terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 5° capitulo Primeiro dia de Aula



POV’S HARRY

Depois que a (SeuNome) saiu, ficamos conversando, não sei o que aconteceu, mas ela me encantou, ela é muito linda, não tirei os olhos dela e acho que todos perceberam. 
- Você não tem que gostar de ninguém, você tem que gostar é da Jennifer.  Todos rimos.
- Senhor Styles é capaz de gostar de alguem? Quem é a “sortuda’’?  Não gostei da piada.
- Ninguém não, gente. Bom, vamos Lou?  Eu disse tentando disfarçar.
- Vamos, Harry.  Disse Louis
- Bom, também já vou indo. Até amanhã, lindinha.  Disse Liam.
- Tchau, meninos!  Ela disse, rindo pelo Liam ter chamado ela de "lindinha".

Eu, Lou e Liam fomos andando de skate, o Liam dormiu lá em casa, eu moro com o Lou ... Aonde eu estava com a cabeça? Quase que eu falei de quem eu gosto, nossa que idiota eu sou, e pior é que agora eu não tiro os olhos da (SeuNome).



POV’S VOCÊ

Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, ainda acho que vou morrer com esse fuso horário, acordei a Duda, que dormia igual uma bonequinha, parecia aquela minha amiga de infância, as duas são pequenininhas, parecem bonequinhas, mas não seria possivel senão eu teria reconhecido.

- Acordei já, bom dia.  Disse Duda, um pouco sonolenta.
- Bom dia, bonequinha!  Eu disse, a deixando corada. Bom eu vou tomar um banho, e trocar de roupa, é uniforme ou roupa normal?  Perguntei em dúvida.
- Normal, SeuNome menos na educação física, mas educação fisica é só amanhã...  Ainda bem que é normal, fico horrível de uniforme.
- Ah ta.  Respondi.
Tomei banho e coloquei uma roupa normal, como Duda disse.



Quando voltei pro quarto, a Duda estava com uma roupa linda.


Eu ri muito, a menina gostava mesmo de moda... Fomos para a aula! Chegando lá, vi que a escola era enorme e linda... Por um momento, achei que ia me perder ali dentro.
Pelo menos eu tinha a Duda, o que significava que a aula não seria tão chata. Quando entramos, a Duda foi falar com duas meninas, e eu fui atrás, eu vi um daqueles meninos de ontem, o Liam, e sorri pra ele, e ele também sorriu pra mim, mas era como se ele estivesse disfarçando, como se não me conhecesse, ignorei também.
- DUDA!!! Ai, que saudade, como foram suas férias? Caraca você ta muito top hoje amiga. – Uma menina gritou pra Duda.
- Oi, Vic, saudades também minha linda, foram ótimas as férias!
- Oi amiga que saudades, achei que você não ia falar comigo!  Disse outra menina, abraçando fortemente a Duda.
- E quem é ela, Duda? – Perguntou a ruiva, olhando diretamente pra mim.
- Essa é a (SeuNome). (SeuNome), essas são Victória e Nicole. A (SeuNome) morou no Brasil também, ela é filha da minha patroa. Chegou ontem. – Disse Duda, explicando.
- Oi (SeuNome), pode me chamar de Nicky, todos me chamam assim. Seja bem vinda, sei que seremos grandes amigas. – Disse a Nicole, sorrindo pra mim.
- E pode me chamar de Vic. – Disse a Victória, me abraçando.
- Olá meninas, pode deixar, eu chamo pelo apelido se vocês preferem. – Eu disse, sorrindo para elas.
- Meninas, cade o Nialler? – Disse Duda revirando os olhos pela sala.
- Não sei, ele não deveria estar com os meninos? – Disse Victória.
- Que meninos? – Eu disse, confusa.
- Aqueles de ontem! – Duda disse, rindo.
- Você já os viu? – Perguntou Vic.
- Quem? Liam, Harry e Louis? – Perguntei confusa.
- São eles mesmo, mas ainda tem o Niall e o Zayn, eles são os mais descolados da escola, o Niall é o fofinho, mas é o palhaço da turma, o Liam é o carinhoso, mas ele é sério, sua namorada é super chata e nojenta. Louis é o palhaço, lindo mas é ignorante com as pessoas, ai como eu odeio esse menino, Zayn é o que se acha, ele é lindo, mas se acha muito, mesmo assim é legal ele é como se fosse o “protetor” dos outros meninos, a Vic é apaixonada por ele. E o Harry, bom o Harry é o que pega todas, o mais galinha da escola, ele tem a dom de acabar com o corações das meninas, ela as seduz, e depois as larga... como se fossem recicláveis. – Essa descrição que a Nicole deu me surpreendeu, eles pareciam legais.
- Eu N-Ã-O gosto do Zayn. – Disse Vic, enfatizando o "não".
- Nossa gente, eles pareciam ser legais.  Eu disse
- Nem tudo é o que parece. – Disse Duda.

Depois disso fiquei meio assustada, o Harry nem olhou na minha cara, eu estava meio decepcionada, eu tava meio afim do harry, mas enfim... A aula rolou e bateu o sinal, a Nicole olhou pra mim e disse:
- Finalmente temos 1 hora e meia pra almoçar passear, sei lá, fazer qualquer coisa e depois voltar pra esse lugar. – Disse ela, comemorando.
- Liberdade! – Disse Vic, erguendo os braços. Eu ri.
- Então, normalmente, vocês fazem o que? – Perguntei olhando pra Duda.
- Bom, a Victória sempre almoça lá em casa. A Nicole, come um lanchinho e vai andar de skate. – Disse Duda.
- Eu ando de skate até a praia, chego lá sento na areia e fico vendo os meninos surfarem. – Disse Nicky com um sorriso malicioso. Nós rimos.
- Ah, eles surfam aqui? Eu amo surf. Meninas acho que vou com a Nicole. Nicky, você se importa da gente passar lá em casa pra pegar meu skate? E a gente come alguma coisa lá mesmo. – Eu disse, olhando pra ela.
- Claro que não me importo, (SeuNome), a gente passa lá sim. – Disse ela, sorrindo pra mim.
- Ta bom, então. – Eu disse, tomando a liberdade de puxá-la.

Saimos da sala, lá fora, a Duda e a Vic sairam andando pra um lado, e eu e Nicole pra outro, mal conheci a menina e já ia sair com ela. Era uma boa oportunidade da gente se conhecer. 
Chegamos na minha casa e minha mãe não tava lá, só tava a Maria, a empregada da casa, ela veio falar comigo. A Maria trabalhava pra gente no Brasil e veio com minha mãe, era como uma avó pra mim. 
Pedi pra ela fazer alguma coisa pra gente comer, e fui até o quintal pegar o skate. Quando tava saindo com a Nicole, vi aqueles meninos de ontem. Eu desviei o olhar, estávamos passando por eles quando um deles gritou. Era o Louis.
- (SeuNome) vai sair com a recalcada mesmo? – Nicole olhou feio pra ele, como se eles fossem cair na porrada.
- Louis não é? Não gravei muito bem os nomes. Além do mais, porque eu gravaria o nome de três garotos inúteis como vocês, são ridículos, pelo menos a “recalcada” falou comigo na escola.
- Olha só o jeito que você fala com a gente, não somos "inúteis". Você é inútil. Não percebeu, que você anda com as mais idiotas da escola? – Disse Liam, me deixando com muita raiva.
- Nicole, a menina que tem jeito de garoto, que vai pra praia pra ver os meninos surfando, e fica babando pelo Liam, achando que um dia vai ter chance com ele, Victória, coitadinha, finge que está sofrendo, finge que está deprimida e fica colocando a culpa nas pessoas, maluca né? A única que a gente conversa é a Duda, que não sei o que está fazendo andando com vocês, porque ela não faz o tipo de nenhuma, se toca (SeuNome), a Duda só ta andando com você porque a patroa dela é sua mãe. Vocês são muito baba... – Ele não terminou de falar e a Nicky deu um soco na cara dele. Garoto estranho, idiota, escroto.
- Olha só, meninos, eu ando com quem eu quiser, se são idiotas, retardadas, se tem um jeito masculino ou não, não importa, eu quero andar com elas, e não com um bando de patricinhas, como aquelas que vocês ficaram olhando a aula inteira, um dia a patricinha vai te largar, e nunca vai te dar amor, e aquela que você estranhava, é aquela que vai te apoiar no momento que vocês mais precisarem, mas espero que vocês nunca precisem da gente, pois eu nunca vou esquecer do que vocês falaram. – Falei isso, e o Louis ainda estava com a mão no rosto por causa do soco que Nicole deu nele, o Liam olhou pra mim com uma cara pensativa, como se soubesse que o que eu tinha falado é verdade.

O Liam parecia ser um garoto bom, mas era assim por causa dos meninos com que andava, eu sei lá... O Harry não estava lá. Espero nunca conhecer o tal do Zayn, nem o Niall. 

Saí com a Nicole, antes que eles falassem mais alguma coisa. A Nicole estva meio que chorando pelo que o Louis tinha falado, eu olhei pra ela, quase chorando também.
- Nicky, não liga pro que ele fala. O Louis é idiota, o Liam também, todos eles são. – Eu disse, secando uma lágrima do meu rosto, antes que ela visse.
- Eu não ligo (SeuNome), só queria que eles aceitassem o meu jeito de ser. – Ela disse, olhando pra mim com um olhar triste.
- Nicky, para de bobeira. – Eu disse com uma voz calma.
- Obrigada por me defender. Ninguém nunca fez isso por mim. – Ela disse, sorrindo pra mim.

Chegamos na praia, e a Nicole saiu correndo pra água. E largou o skate comigo. Ô menina doida, ia se molhar todinha. 
Eu fiquei pensando no que eles tinham falado, estava com ódio deles, não queria mais olhar na cara de nenhum. Chamei a Nicole, e ela tava toda molhada, ela disse que ia pra casa trocar de roupa, e eu fui pra escola sozinha pra não perder aula, no meio do caminho eu vi um menino vindo na minha direção. 

2 comentários: