domingo, 2 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 16° capitulo NAMORO OU AMIZADE?

POV’S LOUIS

Acordei e a Nicole ainda estava dormindo, ela estava linda mas não queria acordar a boneca, olhei pro relógio e ainda eram 9:00 da manhã, fui pra cozinha e lá estava o Niall.

-eu: Niall o que você esta fazendo aqui?
-niall: oie Lou, bom dia.. eu tava comendo, estava com fome, acordei cedo com dor de cabeça e vim comer algo.
-eu: atah. Rola um sanduiche?
-niall: Yes, sempre.

Estávamos comendo quando o Paul me ligou.

Ligação ON

-paul: Louis? Bom dia.
-eu: olá Paul, qual o motivo da ligação?
-paul: algum dos meninos está do seu lado?
-eu: sim, o Niall somente.
-paul: coloca no viva-voz
-eu: ook .
-paul: escutem bem, ontem teve a festa do Liam e as directioners que foram na festa, tiraram fotos de vocês andando com umas meninas, as mesmas que estavam com vocês na festa do Josh, então as directioners e os jornais querem saber se elas serão suas futuras namoradas, aproveitando isso eu também quero saber. Eu acho que isso é uma ótima chance, se elas não forem suas namoradas de verdade podem ser de fachada, assim vai abaixar o fogo das directioners, principalmente quando se trata do Harry.
-eu: bom eu não sei, a Nicole jamais aceitaria ser minha namorada, mas quem sabe seja por fachada, vou falar com os meninos. E com as meninas é claro.
-paul: então meninos, vamos fazer o seguinte conversem rápido com elas, hoje vocês tem uma entrevista com o Justin Biber, aproveitem que ele estará aqui em Londres esse mês. Ele vai levar a nova namorada dele, e vocês levaram as meninas, as que não aceitarem vocês dirão que é só amiga mesmo. Entendido?
-eu: sim Paul, mas que horas é a entrevista?
-paul: hoje daqui a duas horas, cada um vestindo seu estilo e elas com roupas parecidas ta ook?
-eu: ook.

Ligação OFF

Eu e o Niall ficamos assustados, ligamos pro Zayn e fomos todos para a casa do Liam e deixamos as meninas dormindo. Eu e o Niall conversamos com os meninos, e combinamos que eu e o Zayn iríamos comprar roupas para as meninas, e deixaríamos a da SeuApelido e da Gii, na casa do Liam, o Zaza ia levar a da Vic,  e eu ia levar a da Duda e da Nicole. Mandaríamo elas colocarem as roupas e depois levaríamos todas para a casa do Liam, e lá contaríamos o que estava acontecendo. Eu e o Zayn fomos ao shopping, quando cheguei lá achei uma saia super a cara da SeuNome, e o Zayn concordou, então resolvemos que todas iriam de roupa xadrez, compramos tudo e levamos para as meninas, primeiro fomos para a casa do Liam.

-eu:  Harry essa sacola é da Gii e essa é da SeuNome.
-harry: ok, vou aproveitar que elas ainda estão dormindo, venham daqui a meia hora.
-zayn: pode deixar.

Zayn foi pra casa dele e eu pra minha, as meninas lá em casa estavam acordadas.

POV’S NICOLE

Acordei e o Lou não estava do meu lado, sai do quarto e fui no quarto de hospedes, achei que ele poderia estar lá com o Niall e a Duda, a Duda tava dormindo e o Niall também não estava lá.. então eu fui para a cozinha, e lá estava o nialler.

-eu: bom dia nialler, cadê o Tommo?
-niall: o Lou saiu com o zayn, eles foram comprar roupas para as meninas, que estão tuda na casa dos meninos.
-eu: atah, já tomou café?
-niall: claro..

Ele foi pra sala, se jogou no sofá e ficou vendo televisão. Eu fiz meu café e a Duda acordou o Niall falou a mesma coisa que falou pra mim sobre o Louis, e a gente tomou café da manhã e ficamos vendo Tv com o Niall, e o Lou chegou..
-lou: oie meninas, bom dia, eu fui com o zayn comprar roupas para vocês.

-eu: olá senhorito, qual roupa comprou pra mim?

Ele me deu a minha roupa e deu a da Duda pra ela. A minha roupa era assim:


Fiquei impressionada, super meu estilo.. Quando fui pra sala a Duda já estava pronta, ela estava assim:



-duda: vocês compraram roupas xadrez pra nós duas? Haha
-niall: haha, mas é diferente gente.
-eu: ah eu gostei, ficou boladinho. Nem acredito que amanhã é segunda.
-lou: ah nem me lembra isso Nicole.
-niall: vamos gente?
-duda: pra onde?
-lou: casa do Liam encontrar com o pessoal, o Zayn me ligou dizendo que já está lá.
-eu: ta bom, então vamos.

Fomos pra casa do Liam, e estavam todos na sala.

POV’S GIOVANNA

Acordei e o Liam estava sentado na cama do meu lado vendo TV. Não sei se ele se lembrava do beijo, até pq nós bebemos um pouco na festa.

-liam; bom dia bonequinha, acordou meio tarde.
-eu: bom dia, não acordei tarde, ainda são 10:00 da manhã.
-liam: é eu sei, mas vamos fazer o seguinte vai tomar um banho e coloca essa roupa que o Louis comprou pra você e deixou aqui, que eu vou fazer seu café da manhã e trago aqui no quarto.

Eu fiz o que o Liam tinha falado. Quando voltei o café da manhã estava em uma bandeja no quarto, eu comi e fui pra sala, lá estavam as meninas e os meninos..

-zayn: estávamos te esperando boneca.

POV’S VOCÊ

Acordei e o Harry estava olhando pra mim com aqueles olhos verdes lindos e perfeitos.

-harry: bom dia amor. – disse me dando um selinho
-eu: bom dia, que horas são?
-harry: 9:40, seu café da manhã ta ali na bandeja, depois que comer toma banho e coloca essa roupa, que compramos pra você, compramos para todas as meninas enquanto vocês dormiam.
Tomei café, troquei de roupa e fui pra sala, estavam todos lá, e depois de alguns minutos a Giovanna chegou. Todas as meninas estavam com roupas parecidas. Eu estava assim:


Gii assim:


Vic assim:


A Duda e a Nicole também estavam lindas. Mas não estava entendendo nada

-zayn: estávamos te esperando boneca.
-gii: aconteceu alguma coisa?
-niall: meninas prestem muita atenção, o Louis vai explicar tudo para vocês.
-lou: As directioner que estavam na festa de ontem tiraram fotos de nós com vocês, eu com a Nicole, Duda e Niall, Liam e Giovanna, Harry e SeuNome, Zayn e Vic .. elas estão dizendo que nós estamos namorando com vocês. Então hoje recebi uma ligação do Paul, ele disse que seria ótimo para a banda se vocês fossem nossas namoradas, as directioner nos respeitariam mais. Então ele disse, que se vocês não aceitariam ser nossas namoradas verdadeiras, se vocês aceitariam se de fachada. Então decidam-se agora, porque daqui a 40 minutos teremos uma coletiva junto com o Justin e a namorada dele, e lá diremos quem são nossas namoradas e quem são nossas amigas.
-niall: é isso ae, então todos nós concordamos em que vocês sejam nossas namoradas verdadeiras. E vocês o que nos dizem?
-zayn: Victória?
-vic: bom é meio estranho tudo isso, mas eu aceito ser sua namorada de verdade zayn.
-niall: que bom Nicole, Duda?
-duda: olha Niall, eu só aceito ser sua namorada de verdade, se você me amar de verdade.
-niall: eu amo.
-duda: então eu aceito.

A Duda e o Niall se beijaram, e a vic e o zayn estavam abraçados. Estava com medo quando o Harry me perguntasse.

-liam: Giovanna?
-gii: Liam eu te conheço a tão pouco tempo.
-liam: por favor gii, eu preciso da sua ajuda.
-gii: ta bom eu aceito, mas vai ser só de fachada.
-liam: ook.
-harry: SeuNome o que me diz amor?
-eu: bom Harry, eu gosto de você mas nos conhecemos a uma semana, não dá pra eu simplesmente começar a namorar um menino que eu conheço a uma semana.
-harry: então não né?
-eu: eu aceito, mas só de fachada também.. quem sabe depois com o tempo role alguma coisa.

O Harry fez uma carinha tão fofa, que eu comecei a rir. 


Fomos para a coletiva, chegando lá eu vi o Justin, como ele estava lindo, mas estava com sua namorada Larissa.. Eu não gostei muito dela... 

-justin: oie meninos, e meninas. Tudo bom?
-meninas: olá, hey, hi, oie, oizinho.
-meninos: e ae? Como vai? E a festa ein?
-larissa: oie meninas, meninos e Harry

Ai que ódio que me deu, ela era namorada do Justin e estava dando em cima do Harry é isso mesmo? Que ódio, queria que essa coletiva começasse logo..

-xxxx: 1 minuto para começar gente. Se preparem.

Umas mulheres passaram batom e blush nas meninas e em mim, e nos explicou como iríamos entrar. E a coletiva começou.

-apresentadora: bom dia pessoal, estamos aqui hoje com o cantor lindo Justin Biber, e a banda mais famosa do tempo, a banda formada por 4 ingleses e um irlandês, One Directiiiioooooon.. E ae meninos como vão?
-justin: vamos todos bem é claro, temos nossas fãs e elas nos fazem bem.
-harry: mesmo não sendo as mesmas fãs né justin.
-justin: é claro que não são as mesmas, aquelas que gostam de justin biber não farão a burrice de gostar de One Direction
Senti que o Harry queria meter a mão na cara dele, mas tinham que se comportar.
-apresentadora: é meninos as fãs amam demais vocês, mas ficamos sabendo de uma festa surpresa que teve para o Liam Payne da banda One Direction, e ae Liam como foi a festa?
-liam: foi impressionante, perfeita a festa, as meninas fizeram tudo tão lindo, sou muito grato a elas.
-apresentadora: meninas, que meninas?
-zayn: elas estudam na nossa escola, e elas organizaram a festa do Liam.
-apresentadora: hum, são aquelas mesmas meninas que estavam na festa do Josh? Directioners estão dizendo que vocês estão namorando com essas meninas é verdade?
-niall: sim, estamos namorando com elas. Eu e a Duda, Zayn com a Victória, Liam com a Giovanna, Harry com a SeuNome e Louis com a Nicole.
-apresentadora: que lindo, olha que novidade directioners, os meninos da One Direction estão namorando. E você Justin Biber?
-justin: como vocês já sabem eu estou namorando a Larissa, ela é brasileira mas estamos namorando, já faz alguns meses.
-apresentadora: entendo, as fãs brasileiras devem ter pirado, quem diria Justin Biber namorando uma brasileira.
-justin: o bom é que além delas terem ficado felizes por mim, elas me apoiaram.
-apresentadora: é isso é bom Justin, então meninos queríamos muito conhecer essas sortudas.
-louis: elas estão aqui hoje sabiam?
-apresentadora: todas elas?até a Larissa?
-harry: sim, todas elas.
-apresentadora: então o que estamos esperando, entrem meninas.

Nessa hora me veio um frio na barriga, me toquei que depois daquele momento, eu iria viram famosa, A namorada do Harry Styles, não sei se as directioners iriam gostar de mim, ou me apoiar, algumas iriam querer me matar, não ia ter mais privacidade, eu podia desistir, mas o Harry estava tão feliz, e ele precisava de mim. A Larissa entrou primeiro, ela estava toda patricinha, cheia de rosa, com aquele jeitinho dela se achando Top.



Eu segurei a mão da Giovanna, e da Nicole.. a Nicky me abraçou forte e entramos.

-apresentadora: então meninas, vamos ver quem é quem, cada uma fique atrás do seu namorado.  
Fomos e ficamos, a Larissa deu um beijo no Justin e ficou atrás dele.
-apresentadora: vamos  fazer um jogo, cada uma diga seu nome e o que mais gosta do menino. E eles vão dizer o que mais gosta em vocês. Ook ?
-vic: yeeh.. okok !
-apresentadora: vamos começar por você namorada do Justin. – disse apontando pra Larissa.
-larissa: meu nome é Larissa Biber, haha, o que eu mais gosto no Justin é o charme dele, o tanquinho, a beleza ..

Não aguentei, ela me irritava muito.

-eu: ah Larissa então resumindo, você gosta da beleza do Justin, é isso que importa pra você.

Todos riram, menos ela e o justin.

-apresentadora: e você justin o que gosta na Larissa? Beleza também?
-vic: essa vai ser difícil ein justin, não vi nenhuma qualidade nela até agora.

Vic disse isso e todos riram de novo, dessa vez até o Justin, a única que não riu de nada foi a Larissa.


-apresentadora: ela parece meio seria Justin, mas enfim, diga..
-justin: bom eu não sei o que eu mais gosto, mas ela me encanta pois me entende e está sempre comigo.
-apresentadora: entendo, que tal você agora namorada do Harry?
-eu: meu nome é SeuNome, tem várias coisas que eu gosto no Harry, primeiro eu amo quando ele me olha com aqueles olhos verdes, quando ele me olha eu me sinto linda, gosto quando ele me abraça e eu me sinto protegida, amo quando ele susurra no meu ouvido e eu me arrepio toda, amo quando escuto ele cantar, a voz dele me aclama, por mais que ele tenha essa fama de pegador, safado, o Harry sempre me respeitou e por incrível que pareça ele se preocupa com todos, principalmente quando o assunto é o Louis.
-apresentadora: que lindo SeuNome, vocês concerteza formam um belo casal. E você Harry o que me diz dela?

Eu exagerei um pouco para disfarçar, mas algumas coisas eram verdade.. O Harry também falou uma coisa linda sobre mim, todos falaram, passamos nossos twitters e facebook, e logo acabou a entrevista. Eu, as meninas e os meninos fomos pra minha casa, o Justin convidou eu e Harry, Giovanna e Liam para sair pra jantar com ele e sua namorada idiota. Na minha casa a gente viu uns filmes, todos foram embora, ficou só eu e a gii, chamei minha mãe e fomos conversar o meu quarto. Contei tudo pra  minha mãe, e ela me apoiou.. Eu e a Giovanna ficamos conversando depois que minha mãe saiu do quarto.

-gii: e ae, ta gostando mesmo do Harry?
-eu: não sei, acho que estou apaixonadinha por ele.
-gii: sério? Hahha sabiia !
-eu: e você porq não aceitou namorar mesmo o Liam?
-gii: pois eu não conheço ele muito bem, mas estou gostando um pouco dele, mas enfim ..
-eu: é isso complica, e ae preparada pro jantar com a nojenta?
-gii: não mesmo, esse negossio de namorada de famoso cansa.
-eu: cansa muito, a Larissa é muito chata.
-gii: muito mesmo.. haha vamos se arrumar logo.
-eu: vai tomar banho primeiro, enquanto eu escolho minha roupa.

Ela foi e eu escolhi minha roupa, depois de 1hora estávamos prontas, cada uma estava assim.
Eu:






Gii:


Tocaram a campainha, era o Harry e o Liam, eles estavam lindos, o Liam estava lindo de verdade.



-liam: oie meninas, tudo bom?
-eu: tudo sim. Vamos?
-gii: vamos!!

O Harry me deu um selinho, entramos no carro e fomos para o restaurante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário