terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 8° capitulo Cineminha na casa do Nialler



POV’S NICOLE 

Que ódio me deu da (SeuNome)! Eu peço a ela pra ir pra escola, e ela falta pra ficar na casa do Niall, ainda tem a cara de pau de pedir pra ele me chamar pra dormir lá. E Niall veio com um papinho de que o Louis queria se desculpar comigo. Ah, que raiva! 
Eu disse que não ia, é claro, mas 5 minutos depois a Victória me ligou implorando pra eu ir com ela, fazer o que né? Pra variar eu chego lá ta a (SeuNome) correndo atrás do Harry, depois ele segurou ela como se eles fossem se beijar, fiquei com nojo e empurrei a Vic pra dentro, ela disfarçou dando um grito de "CHEGUEI". Chamei a (SeuNome) pra conversar.

- (SeuNome), como você chama a gente pra vir na casa do Niall? Você sabe que o Louis vai estar aqui. – Eu disse, brava.

- Desculpa Nicky, mas a ideia foi dele chamar vocês. – Ela disse, se desculpando.

Ela me contou a história toda, aí eu entendi, mas não sei porque o Niall queria ser amigável com a gente agora.- Entendi (SeuNome), desculpa por ter sido arrogante. – Abracei ela 

- Tudo bem, Nicky... Vamos entrar? 
- Vamos sim! – Eu disse, animada

POV’S VOCÊ


Quando entramos, a Duda e o resto dos meninos já haviam chegado. Liam olhou pra mim com uma cara de quem queria falar alguma coisa.- O que houve Liam? Quer falar alguma coisa? – Eu perguntei
- (SeuNome), Nicole, Victória e Duda, me desculpem pelo que eu falei de vocês, eu ainda não sei como vocês são, e eu não devia ter julgado vocês. 
– Ele disse, com uma cara triste.
- Ah, Liam, tudo bem. 
– Sorri pra ele.
- Tudo ok, Liam. 
– Disse Victória.

- Claro que eu te desculpo Liam. – Disse Duda, após um "Awn"
- Nicole? 
– Liam perguntou.
- Não, Liam. Me perdoe, mas você me magoou e não foi só você. 
– Nicole disse, um pouco brava.


Eu vi o Liam abaixar a cabeça, era como se ele estivesse chorando. Coitado, mas ele magoou a Nicky. 


POV’S LOUIS 


O Liam tava triste pela Nicole não ter perdoado ele. Eu gosto da Nicole, mas ela não se toca que ela é muito levada, ela tinha que ser mais feminina. Mas eu precisava me desculpar, eu senti a indireta que ela jogou pra mim. 


- Nicole posso falar com você? – Eu disse. Olha se você não quiser me escutar tudo bem, mas eu quero me desculpar com todas vocês... Eu errei, sei que vocês nunca falariam maç de mim, então eu não deveria ter falado mal de vocês. Eu falei aquilo porque, na verdade, eu gosto de vocês e eu admiro que vocês não se importem com a opinião de ninguém, que vocês sejam lindas e não sejam patricinhas, que vocês sejam ‘’masculinas’’ mas mulheres ao mesmo tempo, admiro a inteligência de cada uma, admiro o estilo de cada uma, eu tenho ódio de mim mesmo, por não namorar nenhuma de vocês por isso eu botei tanto defeito, mas na verdade vocês são perfeitas. Por favor, me perdoem! E Nicole, você é a mais linda, a mais bela, esse jeito estranho e lindo de ser e de se vestir. Por isso falei mal, pois não suporto saber que jamais terei uma chance com uma garota tão perfeita, eu sei que não tenho chances por sou inútil e idiota.


Caraca, eu não acreditei que tinha falado aquilo. Eu estava maluco ou o que? O Harry e o Liam olharam pra mim de um jeito estranho, as meninas se entreolhavam. A (SeuNome), a Duda e a Victória vieram até a mim e me abraçaram. A Nicole estava de cabeça baixa, acho que ela estava chorando.
- Lou, eu nunca pensei que você diria isso!


Eu levantei, deixando as meninas e indo até ela.
- Nicky, me abraça? 
– Eu pedi.


Ela levantou, e eu parecia estar sonhando. Ela ia me abraçar, mas na verdade ela me beijou, um beijo demorado. Eu olhei pra ela. 


POV’S NICOLE


Eu beijei o Lou, ele correspondeu o beijo. O que deu em mim? Eu o beijei na frente de todos! Acho que depois do que ele falou, ele merecia isso. E se ele correspondeu o beijo, era porque ele estava gostando. Ai meu Deus, e agora? Esse beijo não acabava nunca, e depois o que ia acontecer? Paramos de nos beijar quando ouvimos a galera falando...

- Isso vai dar namoro. – Disse o Harry.
- O que vai rolar hoje no quarto do Niall, hein, Nicole? – (SeuNome) disse, com malícia. Todos riram.
- Gente, o amor está no ar. – Disse Duda, toda encantada com o momento.
- Quem diria... O Lou com a Nicky! – Disse Liam
- Ah, vocês já se gostam a muito tempo, vai, pode assumir. – Disse Zayn, rindo.

Eles todos estavam falando ao mesmo tempo, e o Liam estava certo, eu e o Louis, tipo, nada a ver... De tarde ele me esnoba, me magoa, me faz quase chorar, e agora a gente tava se beijando... Aff, não sei o que fazer.
- Não gente, chega! Foi um beijo entre amigos, eu não sei o que deu em mim. Ele disse coisas muito bonitas, e isso me comoveu não sabia o que fazer e o beijei. Eu e o Lou? Imagina gente! A gente não tem nada a ver um com outro. – Eu disse, tentando explicar o que aconteceu.
- É verdade, nada a ver mesmo, só deixei ela me beijar, pois estou um pouco sensível por ter magoado as meninas. – Explicou Louis.
- Tudo tranquilo, Louis. – Disse a (SeuNome).

Eu estava meio confusa, mas acho que disse o necessário para acabar com os comentários.
- Sei, Nicole... – Disse Victória, com malícia. Enfim vamos ver o filme? – Ela disse, sentando.
- Eu acho vocês fofos juntos. – Disse Niall.
- Eu também! Vocês são lindos juntos, porque não namoram? – Disse Zayn.
- Verdade, Louis, os opostos se atraem. – Disse Duda.

Ah, Niall começou tudo de novo, tinha que dar um basta, mas o Louis falou por mim.
- Gente para! Não ta vendo que a menina ta ficando envergonhada, deixa rolar, se tiver que ser será... Mas agora não, eu não gosto da Nicole e nem ela de mim. Chega gente. – Ele disse bravo.

Não precisei dizer nada, e todos pararam. Niall apagou a luz.

POV’S VOCÊ

Quando o Niall apagou a luz eu pensei é agora. Íamos ver filme de terror, a gente tava sentado assim, no sofá (de dois lugares) esquerdo, o Louis com a Nicole; no do sofá meio (de três lugares), Niall, Duda e Liam; no sofá (de dois lugares) direito tava eu e Harry; e no tapete macio que tampava o chão de toda da sala, estava deitado o Zayn e a Victória. A Nicole estava apoiada no Louis, com a cabeça no ombro dele e ele a abraçando de lado; Niall, Duda e Liam estavam normais, cada um esparramado do seu jeito; o Harry estava deitado no meu colo; o Zayn e a Victória estavam deitados um do lado do outro. 
O filme começou em questão de segundos. O filme dava muito medo, e teve uma hora que eu não aguentei e gritei. O Niall riu muito, ele era muito fofo com aqueles olhos azuis. O Harry ficou rindo, levantou do meu colo e me abraçou, trocamos de lugar e eu deitei nele. 
Muita gente dormiu depois da nossa guerra de pipoca. Umas duas horas depois, o Harry estava novamente no meu colo, o filme tinha acabado, o Louis tava no colo da Nicky. Todo mundo tava dormindo menos eu e a Nicole.
- Ai só eu to acordada, que horrível. – Disse Nicole.
- Eu também to, só ta a gente acordada. – Eu disse, rindo baixo.
- E agora? O que a gente faz? – Ela perguntou confusa.

Olhei o Niall, ele tava todo tortinho na poltrona, o Harry tava todo estranho no meu colo, o Liam estava muito fofo dormindo. Eu apoiei o Harry na almofada, e a Nicky fez a mesma coisa com o Lou. Subimos no quarto do Niall, e peguei alguns travesseiros e cobertas, descemos de novo. O Liam estava tão fofo :3 Botei a cabeça dele no travesseiro e o cobri com o cobertor. Puxei o Niall e a Duda para o tapete, eles nem acordaram. Botamos a mão do Niall na cintura da Duda, a Nicole ria fino pra ninguém acordar. Eu botei o Harry no tapete também, o tapete era enorme, deitei do lado do Harry, e o abracei forte. Eu tava com medo do filme. 
A Nicole deitou no sofá que eu estava, no da direita, enquanto o Louis dormia no da esquerda. No meio da noite eu acordei, assustada, tinha tido um pesadelo. Sem querer esbarrei no Harry.
- Ta tudo bem? – Disse o Harry, abrindo os olhos.
- Ah, sim... Eu tive um pesadelo, mas já está tudo bem. – Eu disse, me aconchegando.
- Por que está todo mundo assim? Em lugares diferentes. – Ele perguntou.
- Vocês dormiram, e eu e a Nicky arrumamos tudo aqui, sem acordar ninguém. – Eu expliquei, rindo baixo.
- Ah sim,. (SeuNome), você é linda sabia? Você acha que o Lou e a Nicky vão ficar juntos?
- Obrigada Harry, você também é encantador. Eu não sei se vão. – Eu respondi Harry, sorrindo.
- Nunca vi o Lou assim por ninguém. Você me acha mesmo encantador? – Ele perguntou sorrindo.
- Acho sim, Hazza.
- Então me beija? – Ele disse e eu me arrepiei.

O que eu ia fazer agora? Pqp, ele era lindo até dormindo.
- Harry, eu estou com sono. – Dei uma desculpa.
- Então finge que é um sonho. – Meu Deus, que fofo.

Ele me beijou calmo, leve, suave... Eu não aguentei, ele me virou e botou em cima dele, eu parei o beijo com selinhos. Ele me virou novamente me deitando ao lado dele, e me abraçou e disse sussurrando: Sonha comigo, princesa. 





Um comentário: