quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 29° capitulo Como assim? Não é possivel



POV’S VOCÊ

Gastamos muito no shopping, compramos muitas roupas.. As meninas foram para minha casa, eu ia fazer uma social lá em casa, convidei várias pessoas e algumas directioners também, a festa seria as 9:00 da noite, nós fomos no salão fazer as unhas.

-gii: temos que comprar as coisas, já são 5:00 da noite ..

Fomos para o mercado e compramos coisas do tipo: Ice, Vodka, Cachaça, Cerveja, Refrigerante, Salgados, Doces, Biscoitos e tals. Voltamos para casa, as meninas iam dormir lá hoje.

-duda: rápido vamos nos arrumar.
-eu: vamos logo.
-gii: teremos que tomar banho em duplas, já são 7:30.
-nic: pode ser eu e Duda, gii e SeuNome, e a vic toma sozinha pode ser ?
-eu: ook, vamos primeiro.

Quando todas acabaram eu estava assim:




A Duda assim:





A gii assim:




A vic assim:



A nicky assim:




Todas estavam perfeitas, desci e a decoração estava perfeita, minha mãe tinha arrumado tudo. Em questão de segundos começaram a chegar as pessoas, a festa não estava tão legal sem os meninos. Mas a intenção foi fazer uma festa para esquecer que eles estavam em turnê, mas não estava dando muito certo, eu estava muito chateada ainda.

-gii: a festa ta legal amiga, vem dançar.
-duda: vamos fazer uma brincadeira para que todos  possam se divertir?
-eu: vamos Duda, quero me divertir.

A Duda levantou, subiu na mesa e gritou.

-duda: Gente agora é o seguinte, as luzes todas da casa serão apagadas e vocês fazem o que quiser.
-todos: eebaaaaa..

As luzes se apagaram e eu corri, para ninguém saber quem eu era, eu me 
tranquei no banheiro.

-eu: ai meu deus me desculpa. –eu tinha esbarrado em alguém –
-xxx: tudo bom, só tem a gente aqui?
-eu: acho que sim, bom é o que parece.
-xxx: quem é você?
-eu: descubra sozinho, esse é o objetivo da brincadeira.
-xxx: você é uma menina certo?
-eu: kkkkk sou, e você é um menino, um hetero ou um bi?
-xxx: um menino. Bom tenho que descobrir com quem eu estou conversando.
-eu: descubra.
-xxx: você tem namorado?
-eu: tenho.
-xxx: adoro traições.

Ele se aproximou de mim e me beijou, eu fiquei paralisada pois eu nem sabia quem eu tinha beijado e eu era a namorada do Harry Styles.

-xxx: desculpa, mas ainda não descobri quem é você.
-eu: e não irá descobrir.

Eu sai de lá e fui para a sala, as luzes já estavam acessas, estava tudo rodando ao meu redor e eu comecei a passar mau, eu vomitei e depois desmaiei.

POV’S GIOVANNA

A SeuNome desmaiou na sala, eu fiquei paralisada ela estava jogada no chão encima do próprio vomito, pegamos ela e levamos  para o hospital, o médico levou ela na maca para um quarto.

-médico: me desculpem mas vocês vão ter que esperar aqui fora.
-duda: você não esta entendendo, não sabemos o que houve com ela.
-médico: provavelmente ela bebeu muito na festa.
-eu: ai se o Hazza ou o Niall estivessem aqui.
-vic: o que o Niall tem haver com a SeuNome.
-eu: eles são melhores amigos ué.

O médico foi para o quarto.

-duda: será que ela vai ficar bem?
-nicole: claro que vai, deve ter cido a bebida mesmo.
-vic: eu seilá, mas estou com mau pressentimento.
-eu: chega meninas, ai ali ela com o médico.
-duda: graças a deus.
-você: olá meninas, vamos?
-nicole: o que houve? – disse abraçando a SeuNome.
-médico: nada demais como eu falei, foi a bebida.
-eu: vamos meninas?

Fomos embora mas a SeuNome não parava de tremer, é como se ela fosse chorar. Ela estava muito estranha.

POV’S VOCÊ

Acordei e estava na maca em um hospital olhei para o lado e só havia um médico.

-eu: o que está acontecendo?
-médico: suas amigas te trouxeram aqui porque você desmaiou.
-eu: e qual o motivo do desmaio.
-médico: bom na sua idade não sei se é uma boa noticia, mas você está grávida.
-eu: GRAVIDA???
-médico: sim. Bom você está com 1 semana, tome cuidado com a gravidez, pode ir embora.
-eu: por favor não conte nada as minhas amigas sobre isso.
-médico: ook, pode deixar !

Saimos e as meninas estavam lá fora, não podia contar a ninguém que eu estava esperando um filho do Niall ninguém nunca me perdoaria, eu tive vontade de me matar, eu queria sumir. Cheguei em casa e subi para o quarto, eram 4:30 da manhã, tirei a roupa e
 dormi.

 ____________________________________________

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh directioners nada demonstra minha felicidade agora, você viram LWWY ??? Eles estão mais que perfeitos, o clipe é mais lindo que WMYB.... podem abrir os guardas chuvas que agora vão chuver poser e muitas vão virar directioners de verdade e entrar para a familia!!!! Gente a música é linda, eles superaram todas as minhas expectativas, não imaginei que seria tão extraordinário assim :) !! Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo, e o que esse clip é importante para a 1D; para quem não sabe o clip vazou na net e os meninos fizeram uma twitcam de um minuto avisando, e agr estão todas pirando, ara quem não viu ai o link : http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc&noredirect=1

Vou postar algumas fotos e alguns links do video..
















Beijos LIAMDAS .... Niall está muito gostoso, zayn super bobo, harry lindo pulando com a banana pq né?, liam com uma voz muiitoo LIAMDA e Lou super ele mesmo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário