terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 18° capitulo CONFUSA


POV’S  DUDA

Cheguei na escola e encontrei com aquelas patricinhas, depois fomos pra aula, a primeira aula era de química, e tipo eu odeio química, odeio matemática, ou tudo que envolva cálculos. Enquanto escutava o mala do professor falar em cálculos, ou o quanto química é importante, lembrei da Larissa, da SeuNome e da Helena, o quanto elas eram inteligentes, mesmo conversando sempre na sala de aula, elas amavam cálculos. Olhei pro lado e a única que estava respondendo as questões era a SeuNome, pesei na possibilidade dela ser a minha ‘’ASTRA’’ (seu apelido de infância carinhoso), mas faltaria a minha ANJA (Larissa) e a minha RATHELENA (helena). Sentia saudades delas, da nossa amizade, dos segredos que contávamos umas pras outras, de todas as brigas, de todos os momentos, de todas as risadas, até dos chingamentos eu tinha saudade, a SeuNome falava que não gostava da Larissa, mas no fundo eu sei que gostava, pois um dia elas disseram que a amizade delas ia ser para sempre. Mas pena que não é bem assim... pois nenhuma delas esta aqui comigo hoje nessa aula chata de química.

-professor: Duda, Duda? DUDA VOCÊ ESTÁ AI? – disse gritando.
-eu: Oi, que? To sim professor.
-professor: então responde a questão.
-eu: sabe o que é professor, eu to com um pouco de dor de cabeça, por isso estava meio desligada, acho que to com febre, posso ir à diretoria?
-professor: vá logo então Maria Eduarda.

Sai correndo, não aguentava mais ouvir a voz chata desse professor, também queria lembrar um pouco das minhas amigas em paz poxa, ai que saco, eu não tava com febre mas precisava sair daquela sala, fui andando pelo enorme corredor, acho que ia me esconder em algum lugar da escola. Estava pensativa quando dei um tombo no chão.

-eric: quer ajuda?
-eu: não obrigada, você me empurrou? – era o Eric, ele era muito lindinho, estava estudando na minha sala agora.
-eric: não Duda, é que você está tão desligada que nem percebeu que o piso está todo molhado e que tem uma plaquinha escrito isso. Haha, vem levanta. – ele disse me dando a mão.
-eu: nossa eu sou muito retardada mesmo, olha meu short cara, ta todo molhado.
-eric: toma, pega meu casaco coloca na sua cintura, ninguém vai perceber.
-eu: mas lá na sala ta muito frio.
-eric: se souberem que você caiu vão te zoar, se virem o molhado vão te  zoar.
-eu: e se souberem que você me ajudou, vão te zuar.
-eric: não tem problema, pega o casaco. – disse colocando o casaco na minha cintura, um fiquei toda boba na hora, quando falo com um menino bonito, eu fico toda nervosa e pareço uma bobona.
-eu: obrigada Eric.
-eric: denada, mas me faz um favor em troca?
-eu: faço sim..
-eric: ook, eu te falo o favor hoje no Nando’s as 16:30 .. cara o Nando’s é muito bom
-eu: eu sei, amo ir lá com o Niall.. ook te encontro lá vamos pra sala?
-eric: vamos.

Fomos pra sala e eu voltei a boiar na aula de química, depois teve a aula de história, e depois geografia, e finalmente acabou .. saímos da sala e fomos para  pátio lá fora.

-harry: e ae, o que vamos fazer hoje?
-nicole: bom Harry, acho que hoje você não vai fazer nada, pois vai comigo e com o Louis fazer o trabalho que o professor de História passou hoje, e é para amanhã.
-louis: odeio trabalho de um dia pro outro.
-harry: porque eu não estou fazendo com a SeuNome mesmo?
-nicole: pois o professor escolheu nós três.
-você: ai Harry pelo amor de deus, não se esquece que nosso namoro é de fachada, não se ilude não ta ok?
-harry: ignorante.
-niall: e a gente SeuNome, vamos fazer o trabalho como?
-você: o liam vai pra sua casa e eu encontro vocês na casa do Niall depois do almoço ok?
-liam: ook.

Os únicos grupos que ficaram juntos foi o da SeuNome, Niall e Liam. E o do Louis, Nicole e Harry. No meu grupo ficou a Giovanna e o Rafael um menino da minha sala. Separamos uma parte para cada um do grupo e amanhã juntamos tudo. Eu vou fazer o Cartaz, a Giovanna o Slide, e o Rafael a maquete.

-eu: gente eu vou pra minha casa fazer o cartaz, e amanhã a gente se vê gente.
-gii: beijos amoure.
-eu: kisses

Fui pra casa, a vic já tinha ido com uma menina do grupo dela, e com o Zayn. Cheguei em casa e me arrumei pra encontrar o Eric no Nando’s, eu queria muito ir por dois motivos, me desculpar e comer, amo demais o Nando’s.

POV’S LARISSA

Eu fiquei pensando o dia inteiro na SeuNome, eu magoei ela, mas ela também me magoo na infância, ela botou minhas amigas contra mim, ela era muito ciumenta, possesiva, irritante, se achava muito engraçadinha, achava que ela tinha que ser a melhor em tudo, ela achava que todas as amigas dela eram só dela, e pior ela achou que eu queria ‘’roubar’’ todas as amigas dela, e simplesmente ela me largou, na época eu chingava ela, dizia que ela não era importante, mas isso é mentira, pois passamos bons momentos juntas, momentos que vão ficar marcados para sempre, e que eu nunca vou esquecer, ela me magoo muito eu a amava, ela era como uma irmã pra mim, eu salvaria ela em todas as hipóteses possíveis, pra ela eu sou tipo uma bruxa, mas eu sei que no fundo ela gosta um pouco de mim, afinal fomos amigas, fomos irmãs. Precisava conquistar a amizade dela novamente, e eu ia ficar até mais próxima do Harry, que é um gatinho, lindo demais. Tava cansada demais, fiquei a tarde toda pensando no passado, resolvi mudar meu estilo, cansei de fingir que sou patricinha só porque eu sou namorada do Justin, fala sério as namoradas dos meninos da 1D não são patricinhas, pq eu tenho que fingir ser? Fala sério, eu nunca gostei de rosa, peguei o cartão de credito e fui as compras.

POV’S VOCÊ

Fui pra casa, almocei e coloquei essa roupa para ir pra casa do Nini:


-eu: olá gatinhos.
-liam: olá gatona, preparada pro trabalho?
-niall: ela sempre tá, não é flor? –como o Niall conseguia ser tão fofo?
-eu: é nini.
Fizemos o trabalho todo, interrompemos algumas vezes para a guerra de chocolate, guerra de travesseiro, cosquinhas, piadas ridículas, risadas estranhas, lanchinho, mas tudo bem faz parte, e no final o trabalho ficou lindo demais. Perfeito.
-eu: bom, essas são as falas de cada um, só falta gravar.
-liam: ai SeuNome eu to muito cansado, posso ir pra casa tomar um banho e lá em casa eu gravo as falas.
-eu: promete?
-liam: prometo.
-niall: então vamos fazer o seguinte, eu vou com o Liam levar ele na casa dele, na volta eu passo no Nando’s e compro um lanche pra gente, e depois gravamos a fala. Enquanto isso você, vai em casa leva as coisas do trabalho pra lá, e aproveita pra ligar pro seu pai, seilá. É rápido o Nando’s.
-eu: ook seu guloso, beijos meninos.
-liam: beijo princesinha.
-niall: beijo sua fedida.

Niall era muito ridículo, me perturbava muito, mas estávamos ficando muito amigos.

POV’S DUDA
Eu tomei banho e coloquei essa roupa:




Alguns minutos depois o Eric bateu na porta e eu mandei entrar, ainda estava terminando de passar o  batom, e ele foi até o quarto.

-eric: você mora sozinha?
-eu: moro sim, por isso aqui é pequeno.
-eric: eu também moro sozinho, podíamos morar juntos né?
-eu: haha, poderíamos claroo (irônica).
-eric: haha vamos?
-eu: yeeeeeeeeh

Saimos, fomos andando e conversando em português (ah que lindo), chegamos e pedimos o que queríamos.

-eu: agora fala Eric, qual o favor que você quer que eu faça.
-eric: então Duda, como você sabe o melhor jeito de fazer uma menina gostar de você e deixando ela com ciúmes, então vc sabe que eu estou gostando da Anne, mas ela ainda gosta um pouco do liam. Então eu queria botar ciúmes nela com você.
-eu: mas Eric eu namoro o Niall, ele não vai aceitar isso.
-eric: é agora, o Niall não vai saber, a Beatriz disse que a Anne vem pra cá agora, daqui a pouco ela chega.
-eu: e o que você quer que eu faça?
-eric: me beije, pode ser rápido.
-eu: ook, só porq vc me ajudou hoje.
-eric: quando ela chegar deixa que eu te beijo.
-eu: ook.

Ficamos conversando um tempo sobre o Brasil, e do nada ele me beijou, foi muito bom o beijo, mas cara eu amo o Niall.

-anne: Duda? Eric?
-eu: Eric? O que foi isso?
-eric: desculpa foi eu que beijei ela, foi impulso estávamos conversando sobre o Brasil e eu beijei ela, me desculpa Duda.
-eu: ai até que o beijo foi bom, mas já chega.

Eu falei isso para disfarçar, sai do restaurante e vi um menino meio loiro, achei que fosse o Niall, mas lembrei que ele estava fazendo trabalho, a SeuNome não deixaria ele ir ao Nando’s. Voltei pra casa e fiquei lembrando do beijo, quando bateu alguem na porta.

-eu: o que? O que você está fazendo aqui? Quem você é afinal?

POV’S NIALL

Levei o Liam pra casa, e quando entrei no Nando’s vi a Duda, isso mesmo a Duda e o Eric se beijando, eu não sei quem foi que beijou quem, mas se beijaram, mas eu não gostava tanto dela assim. Mas estava com raiva ela me traiu. Eu sai do Nando’s na hora, amanhã ia quebrar a cara daquele muleke na escola.

-você: NIALLL

POV’S VOCÊ

Eu não sabia o que tinha acontecido, só vi o Niall entrando em casa chorando, eu gritei o nome dele, mas ele não respondeu, então me achei na privacidade de entrar na casa dele e subir pro quarto dele e dói isso que eu fiz, e o Niall estava chorando na cama.

-niall: SeuNome, sai daqui por favor.
-eu: o que houve nini?
-niall: eu não quero te contar.
-eu: você vai me contar agora, ta escutando Niall Horan?
-niall: me obrigue.

Começei a fazer cosquinhas nele e ele começou a rir.

-niall: para, paaraaa, ta bom você venceu. Eu conto.

Ele me contou tudo e eu não acreditei como a Duda fez isso com ele?

-niall: eu não esperava isso dela, não mesmo, eu acho que mereço coisa melhor.
-eu: olha Niall, talvez ela não tenha feito de propósito, quem sabe você esteja enganado, mas eu concordo, você é tão lindo, perfeito, carinhoso, e tão retardado mas mesmo assim lindo. Você não merece chorar por uma menina que você namora a um dia, e eu nem considero isso um namoro. Por isso não aceitei namorar o Harry, ele é encantador, mas sinto que ele vai me magoar, ele magoar todas as meninas que passam na frente dele.
-niall: ai SeuNome, você é linda, você é perfeita e encantadora, o Harry não te merece, ele não sabe o que é amor, não sei nem se um dia ele vai amar mesmo alguém, mas por incrível que parece as melhores, querem sempre ficar com ele. Pois acham ele o mais bonito, mas essa é uma das poucas qualidades dele.

Ai meu deus. Que garoto fofo, como ele conseguia? Como a Duda não o valorizou? E agora e se eu gostar do Niall? Eu nunca amei o Harry apenas gostei dele, e agora o que eu faço?

-eu: você acha mesmo que eu sou a melhor Niall?
-niall: é a mais inteligente, linda, perfeita, carinhosa, amorosa, se preocupa com todos, debochada mas extrovertida, sabe animar qualquer um, sabe amar alguém, mas pena que esse alguem seja o Harry.

Eu não aguentei e beijei o Niall,e subi em cima dele na cama, eu não sabia o que estava fazendo apenas segui meu coração.

-niall: SeuNome eu ...
-eu: Niall, não fala nada, por favor, eu sei que isso ta errado, mas eu segui meu coração, não se magoe comigo, mas eu não sei o que estou sentindo ainda. E ainda tem a Duda.
-niall: esquece a Duda, uma hora o Harry vai te esquecer, e vamos poder ficar juntos, é esse o nosso destino, você é perfeita pra mim.

Ele disse isso e me deu mais um beijo, eu fiquei um pouco excitada confesso, ele tirou minha blusa e eu tirei a camisa dele.

-niall: acho melhor não fazermos isso.
-eu: também acho, temos que resolver tudo primeiro, mas pode ter certeza, vamos ficar juntos nini. – dei um selinho nele.
-niall: vamos sim, mas não podemos contar pra ninguém. Ninguém! Agora vai pra sua casa.
-eu: não vamos contar, mas e as falas?
-niall: vai ser impossível eu pensar em falas agora, eu acho que estou sonhando. Amanhã eu gravo na escola.
-eu: ook, beijos amor.

Nos beijamos mais umas 5 vezes e eu fui pra minha casa, parecia um sonho. Eu e o Niall, ele era perfeito pra mim, mas eu ainda gostava um pouco do Harry, mas sabia que o Harry ia me magoar. 



_________________________________________________________________



Boa noite gente, e ae estão gostando? Então, eu queria pedir desculpas para uma pessoa e essa pessoa é a Larissa, eu acho que magoei falando aquilo dela no capitulo passado, pois na vida real brigamos de verdade, mas queria deixar claro que ela é muito legal, e não é nada daquilo que eu falei ontem, por mais que ela esteja puta comigo, fale mau de mim e não queira olhar na minha cara, eu sei que ela vai ser esse recado. Então desculpa, mas só te descrevi assim na fic pois senão não vai dar certo a história. Mas saiba que eu não penso isso de vc. E A HELENA gosta sim de você, todas gostam ook ? Beijos e boa noite directioners.. <3<3<3

Um comentário: