quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 19° capitulo Você denovo?


POV’S DUDA

Não sabia o que ela estava fazendo ali em casa, afinal quem é ela pra entrar desse jeito, e que visual é esse? Que pouca vergonha é essa?

-eu: o que? O que você está fazendo aqui? Quem você é afinal?
-juuh: você sabe muito bem quem eu sou irmãzinha, o que você acha que eu estou fazendo aqui?
-eu: Juliana vai embora da minha casa, suma daqui. Eu não quero te ver, sai daqui agora.
-juuh: acho que você não está entendendo muito bem, deixa eu te explicar.

Eu odiava a Juliana, ela é minha irmã por parte de padrasto, ela tem 21 anos, minha mãe casou com um cara quando meu pai morreu, eu nunca gostei do meu padrasto, e muito menos da filha dele a Juliana, a minha mãe gostava mais dela do que de mim, todos só ligavam pra ela. Mas ela é uma menina ridícula, ela era rebelde, batia em mim, me chingava, rasgava minhas roupas. Eu queria matar ela, ela não podia me achar eu fiz muita merda no passado.

Flash back ON

Rio Janeiro, dia 4/01/2011.. 11:00

-eu: Mãaaaaaaaaae, adivinha. Eu passei mãe, passei na prova, ai mãe eu vou poder fazer o curso nos Estados Unidos.
-juuh: como assim? Que curso?
-eu: eu falei mãe e não você.
-mãe: passou para aquele curso que eu disse que vc nunca ia passar? Meu deus milagres acontecem.
-eu: pois é você nunca acreditou que eu era capaz, agora eu que vou pros Estados Unidos fazer curso de moda.
-mãe: não Duda, entende você não vai. Você vai ficar aqui e fazer uma boa faculdade aqui.
-eu: mas mãe é uma grande oportunidade. É uma chance única.
-juuh: acho que alguém acabou de perder a última chance.
-mãe: é acabou sim, Duda não reclame não vou deixar você ir para os Estados Unidos, você é muito nova.
-eu: você é a pior mãe do mundo, Juliana a pior irmã do mundo, e eu tenho a pior vida do mundo. Queria morrer.

Fui para o quarto e tranquei a porta, eu chorava muito, liguei para a Helena pois tínhamos contato até ano passado, e ela disse que o melhor a fazer seria fugir de casa e ir pra outro Lugar, então eu fiz minhas malas e esperei elas saírem de casa para fugir , eu sabia que estava havendo um curso de estilista em Londres, e como no Brasil eu trabalhei em uma loja por um tempão, eu tinha minhas economias, peguei e fui para Londres.

Flash Back OFF

Eu arrumei logo um emprego aqui, como sou muito esperta ganhei uma bolsa de estudos na escola que estou hoje, com um tempo fazendo o curso comecei a trabalhar com a Daniela mãe da SeuNome, que também me ajuda muito as vezes me dando um aumento. Mas agora estava tudo perdido, a Juliana sabia aonde eu estava, e isso pra mim é o fim do mundo.

-eu: fala logo e vai embora.
-juuh: sua mãe ficou preocupada com você garota, você sumiu, ela pensou que você estava morta, ela viajou o Brasil todo te procurando.
-eu: idaí?
-juuh: idai que você veio pra Londres meu anjo, te procuramos o ano passado todo, sua mãe ficou com depressão, e sabe como eu vou te achar?
-eu: como juju? – ironicamente, apelidando ela.
-juuh: Pela televisão idiota, quem diria em? Namorada do Niall Horan, aquele viadinho da banda One Direction.
-eu: olha como você fala do meu namorado. Sua estranha, olha só a sua roupa.
Ela era ridícula, e olha a roupa dela, bizarro.



-juuh: não importa sua idiota, arruma suas coisas, vamos voltar para o Brasil.
-eu: eu não vou voltar, você não vai me obrigar.
-juuh: vamos fazer o seguinte, eu também quero aproveitar um pouquinho de Londres, então escolhe eu vou ficar hospedada na sua casa, comer sua comida e usar suas roupas por um mês, ou vamos embora agora e você não se despede de ninguém, e eu ainda pego seu celular.
-eu: você é o demônio.
-juuh: qual das duas opções, não temos muito tempo.
-eu: a primeira é claro. – eu disse quase chorando.
-juuh: então tá, eu vou tomar um banho pra dormir, estou muito cansada.
-eu: amanhã quando acordar eu não vou estar em casa, eu vou estar na escola.
-juuh: não me importo

Quando ela entrou no banho chinguei ela de tudo que você possa imaginar, eu fiquei com raiva ódio, tudo. Fomos dormir, e a babaca dormiu na minha cama, mas é melhor do que voltar agora para o Brasil, vou ter que bolar um plano, pra aquele inferno eu não volto nunca mais. Acordei, me arrumei e botei essa roupa para ir pra escola:


Não queria contar a ninguém que eu ia embora, eu queria aproveitar o máximo, fui pra escola com a Vic e com a Nicky.
-vic: bom dia horan.
-eu: bom dia malik.
-nic: good morning girls..
-eu: haha.
Chegamos na escola e vi a SeuNome e a Giovanna chegando, fui falar com elas.
-eu: oie meninas.
-gii: olá.
-eu: SeuNome?
-você: e ae Duda? Como foi ontem no Nando’s?
-eu: como você sabe?
-você: esqueceu que o Niall é meu vizinho?
-vic: foi no Nando’s com o Nialler e nem me chamou? Poxinha.
-eu: SeuNome vem aqui rapidinho.

Meu deus como ela sabia? Isso não podia estar acontecendo. Será que o Niall sabia? Será que ele é aquele menino loirinho que eu vi na rua do Nando’s

POV’S VOCÊ

Eu fui só com a Gii, no caminho contei tudo pra ela, nós nos tornamos irmãs de verdade, eu contava tudo pra ela agora, e ela contava tudo pra mim. E ela me prometeu não contar sobre o beijo com o Niall para ninguém. O Harry tinha passado lá em casa, mas queria ir só com ela, não queria ver o Niall, estava com vergonha, e cara traímos a Duda, e isso não é legal. Mas ela falou comigo e eu estava triste pois ela traiu ele.

-eu: fala Duda.
-duda: como você sabe?
-eu: o nini foi no Nando’s comprar um lanche pra gente, e te viu beijando o Eric, ele voltou correndo e chorando e eu fui apoiar ele.
-duda: vocês entenderam tudo errado, não foi bem isso.
-niall: então foi o que? – ela virou e ele estava atrás dela ,  eu e o Niall nos olhamos.
-duda: Niall? Vou explicar.
-eu: explique então.

A Duda nos explicou tudo e o Niall ficou meio confuso, fomos para a aula e disfarçadamente o Niall me deu um papel quando estávamos apresentando o trabalho, ninguém viu o papel.  Quando voltei pra mesa eu li o papel.
‘’pede para descer agora.’’

-eu: professor, posso ir ao banheiro.
-niall: ah sua chata deixa eu ir eu ia pedir também eu to super apertado.
-eu: eu também estou Niall.
-professor: vai os dois logo.
Descemos .
-niall: e agora o que fazemos?
-eu: eu não sei nini, você ama ela?
-niall: eu gosto dela mas estou apaixonado por você, é sério.
-eu: isso vai ser mais difícil do que eu pensava, deixa o tempo rolar, e ninguém pode saber de nada.
-niall: mas o que fazemos ?
-harry: fazer oq?
-eu: nada amor, vamos ?
-harry: vamos.

Subimos, eu estava entediada e fiquei olhando pra janela e derrepente eu vejo quem? A Larissa, e agora oq eu faço? Aiai. 

Um comentário: