terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 6° capitulo Jogar na Cara e Rever o Eric



POV’S HARRY

Eu nem tinha falado com a (SeuNome) na escola, sei lá né? A Nicole e a Victória não gostam de mim, não seria legal se eu fosse lá falar com ela, mas ela estava linda, a Duda também estava muito bonita. Enfim, a aula começou e depois de algumas horas tocou o sinal do almoço, os meninos queriam ir ver o que aconteceu com o Niall, e porque ele faltou, mas eu não tava afim de ir lá, até porque eu podia encontrar com a (SeuNome), e se ela tivesse com as meninas, e eu não ia conseguir falar com ela, e ela ia me achar mau educado. Fui pra minha casa com o Zayn, almoçamos e os meninos chegaram... O Louis me falou o que aconteceu e disse o que a Nicole e a Bárbara tinham falado, o Liam não falou nada, apenas ouvia. O Zayn falou que não tinha nada contra elas, e não ia fazer nada, mas eu não penso assim, essas meninas me chamaram de inútil, chamaram eu e meus amigos de idiotas. Da Nicole eu já esperava isso, mas da (SeuNome) jamais. Quem essa menina pensa que é? Sai de casa estressado, peguei o skate e fui andando sozinho, pra escola. Quando eu vi a (SeuNome), andei mais rápido pra tentar alcançá-la.
- Oi, (SeuNome). Lembra de mim? – Eu disse, bravo.
- Ah, Harry, é você! Que susto. Sim eu lembro de você. – Disse ela, se recuperando do susto.
- Acho que você não devia estar andando sozinha por Londres, você nem conhece a cidade. – Ela riu um pouco.
- Ah, você se preocupa com alguém? Acho que seus amiguinhos não te contaram o que aconteceu.

POV’S VOCÊ

Após  eu dizer isso pro Harry, eles desviou e ficou na minha frente, fazendo eu parar e quase cair. Segurei o skate na mão, ele não tinha me respondido, apenas olhou nos meus olhos. Os olhos dele eram muito verdes, eu estava quase derretendo ali, ele botou uma mão na minha cintura, e olhou nos meus olhos, eu achei que ele ia me beijar, mas não... Ele falou sério.
- Eles me falaram sim! Olha (SeuNome), eu concordo com eles que você não deveria andar com as malucas, as mais excluídas da sala, mas a escolha é sua, eles não deveriam ter falado mal das suas amigas, mas você não nos conhece, então não fale que eu sou inútil ou idiota, porquê como você disse, as piriguetes que eu ‘’pego’’ nunca vão me dar amor, e as ‘’estranhas’’ podem te surpreender. Com você é a mesma coisa, os certinhos nem sempre são os melhores, os ‘’idiotas e inúteis’’ podem te surpreender. – Ele disse, sério e olhando nos meus olhos.

Harry me disse aquilo, acho que ele estava mal por eu ter falado aquilo dele, ele estava quase me fazendo chorar, mas eu não podia, eu nem conhecia ele direito, não podia me derreter pro lado dele. Apenas pensei numa boa resposta. Abaixei a cabeça, Harry me largou, pegou o skate dele e estava saindo quando eu o chamei baixinho.
- Harry. –Eu disse com uma voz baixa e calma.

Ele virou no mesmo instante e deu um sorriso discreto. Que lindo esse menino.


- Fale. – Ele disse, calmo.
- Me desculpe por ter falado mal de vocês sem mesmo conhecer cada um, mas eu fiquei magoada, pois ontem você me conheceu, conversamos sobre algumas coisas e hoje você nem olhou na minha cara, como se tivesse vergonha de mim. E pensa bem, né menino, mesmo sem te conhecer, alguma coisa que eu falei é mentira? Você é idiota por ser um menino lindo, carinhoso, e sair pegando um monte de meninas que nem ligam pra você, você merece alguém que te ame de verdade, e é inútil, pois não tem a coragem de vir falar com uma menina, por causa das amigas dela. Agora acho melhor eu ir pra casa, perdi a vontade de estudar. – Eu disse, nada calma, haha.

Ele olhou pra mim e não disse nada, apenas balançou a cabeça... Eu me virei ele me abraçou por trás e disse.
- Enquanto eu não acho a certa, eu me divirto com as erradas. – Ele disse rindo.

Ele me largou e eu fui... Estava longe e gritei.
- HARRY, EU QUERO QUE VOCÊ AVISE PRAS MENINAS QUE EU ESTOU BEM. – Até fiquei rouca depois disso, haha.

Ele virou e balançou a cabeça, fazendo sinal positivo. 
Estava cansada triste e suja de areia, então eu voltei pra casa. Maria estava arrumando algumas coisas na cozinha, e eu falei pra ela o que havia acontecido. Subi pro meu quarto. Minha roupa de ontem ainda estava no chão do banheiro, peguei a calça e caiu um papel, eu guardei a roupa e peguei o papel. Estava escrito assim:
“Oi, aqui é o Eric... Você está dormindo no meu colo igual um anjinho :3 Bom, eu não sei aonde vou ficar, mas quero te ver mais vezes, me liga por favor: (XX) XXXX-XXXX. Bjus do menino do avião :) xx”
Ai que fofo! Peguei o celular e liguei pra ele.

Ligação ON
- Alô, quem é?
- Eric? É a (SeuNome), a menina do avião. – Eu disse, rindo
- Oi anjinho, tudo bem com você? – Ele parecia estar feliz com a minha ligação.
- Tudo sim, Eric. Eu li o papel, que fofo. 
- Ah, obrigado. E aí, vamos nos ver? – Nossa, que apressado!
- Vamos sim, mas quando? E onde?
- Pode ser hoje? Aqui no Starbucks do centro de Londres?
- Pode sim, a gente se encontra no Starbucks então... Vou pra lá daqui a uma hora pode ser?
- Pode sim, tchau linda. – Ele nem esperou a resposta, e desligou
Ligação OFF.

Tinha uma hora pra me arrumar. Fui tomar um banho e coloquei essa roupa. 


Quando fui ver, já estava na hora, peguei meu skate e fui até o Starbucks. Cheguei lá e vi o Eric na mesa, ele se virou e me abraçou, eu ri e conversamos um pouco. Contei pra ele sobre a escola e adivinhem: Ele também estuda lá e vai ser da minha sala, só que ele disse que não gosta de ir no primeiro dia de aula.
- (SeuApelido), vou ter que ir, tenho que passar na casa de uma menina hoje. – Ele disse, se arrumando pra ir.
- Ah ta! Ok, então. Tchau anjo.
- Tchau anja. – Nos abraçamos e rimos por causa dos apelidos.

Ele pagou a conta, eu peguei meu skate e fui pra casa. Cheguei lá não tinha ninguém, só a Maria.
- (SeuNome), sua mãe mandou você colocar a roupa que está na sua cama, e ir pra casa aqui na frente, vai ter um jantar ou sei lá o que, e sua mãe quer que você conheça a Maura, sua vizinha. – Disse Maria.
- Ah minha mãe já falou dela! Pode deixar vou lá trocar de roupa. – Eu disse, subindo as escadas.

Minha mãe acha que eu sou o que? Menina mimada? Não queria ir com aquela roupa, mas se eu não fosse, ficaria de castigo, então eu botei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário