terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 3° capitulo Primeiro dia em Londres


POV’S VOCÊ

Ai, comi tudo, mas como minha mãe fez isso tudo se ela não sabia cozinhar? Fiquei pensando nisso...
- Mãe, quem fez tudo isso pra mim?
- Eu filha, mas é claro.
- Mãe fala sério, você não sabe cozinhar!!  Eu disse, desacreditando.
- Ah sim, bom a ideia disso tudo fui eu, mas quem fez mesmo foi a Maria Eduarda, ela trabalha comigo, muito fofa e me ajuda em tudo, falando nela hoje a noite ela vem aqui, aluguei um filme para nós três vermos, e olha só moçinha eu sei cozinhar sim! Mas só o básico.
- Ta mãe, mas quantos anos tem essa Maria Eduarda?
- Um pouco mais nova que você eu acho. Bom, então filha, sobe, toma banho, dorme um pouco, pra de noite a gente ver o filme. Seu quarto é no segundo andar a porta da direita, ta escrito seu nome nela.
- Ta bom mãe, valeu!!

Subi as escadas, virei a direita e me deparei com a porta do meu quarto, me deu um frio na barriga, será que o quarto era grande, ou pequeno, feio ou bonito. Estava nervosa, então abri a porta... (Quarto)
O quarto é lindo, perfeito, eu posso ser bagunceira, e moleca, mas eu sou uma menina estudiosa e caprichosa, achei o quarto lindo. Mas acho que seria mais bonito se fosse azul, branco e verde, tem muito rosa... Mas eu acabo me acostumando, o importante é que o quarto é grande e claro. Dá pra colocar um monte de coisas e fazer uma festa do pijama pra umas 12 pessoas ou mais! Bom fui tomar banho, no banheiro do quarto.
Tomei o banho e deitei na cama, de calcinha e sutiã mesmo. Dormi...



POV’S ERIC

Desci do avião, e tinha um moço com uma plaquinha escrito meu nome, eu conversei com ele tentando falar inglês e ele me levou até meu apartamento, eu ia morar sozinho. Ia fazer um intercâmbio, ia ser bem legal eu acho, cheguei super cansado no apartamento, tava quente tirei a camisa, tomei banho, liguei a TV, e acabei dormindo. Quando acordei já eram 7:00 da noite, tava com fome. Queria que a (SeuNome) tivesse me ligado, mas ela não ligou L Então eu botei uma roupa bem legal... Meio badboy e sai por Londres! Achei um Starbucks por perto, e entrei. Sempre quis conhecer um. Tinha muita gente lá, tinha uma menina linda lá, ela era encantadora. Sentei na mesa.
- O senhor deseja alguma coisa?  Perguntou o garçom, desviando o meu olhar da menina. 
- Ah sim, eu quero uma porção de batatas fritas, e um refri.  Eu disse e voltei a olhar a garota.
- Ok.

O lanche chegou, e aquela menina linda que eu havia visto agora estava conversando com outras meninas, e depois ela foi sozinha pro balcão, era uma ótima chance de eu falar com ela. Eu fui pagar a conta.
- Ai meu deus me desculpe, eu não te vi ai, me perdoa mesmo!  Ela havia derrubado refrigerante em mim, ela falou muito nervosa estava tentando limpar com guardanapos.
- Calma, não precisa se desculpar foi um acidente.  Eu disse ,segurando as mãos dela, e olhando bem nos olhos dela.
- Ta bom então, me desculpe.  Ela disse sorrindo olhando pra baixo.
- Então, qual o seu nome? Minha casa é aqui perto então eu vou embora, estou meio melado, haha.  Eu disse puxando papo.
- Meu nome é Anne e o seu? Hahaha, não foi minha intenção te deixar melado.
- Não tem problema não, ta tranquilo, a propósito meu nome é Eric.
- Eric, então ta, tchau!  Disse ela, beijando minha bochecha.
- Você acha que vai se livrar fácil de mim?  Falei com uma cara muito sedutora.
- Ah, e como eu me livro de você?  Ela riu.
- Olha, amanhã, eu tenho aula, depois da aula, eu passo na sua casa e você me mostra a cidade. Que tal?
- Pode ser, me liga que eu te passo o endereço. O telefone é XXXX-XXXX.  Vitória! Consegui o telefone, haha.
- Então, tchau!  Eu disse.


POV’S VOCÊ


- (SeuNome) ACOOORDAAAA!!!  Ouvi batidas na porta.
- Mãe?  Eu disse, abrindo os olhos.
- Claro né (SeuNome). Acorda, a Duda chega daqui a pouco.  Ela disse

Já tinha esquecido da menina que vinha aqui ver o filme. Bom eu tinha que me arrumar, então botei uma roupa.


Desci e esperei a menina chegar. Até que tocou a campainha.

Um comentário: