terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 9° capitulo Eles vão nos matar.



POV’S  LIAM

Eu fui o primeiro a acordar não entendi nada, todo mundo em lugar diferente, mas tava todo mundo fofinho junto, não sabia que essas meninas eram tão legais.  Tava indo pra cozinha quando a campainha tocou, a tia Maura tinha dormido na casa da Daniela.  Quando abri a porta não acreditei..
-eu: Eu não acredito que vocês estão aqui.
Era a Rafaela, a Anne, e a Beatriz. Não era possível elas iam estragar tudo, e se a Rafaela visse o Niall com a Duda, e se a Bea visse o Zayn com a Victória, ferrou tudo. Mas o que eu podia fazer.
-anne: ué Liam pirou, a gente ta sempre aqui, viemos perguntar se vocês querem  ir na praia ?
-eu: ah nem rola, os meninos estão dormindo ainda, ontem ficamos vendo filme até tarde.
-rafaela: deixa eu entrar vou acordar o nialler.
-eu: ta maluca?
Eu disse isso e ela saiu me empurrando quando a Bea viu o Zayn com a Victória ela saiu correndo e chorando, eu fui atrás dela.
-eu: Beeeeeeea espera não é isso que você está pensando, ontem geral foi ver um filme, e todos dormiram ai a SeuNome e a Nicole de sacanagem saíram formando casalzinhos, mas ninguém ainda sabe de nada, pq tava todo mundo dormindo.
-rafaela: chega bea vamos, você não vai acreditar nesse idiota não é ? Vamos embora... fica com o Lucas amiga ele é melhor que o Zayn. Você já traiu o Zayn uma vez, pode trair denovo.
Elas saíram andando, não credito que equela vaca da Beatriz namorou o Zayn por três anos e o traiu com o Lucas, pqp o Zayn não vai gostar nada disso, mas só vou contar pra ele amanhã, hoje vamos aproveitar a tarde com as meninas!

POV’S VOCÊ                   
                                                           
Acordei cheia de chantilly na cara, passei a mão no rosto e não acreditei. Todos começaram a rir e acabaram acordando o Niall, o Harry e a Duda com os risos.
-eu: Ook, podem dizer quem foi que fez isso ?
-liam: O que houve ai ? –olhou pra mim e logo entendeu, soltou leves gargalhadas.
-zayn: gente os casais tavam muito fofinhos, tinham que ver a Duda e o Niall, e principalmente a SeuNome e o Harry.
-vic: ai tínhamos que atrapalhar um pouco, claro. Hahahahaha
Olhei para o Niall que ainda parecia sonolento como se não quisesse acordar.
-eu: cara vocês falam de mim, mas você e a Victória estavam muito lindos dormindo agarradinhos juntos não é ?             
-vic: mas com a gente não aconteceu nada, diferente de vocês, por que dependendo do Harry aposto que rolou alguma coisa.
O Harry ia falar, mas eu o interrompi.
-eu: claro que não né gente, vocês acham mesmo que eu vou me envolver com o Harry?
-duda: nisso eu concordo, a SeuNome gosta de garoto fofo, carinhoso, um menino direito.
-niall: então pode vir SeuNome, eu também gosto de você..
-eu: convencido.
Ahh o Niall era muito fofo, ele achando que era com ele. A Nicole e o Louis ainda estavam dormindo, então resolvemos fazer alguma brincadeira de mau gosto com os dois. Pegamos o celular do Lou e escrevemos assim:
‘’Nicole, ou nicky seilá como você quer ser chamada. Você é linda e perfeita do jeito que você é, seu jeito masculino é o jeito que me encanta. Eu nunca tive coragem de te dizer, mas ontem quando estávamos vendo filme juntos e quando você ficava com medo e me abraçava, eu percebi que não podia mais viver sem você, você é tudo pra mim. Eu te quero pra todo o sempre, nunca pensei que ia dizer isso, mas quer namorar comigo? ‘’
Enviamos pra Nicole, o celular dela estava no silencioso, acordamos o Louis, pois quando ela visse a mensagem ele teria que estar acordado.. peguei um balde de água e joguei nele.
-Louis: eu não acredito que vocês fizeram isso.
-duda: vocês não, quem jogou a água foi a SeuNome..
Ele olhou pra mim, me jogou no sofá e pulou em cima de mim, me deixando toda molhada.. e começou a fazer muitas cosquinhas, fazendo eu rir até a morte. O Harry ficou olhando pra mim, morrendo de ciúmes. O Niall ria de um jeito muito lindo. E eu quase fazendo xixi na calça. 
(Lou fazia isso, mas não mordia o pescoço, apenas fazia cosquinha na barriga Awnn gostoso pqp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário