terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 7° capitulo Conhecendo o Niall



POV’S ERIC

Eu fui me encontrar com a Anne, a menina de ontem, passei na casa dela, e ela abriu a porta... Ela estava mais linda do que ontem. Mas também tinha a (SeuNome), e ela também era linda... Ah! As duas são gatas. 
Ela estava muito linda, mas logo percebi que elas tinham estilos diferentes. A (SeuNome) não usa muito vestido nem salto, já a Anne não, só usa vestido e salto.


- E aí, vamos? – Eu disse, animado


- Vamos! Tchau Lucas! – Ela disse
- Tchau Anne! – O menino gritou de volta
- Então, qual lugar você vai me mostrar primeiro? – Eu perguntei. 
- O Nando’s. – Ela disse.
- Ok, vamos, então!

POV’S VOCÊ

Era um chá da tarde na casa da minha vizinha, ela era legal, mas fiquei cinco minutos lá e já fiquei entediada. Sentei no sofá e estava quase dormindo.
- (SeuNome), você não quer dormir lá em cima? – Disse Maura.
- Não, obrigada, eu acho que vou embora! – Eu disse, me levantando.
- Não, filha, espera o lanche ficar pronto, a gente lancha e depois vai embora. Ta ok? – Voltei a sentar.
- Ta mãe, mas eu to com sono. – Eu disse, esfregando os olhos.
- Quer dormir no quarto do Nini? Subindo a escada é o quarto da esquerda. – Ela disse.
- Ta bom... – Eu disse, me levantando novamente.

Não sabia quem era Nini. Se era menino ou menina, mas tava com tanto sono, que entrei no quarto, deitei na cama e dormi. Acordei e tinha um menino sentado na cama.

POV’S NIALL

Cara, eu tava no Nando’s sozinho hoje, não queria ir pra escola, então fui fazer umas compras em Londres. Voltando ao Nando’s... Eu tava pagando a conta, quando vi a Anne, linda, com um menino. Eles estavam juntos, pareciam namorados. Ela olhou pra mim assustada, e eu fui embora tava irritado com ela. Coitadinho do Liam, ele gosta da menina. 
Ela diz gostar dele, mas enfim.. Que odio que me deu. Cheguei em casa e tinha uma mesa de lanche, a tia Dani tava lá... Peguei um refri e não falei com ninguém. Subi pro meu quarto. Cheguei lá e tinha uma menina linda na minha cama, eu estranhei. Por que ninguém me falou nada? Eu fui chegando mais perto, sentei na cama tava com o refri na mão quando ela acordou e pulou da cama ao me ver. Acho que assustei ela, e além do mais derramei refrigerante nela inteira.
- Ah, quem é você? Eu não acredito que você fez isso comigo. – Ela disse, nervosa.
- É, me desculpe! Eu me assustei em ver uma garota que eu nem conheço no meu quarto, deitada na minha cama. – Eu disse, irônico. Você não sabe quem eu sou?
- Ah me desculpe, você é o Nini? Filho da Maura? – Por que minha mãe insiste em me chamar de Nini?
- Nini não, eu sou Niall Horan da banda One Direction. Vai dizer que você não conhece! E você quem é?
- Eu já ouvi falar da banda sim, mas não sabia que você era integrante dela. Eu sou a (SeuNome), filha da Daniela.
- Ah, você é filha da tia Dani. Prazer (SeuNome). Sim, eu e mais quatro amigos, Harry, Liam, Louis e Zayn, formamos a banda. – Eu disse, esclarecendo a história.
Eu não acredito! Você é o Niall? Amigo deles? Eu não acredito mesmo.

Qual o problema de eu ser amigo deles? Qual o problema dessa menina? Por que ela está no meu quarto? E deitada na minha cama?

POV’S VOCÊ

Eu não acredito, como se já não bastasse ele me sujar toda de refrigerante, ainda é amigo daqueles idiotas? Nem sei o que eu ainda to fazendo no quarto dele.
- Olha, eu sou amigo deles sim, mas qual o problema? E por que você tava deitada na minha cama?
- Desculpa eu vim aqui para um lanche, e minha mãe queria me apresentar pra sua mãe, só que o lanche demorou e eu fiquei com sono e sua mãe mandou eu vir dormir aqui. E é que ontem eu cheguei do Brasil e fiquei amiga da Duda, ela trabalha pra minha mãe, e eu to estudando na sala dela também, quer dizer na sala de vocês... Ontem, a gente tava aqui na pracinha e chegaram três meninos, Louis, Liam e Harry, eles três estavam te procurando, mas desistiram. Eles nem olharam na minha cara hoje, e hoje, na escola, eu andei com a Victória e a Nicole, e eles xingaram a gente. Quer dizer, o Louis e o Liam. Depois o Harry veio atrás de mim tirar satisfação, e eu disse que vocês 5 devem ser inúteis e idiotas, e eu fiquei com tanta raiva que disse que não queria nem te conhecer, e e ainda não conheço o Zayn. – Fiquei sem ar e parei.
- Nossa, longa história. Bom, não somos idiotas para mais de 10.000.000 de garotas que são nossas fãs, e você não os conhece. Eles são muito legais, as meninas com quem a gente anda também são legais. Vamos fazer o seguinte: Acho que vai ser uma boa forma deles se desculparem por ter xingado vocês, e por vocês terem xingado eles. Eu te empresto uma roupa, você não precisa ir em casa. Hoje vai ter uma sessão cinema aqui em casa, além dos meninos, eu chamo a Victória, a Duda e a Nicole, você topa? – Adorei a idéia.
- Eu sim ,né? Mas acho difícil elas quererem.
- Liga pra elas, ai geral dorme aqui. – Será que elas vão topar?
- Ok! Me empresta uma roupa? – Eu disse, olhando para as minhas roupas sujas de refrigerante.
- Ok, vou pegar. – Ele se levantou e foi buscar as roupas.

Awn, o Niall é diferente dos outros. Ele é fofo e carinhoso. Ele pegou essa roupa e falou tudo pra minha mãe, minha mãe foi embora e eu me vesti. 

Quando saí do banheiro, o Niall ficou me olhando. Ele tinha me emprestado um short da sua ex-namorada, e me dado um casaco que ele comprou da 1D (banda dele), eu ri muito, mas ok... 
Quando estávamos descendo as escadas, Harry saiu debaixo da escada e me deu um susto fazendo eu cair no chão.




Ele e o Niall riram tanto, que eu fiquei com raiva! O Niall meio que ria, meio que fazia uma dancinha dizendo "sou foda"; já o Harry só olhava feliz.
- COOOOORREEEEEEEEEEE. – Eu gritei, olhando pro Harry.


Ele saiu correndo pela casa, o que fez o Niall rir mais ainda.


Quando eu estava conseguindo pegar o Harry, ele virou pra mim e me olhou com uma cara muito sedutora. O que me fez parar na hora.
Como ele conseguia ser tão lindo? Ele tava chegando perto quando a Victória deu um grito...
- TO ENTRANDO! – Nós rimos.

Eu me virei e abracei ela e a Nicole. A Nicky tava com cara de peixe morto, como se não quisesse estar ali, afinal o Louis disse tudo aquilo e sabe como é.
- Oi (SeuNome), oi meninos. – Ela disse, nada empolgada.
- Oi Nicky, ta tudo bem? – Perguntei, já que ela não estava com uma cara boa.
- Podemos conversar a sós lá fora? – Ela perguntou, me olhando.

A Nicky estava estranha, mas tudo bem, balancei a cabeça e fomos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário