segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 17° capitulo É VOCÊ MESMO?

POV’S  VOCÊ

-harry: chegamos, é aqui ..
-gii: mas Harry, não tem nenhum restaurante aqui. Estamos na frente de um lago.
-eu: vocês não mentiram pra gente não é?
-liam: não meninas, o restaurante é na beira do lago, do outro lado. Temos que pegar um barco e irmos para o restaurante.
-eu: porq nós vamos comer em um restaurante no meio do nada, na beira de um lago?
-harry: não seja ingrata, o restaurante é lindo a comida é maravilhosa, e comer em lugar assim é chique, o restaurante foi reservado só pra nós, porq somos famosos, e não pode ter nenhuma directioner e nenhuma belieber seguindo a gente.
-gii: entendi então vamos?
-liam: vamos.

O Liam segurou a mão da Giovanna, e o Harry segurou a minha, o barco era simples, mas seguro.  Em cinco minutos chegamos no restaurante, o que o Harry disse é verdade, o restaurante é lindo, uma coisa super romântica.

-gii: que lindo gente, tudo tão perfeito. To adorando ser namorada de um famoso.
-liam: mesmo sendo só de fachada?
-gii: meu amor, a partir de agora só como em lugar chique.
-eu: o pior é que aquela idiota, metida a besta que só usa rosa e roxo, vai estar lá.
-harry: eu gostei dela, ela é bonita.

Fiquei com raiva na hora e sempre que fico com raiva fico vermelha.

-liam: ta com raiva SeuApelido?
-eu: não, só acho que o Harry devia ser menos safado, e respeitar mais a namorada dos outros, aonde já se viu, gostar de uma menina só porque ela é bonita.
-harry: calma, eu amo você, e se eu quiser ficar com outra eu posso, nosso namoro é só de fachada.
-eu: Pode Harry, claro que pode, e eu também posso te trair Não é? Até porque se a Larissa deixar o Justin eu to na fila.

Eu não acreditei quando o Harry falou aquilo, eu fiquei com muito ódio e paguei com a mesma moeda, e vi que ele ficou com raiva. Entramos no restaurante e vi logo a Larissa, ela era muito nojenta mesmo, toda de rosa. E o Justin de roxo haha.




-harry: a flor rosa e a florzinha roxa. – Harry disse sussurando o que fez somente eu escutar e soltar uma leve risada.
-larissa: HARRYYY ..

Eu empurei ela e disse.

-eu: o sua mau educada, não tem só o Harry aqui, tem o Liam a Gii, e eu também. Além do mais para de dar em cima do meu namorado.
-larissa: eu não estou dando em cima de ninguém, eu tenho o meu Justin.
-gii: então vai ficar com o seu Justin e deixa o Harry em paz.
-larissa: ih, a  cabelo de miojo ta se metendo porq?
-liam: porque ela pode ook? Ela só esta falando pra você, mas acho que você não entendeu porq não conhece a nossa língua, só as línguas das piranhas mesmo.
-larissa: justin me protege.
-justin: gente agora chega de barraco, e Larissa para de dar em cima do Harry, senão o nosso namoro acaba.
-eu: oie Justin, tudo bom?
-justin: tudo sim. Vamos entrar?
-gii: vamos sim.

Eles viraram e o Harry me puxou me botando colada no corpo dele,  eu olhei pra cima e dava para ver seus lindos olhos verdes..

-harry: ficou com ciúmes da Larissa é? Pode dizer não dá pra disfarçar, aceita ser minha namorada de verdade logo SeuNome.
-eu: olha só Harry, eu sou sua namorada por fachada, mas ninguém pode saber disso por isso fiquei com ciúmes de você, só pra disfarçar, e eu não quero namorar um garoto como você.
-harry: ignorante.

Ele falou isso e me beijou, foi um beijo calmo, mas eu o empurrei acabando com o clima. E fomos sentar na mesa. Almoçamos e os meninos foram pagar a conta no balcão. E eu e as meninas ficamos sozinhas na mesa.

-larissa: vocês vieram da onde?
-eu: nós viemos da barriga de nossas mãe e você? Do ovo da galinha? – A Giovanna riu demais.
-larissa: engraçadinha. Eu nasci no Brasil.
-eu: sério, eu também.
-gii: eu nasci em Londres mesmo, haha.
-larissa: sério? Nossa. Você morou aonde?
-eu: Uma cidadezinha do Rio de Janeiro.
-larissa: a minha também, eu morei em cabo-frio.

Não era possível, ela ser a mesma menina que era minha amiga, desde que brigamos na sétima série, nunca mais nos falamos, a Larissa mudou muito depois daquela briga, muitas meninas se revoltaram contra ela, por ela só ligar pra si mesma. Então ela se sentiu solitária, que se mudou não sabia pra onde mas foi, eu senti um pouco de saudades, mas sabia que tirando ela da minha vida estava fazendo a coisa certa, ela não podia ser a mesma Larissa que eu conheci a tanto tempo.
                                    
-eu: cabo-frio, estudei em uma escola lá por bastante tempo. Eu tinha uma amiga com o seu nome, mas na infância brigamos.
-larissa: eu também tinha uma amiga com o seu nome e brigamos também.
-eu: Larissa, Eu, Duda e helena?
-larissa: é você !!

Ela veio me abraçar mais eu sai da frente, não gostava da Larissa e a Helena também não. A Duda gostava um pouco dela, pois elas não brigaram tanto.

-eu: não acredito que é você,  a mimada predileta.
-larissa: eu não acredito nisso, estava com saudades. – ela disse chorando
-eu: Larissa, eu não estava com saudades de você nós brigamos se lembra?
-larissa: éramos pequenas, não sabíamos o que estávamos fazendo.
-eu: bom, eu sabia .. e a helena e a Duda?
-larissa: eu não sei, não sei mesmo. Mas foi o destino a gente ter se encontrado.
-eu: os meninos estão voltando, não fale nada para eles.
-harry: vamos amor?
-eu: ta falando comigo?
-harry: eu tenho outro amor aqui?
-eu: quer mesmo que eu te responda?
-liam: parem de brigar. Vamos??
-gii: vamos, xaau Larissa e Justin.
-larissa: xau gente, beijos hazza.

O que? What? Ela chamou o M-E-U Harry de Hazza? Só eu posso chamar ele assim !! Que ódio dessa menina.

-harry: xau menina.
Fomos embora, e entramos no carro.
-liam: então hoje cada um vai dormir em casa né?
-eu: bom, eu e gi na nossa casa, pois amanhã tem aula.
-harry: nem me fale isso, amanhã segunda.
-liam: então cada um na sua própria casa.
-gii: ook, pode ser.
Eles nos deixou em casa e eu fui tomar um banho.

POV’S LARISSA

Eu não tinha acreditado que ela é a SeuNome que eu conheci em cabo-frio, fomos muito amigas até uma briga que tivemos, muitas meninas ficaram contra mim, eu fiquei meio depressiva, e irritante, então pedi pro meu pai pra eu fazer um intercambio, eu fui para Atlanta uma cidade dos Estados Unidos, meu objetivo era conhecer o justin Bieber.  Em uma semana morando morando lá fiquei sabende de um show que ia ter deles.

FLASH BACK ON
Acordei são 9:00 da manhã, e eu estou muito animada para o show do meu ídolo Justin Bieber, eu amo  ele mais que tudo, eu tenho 16 anos,  me arrumei e coloquei essa roupa:



Eu não sou do tipo de menina que gosta de rosa, mas amo roxo, pois é a cor favorita do meu bebê Justin. Eu estou muito anciosa, peguei o carro e fui pro show, fiquei na fila por 8 horas pra entrar no show, eu fui na área vip. Quando o show começou não consegui gritar, apenas chorei e muito. Chegou a hora mais esperada ele começou a cantar One Less Lonely Girl e o segurança foi escolher alguma menina para subir ao palco, ele passou do meu lado, eu cai no choro, ele não tinha me escolhido, logo depois senti alguém segurando meu ombro, virei pra trás e era o segurança, que olhou pra mim e perguntou se eu queria ir, eu balancei a cabeça e fui.. quando vi o Justin de perto percebi o quanto ele era lindo, perfeito, maravilhoso. Eu dei um papel pra ele, com meu telefone, twitter, facebook, e endereço.  E ele colocou no bolso, quando o show acabou, eu chorei muito, estava na rua já quando o telefone tocou...

-justin: alo.
-eu: alo, quem é?
-justin: Justin Bieber.
-eu: ta de zoa hahaha.
-justin: eu não to não, você subiu no palco hoje, e me deu um papelzinho, acho que não ficamos muito tempo juntos, quero te conhecer.
-eu: sério? Meu deus !
-justin: to te esperando aqui no camarim

Eu corri para o camarim, eu chorava muito, cheguei lá e comecei a conversar com o Justin, e ele me beijou, meu sonho se realizou... eu estava muito feliz mesmo.

FLASH BACK OFF

Eu peguei o número dele, começamos a sair e se conhecer, viajamos pra Disney juntos, estávamos no Magic Kingdon, na frente do Castelo da Cinderela, quando o justin me pediu em namoro, eu aceitei na hora. E estamos juntos até hoje, temos um ano de namoro.

POV’S VOCÊ

Acordei com o despertador berrando no meu ouvido, fui lá e acordei a gii, fui tomar banho e coloquei essa roupa:





E separei essa pra Giovanna:



Os meninos passaram lá na frente de casa, com as meninas, o Harry, Zayn, Nicole, Victória, Eu e Liam fomos de skate, Gii, Duda, Louis e Niall foram andando pra escola, quando chegamos na escola, damos de cara com a Anne, Beatriz e Rafaella, concerteza elas já estavam sabendo do ‘’namoro’’.

-anne: oie Liam, vamos conversar?
-gii: não meu amor, se for conversar com ele, eu vou junto.
-liam: isso ai ! Ela é minha namorada e vai junto comigo.
-rafaella: Niall? Como vc fez isso comigo, me trocar pela Duda.
-niall: ela é bem melhor que você.
-bea: zayn, passamos tanto tempo juntos.
-vic: e traiu ele com o Lucas, agora ele está com alguém que ama ele de verdade.
-zayn: isso mesmo.
-anne: meninos que decepção.
-louis: decepção é o que eu sinto quando vejo vocês, um bando de nojentas.

Não aguentamos e rimos muito, entramos e tivemos que aturar meia hora de aula. 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou continuar meu anjo, fique ligada -- amanhã eu posto mais !!

      Excluir
  2. Desde quando eu n gosto da larissa??KKKK ~doida vc~
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Helena, a fanfic é minha ook ? na vida real eu sei que vc ama ela, então rlx isso é só para o decorrer da história... E se prepara porq vcs vão brigar muito pelo Harry, as três ~~~~~~~ #ficaadica

      Excluir
  3. ta mtttt maneiro. exagerou no 51 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofri com isso.
    vic

    ResponderExcluir
  4. ook,haha' as tres????????? vc n era c o niall?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As três oq? pera calma, me explica isso direito, e bota seu nome por favor senão eu fico perdida..

      Excluir
  5. KKKKKKK' nossa barbara q difuculdade neh,sou eu helena anta.P quem vc tinha falado q as tres iam brigar pelo harry??dãaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SeuNome, vc e larissa né jumenta.. mas calma a SeuNome largou seu bebezao

      Excluir