terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 4° capitulo Noite com a Duda



POV’S DUDA

- Oi, Maria Eduarda, tudo bom? Entra.  Ela disse, abrindo a porta.
- Oi, tudo sim!  Eu disse, entrando.
Não sei porque, mas era como se eu conhecesse a (SeuNome) de algum lugar.

POV’S VOCÊ



Ela era arrumadinha, e era educada, não sei porque, mas eu achei que eu não iria gostar dela.
- O filme vai começar. Meninas que tal vocês irem na cozinha fazer pipoca?  Disse minha mãe.
- Por mim tudo bem, você vem, Duda? -Perguntei
- Falou comida, falou meu nome.  Nós rimos.
- Então já é, vamos ver quem chega primeiro na cozinha. 1, 2, 3...Já

Corremos, pulamos, caimos e rimos muito até chegar até a cozinha. E claro eu ganhei, olha que ela era moleca igual a mim, na cozinha não falei nada, até ela puxar assunto.
- Você vai estudar em que escola? Tem quantos anos? Gosta do Brasil? Já conhece alguem aqui? Tem namorado?  Me assustei com tantas perguntas.
- Oi, que? Uma pergunta de cada vez, bom eu não sei em que escola vou estudar, mas depois você pergunta pra minha mãe, tenho 18 anos, amo, amo, amo o brasil, não conheço ninguem aqui... Conheci um garoto no avião, muito fofo, e ele ta morando em Londres mas eu não sei bem o lugar. E eu não tenho namorado.
- Ah ta, realmente fiz muitas perguntas!  Ela riu. Qual o nome do garoto que você conheceu?
- Eric. Bom vamos ver o filme depois a gente conversa.  Eu disse.
Vimos o filme, era muito legal... Depois eu não estava com sono, então a Duda perguntou se eu queria passear com ela, mas não queria ir muito longe, pois amanhã eu tinha aula, ela tava com um vestido de alcinha, então subimos e eu emprestei uma roupa pra ela.



Fomos até a pracinha do condomínio, acho que a Duda ia dormir lá em casa hoje, porque já eram 22:30 e amanhã nós duas tínhamos aula e minha mãe disse que a gente ia ser da mesma escola. 
Eu já tava super amiga da Duda. Estavamos rindo muito contando as merdas que a gente já fez na vida até que chegaram três meninos perto da gente.
- Oi, Duda, você sabe se o Niall ta em casa?  Devem ser amigos da Duda.
- Oi, Harry, bom eu não sei... Você sabe (SeuNome) se o Niall ta em casa?  Harry é o nome, mas quem é Niall?!
- Quem é o Niall? E quem são eles?  Perguntei pra Duda.
- Oi, eu sou o Liam o inteligente e gentil, esse aqui é o Louis o bobão que sempre se importa com os outros, e esse gatinho de olhos verdes é o Harry, ele é o burro que pega todas! E o Niall mora aqui em frente. Uau, descreveu bem, haha.
- Prazer, Liam. Meu nome é (SeuNome).
- Eles estudam na minha escola, achei que você conhecesse o Niall, (SeuApelido). Quando vocês chegaram de turnê meninos?  Duda perguntou pra eles.
- Chegamos hoje, o Niall veio pra cá, mas estávamos andando de skate, e resolvemos passar aqui pra perguntar se o Nialler vai na aula amanhã.  Disse Louis.
- Bom eu não o vi, mas ele deve ir sim... A propósito a (SeuNome), está morrando em Londres agora, ela veio do Brasil também, igual a mim, e ela vai ser da nossa sala.
- Que bom, mais uma menina linda em Londres... Cara acho que já vou indo, o Nialler deve estar no Nando’s. Amanhã a gente se vê na escola.  Sorri tímida pra ele.
- Obrigada, Harry. Até amanhã então, também já vou entrar, tchau, gente.  Eu disse

Os meninos deram tchau e eu entrei, subi pro meu quarto, aquele Harry era lindo e ele ficou me olhando toda hora, aqueles olhos verdes... 
Eles pareciam ser legais mais sei lá, o Liam disse que o Harry é aqueles que pega todas, não gostaria de ser só mais uma, e esse Niall, porque a Duda disse que eu conheceria ele? Eu nem sei aonde ele mora, qual é a casa dele, enfim não importa. Eu arrumei minha mochila, minha cama e a cama da Duda, uns 20 minutos depois, a Duda entrou, não sabia porque ela tinha demorado tanto, mas tava com tanto sono que nem perguntei. Acabou que nós dormimos com a roupa da rua mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário