas acho mais provável amanhã. Espero que vocês entendam, ah por favor votem nas enquetes postadas, principalmente a da fanfic, por favor leitoras. Malikisses, e espero que tenham aproveitado bastante o feriado.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário