sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 15° capitulo Festa do Liam


POV’S VOCÊ

Ontem dormi muito tarde, umas 3:00 fiquei vendo filme com a Gii... hoje acordei já era 1 da tarde, e eu e o Harry íamos se ver lá 3 hs, e o pessoal do bufê chegaria as 4. Eu estava animada para a festa do Liam. A Giovanna já estava acordada, ela estava no banheiro, provavelmente tomando banho, uns cinco minutos depois ela saiu de lá já com a roupa.. ela estava muito fofa, com essa roupa:






-eu: boom dia giii !!!
-gii: bom dia irmãzinha.. vai tomar banho já são 13:30
-eu: verdade, to indo.

Tomei banho, e quando sai a Nicole estava lá no meu quarto conversando com a gii.

-nic: SeuApelido, vamos logo pra Balada, daqui a pouco o Harry e o Zayn vão encontrar a gente lá, o Louis, Niall, Duda  e Victória vão levar o Liam pra almoçar.. enquanto a gente organiza tudo, depois o Harry e o zayn vão para o restaurante buscar o Liam e vão levar ele pra passear, e depois pra balada é claro.. ai já vai estar todos lá..
-eu: entendi, então vamos logo.

Quando descemos, minha mãe deu um saquinho de papel pra mim e outro pra gii, a Nicole foi dirigindo e eu abri o saquinho, lá tinha uma maça, um sanduiche, uma latinha de refri, e um pão de mel. Tinha até esquecido que eu não tinha almoçado, chegamos, parecia ser um lugar bem grande. Entramos e começamos a arrumar, eu e Giovanna lanchamos, e uma hora depois o Harry chegou, ele estava lindo estava com uma camisa xadrez denovo, mas dessa vez era outra, ele estava ainda mais gostoso... eu queria desabotoar a camisa todinha, mas ook..


-harry: oi meninas, e ae qual o tema da festa?
-nic: Batmaaann .. haha! O Liam vai amar.
-harry: hum, vai mesmo.. quem é essa menina linda ai ? ninguém me apresenta?
-eu: ah claro Harry, essa é a Giovanna minha irmã de consideração, nossa hazza a menina mau chegou e você já está dando em cima dela?
-harry: não estou dando em cima dela, está com ciúmes senhorita SeuNome? Lembre-se eu sou só seu entendeu? SEU .. se fosse o Niall chamando ela de linda, vcs iam achar super fofo.
-gii: u.u SeuApelido ta podendo, Harry styles é só dela.

Fiquei vermelha na hora, estava "apaixonadinha" pelo hazza, aqueles olhos dele me encantava, voltamos a arrumar tudo, até que o bufe chegou, eles arrumar tudo, 4:30 e harry e o zayn foram embora,  a festa seria 7:00 .. 5:00 eu e as meninas fomos pra casa, quando cheguei o Harry me mandou uma mensagem:

"Amada do Harry, já busquei o Liam, os meninos e as meninas foram se arrumar o único que está comigo é o zayn, vamos levar o Liam no cinema, e depois vou levar ele pra balada, mande uma mensagem quando todos chegarem, ah e adivinha o filme que vamos ver? Batman, só pra entrar no clima.. e falando em clima leva camisinha ta amor?’’

Eu confesso que ri muito com a mensagem, mas iria ser encantador levar o liam para ver filme do Batman. Depois da mensagem do hazza as meninas chegaram, e nos arrumamos no final cada uma foi assim:

Eu:




 Duda:

Giovanna:

Victória:


Nicole:



Estávamos todas lindas, vic e nicky resolveram absolutamente entrar no clima, e quanto ao cabelo da Nicole nem se fala ... Mas a tinta que ela faz mechas sai é só lavar, (as mechas verdadeiras são a da foto dos personagens) .. Fomos direto pegar o bolo, e fomos pra lá ... Já tinha chegado algumas pessoas, mas em cerca de minutos chegaram milhões de pessoas, mandei a mensagem pro Harry:

          "Harry todos já chegaram, traz o Liam..."

POV’S HARRY

O filme tinha sido bem legal, o Liam tava encantado com o filme, estava conversando com a gente..

-zayn: aiai o Liam queria um mundo do Batman agora.
-liam: queria mesmo, Batman é divo.. só não ultrapassa Toy Story.
Recebi a mensagem da SeuNome, ela era muito fofa..
-eu: gente, estou com vontade de ir pra uma balada. Vamos? Precisamos pegar algumas gatas e beber um pouco.
-zayn: cara eu topo, ótima ideia, esquecer um pouco a vida não é?
-liam: ah se vocês querem tudo bem.. mas não vamos voltar tarde não é ?
-eu: pode ser, por mim tudo bem..
-zayn: eeebaa baladinha, uhul..

Conseguimos disfarçar e o Liam não percebeu nada, chegamos na balada e tinha uns seguranças lá dentro e nenhuma directioner, as meninas disfarçaram muito bem..

-liam: que balada é essa gente?
-eu: é uma nova aqui em Londres, vim aqui com o Lou uma vez, é muito boa.
-zayn: vamos entrar..

POV’S LIAM

Entramos na balada, queria me divertir um pouco mesmo.. quando eu entrei estava muito escuro, não víamos nada só umas luzes no teto, ficamos olhando diretamente pro teto, nós três.. não conseguia nem ver os meninos ao meu lado, derrepente começou a alguém falar no microfone e disse as seguintes palavras:

"Essa noite, vai ser uma noite especial, hoje estamos em um mundo diferente, um filme que se torna realidade, temos aqui hoje um novo Batman."

O símbolo do Batman apareceu no teto e as luzes se assenderam e um monte de gente surgiu mas pera eram meus amigos, tinham placas escritas Happy B-day Liam.. Eu estava impressionado.

-harry: bom, agora aproveita sua festa Liam Payne.
-eu: eu não acredito que vocês fizeram tudo isso..
-niall: agradeça Nicole, SeuNome, Duda, Victória e Giovanna elas que arrumaram a festa toda.
-eu: está linda, eu estou impressionado, mas cadê elas?
-você: Estamos aqui aniversariante.

A festa estava perfeita, eu estava encantado com tudo isso, não acreditei que as meninas fizeram tudo isso sozinhas, elas estavam perfeitas, lindas demais. Abracei a SeuNome na hora, depois em seguida as outras foram me abraçando menos uma que eu não conhecia.

-eu: obrigado meninas, vocês são mesmo incríveis, eu amo vocês.
-vic: denada bebê...
-nic: Liam essa aqui é a Giovanna, a filha do namorado da mãe da SeuNome, elas são meio irmãs, e ela ajudou a gente bastante na festa.
-eu: Oie, prazer Liam, e obrigada por tudo Giovanna
-gii: denada senhor Payne, e pode me chamar de gii.

Nossa essa menina era muito linda, a mais linda que já vi em toda minha vida, elas foram pra pista de dança, a Duda com o Niall, o Harry e SeuNome.. a vic e Nicole foram comer e a Giovanna estava sozinha pegando uma bebida, atrás dela estava o Zayn e eu fui falar com eles.. já tinha falado com todos os convidados, todos os meus amigos estavam lá.

-eu: e ae gente, obrigada mesmo irmão ta tudo perfeito.
-zayn: denada cara.. pra ser perfeito só se a vic aceitasse ficar comigo de uma vez, na festa do Josh a gente nem ficou *carinha triste*
-gii: olha sem querer me meter, mas me metendo, a vic vai aceitar ficar com vc é só vc chegar com jeito, eu sinto que ela gosta de você. Mas vai logo antes que outro garoto vá primeiro, afinal elas estão todas perfeitas, se vocês não correrem outros irão atrás.
-eu: eu concordo com a Giovanna, ela está linda, vai logo.

O Zayn foi, meio envergonhado, mas chegou nela e foram pra pista, em questão de segundos estavam se beijando.  E eu fiquei sozinho com a Giovanna, ela é linda, perfeita, meiga, e irmã da SeuNome agora, só podia ser maneira.

-gii: então Liam gostou mesmo da festa?
-eu: amei, estou tão encantado que nem vi tudo.
-gii: já viu o bolo? E o painel da mesa de bolo?
-eu: não vi não, aonde está?
-gii: vem eu te mostro.

Pegamos um copo de vodka pra cada um, e fomos até a mesa do bolo, estava lindo, o bolo era perfeito eu me juntei ao bolo e ela tirou uma foto e postou no twitter:




"O menino encantador e mais lindo do mundo @Real_Liam_Payne, e seu bolo de aniversario’’
                                                  

Eu ri um pouco e fomos dançar, ela era divertida, a festa foi ótima afinal, o Louis e a Nicole ficaram fazendo jogo duro, mas se divertiram muito, dançaram a noite toda. Victória e Zayn ficaram na festa, acho que aquilo vai dar namoro,  SeuNome e Harry pareciam namorados, mas as vezes ela ficava dançando com o Niall o que deixava o Harry extremamente com ciúmes, falando no hazza, ele ficou bêbado (exagerou no 51), e a SeuNome ficou irritada com ele por causa disso. Duda e Niall eram fofos juntos, mas não tinham química, ela não era a mulher da vida do nialler, a melhor menina pra ele na minha opinião é a SeuNome.

POV’S VOCÊ

Estava rolando muita química entre mim e o Harry, mas depois ele se cansou de dançar então eu fiquei dançando com o Niall, porque a Duda também estava cansada, foi muito divertido dançar com o nini, Nini é o apelido carinhoso que eu dei pra ele, e só eu E-U posso chamar ele assim. O Harry não parava de beber, mas quando eu fui empedi-lo de beber mais, já era tarde ele estava totalmente bêbado.

-harry: casa comigo? Eu quero ter três bebes gêmeos.

Eu ri um pouco com as idiotices que ele falava, então achei melhor leva-lo pra casa,  já estava muito tarde, já eram 4:30 da manhã, e a festa tinha acabado. O parabéns foi lindo, o Liam ficou um pouco emocionado. Tinha rolado uma química entre ele e a Giovanna, e eu percebi isso logo no inicio, eles passaram a festa toda juntos, mas não rolou nenhum beijo. A vic e o zaza nem se fala, foram pra casa do Zayn os dois, já sabíamos até o que iria rolar. Nicole e Louis, Duda e Niall foram pra casa do Larry (Louis e Harry). E eu, Harry, gii e liam fomos pra casa do Liam. Pedi pra gii ir comigo, pois não queria ir sozinha com o Harry pra casa, e na casa dele já ia ter muita  gente, no carro fiquei pensando quando na festa conhecemos o Justin e a namorada dele Larissa, a Larissa era muito bonita, mas ficou secando o Harry a festa inteira, não fui muito bem com a cara  dessa menina, mas era como se eu já conhecesse ela de algum lugar.

-liam: chegamos..
-eu: ainda bem!!

Entramos, pedi uma roupa pro Harry e joguei-o debaixo do chuveiro.

-harry: ai SeuApelido, eu to com frio, bota na água quente.
-eu: não Harry, você está bêbado, precisa de um banho gelado.

Eu não olhei pra Stylesconda, dei banho nele virada de costas. Tirei ele do banho, o Liam vestiu uma roupa nele, tadinho ele estava com frio, entrei no quarto e ele estava debaixo da coberta.

-harry: você é má, vou ficar com febre, tava muito gelada aquela água.
-eu: eu queria te ver sóbrio de novo, fico nervosa quando vejo alguém que eu amo bêbado.
-gii: awwn que fofos. Mas só quero saber de uma coisa, eu vou dormir aonde?
-liam: primeiro quem vai dormir com quem?
-harry: eu vou dormir com a bruxa má da SeuNome, mas não vai rolar safadeza podem deixar, eu quero dormir abraçado com a princesa dos meus sonhos.
-eu: nossa Harry, princesa já é demais, mas pode deixar que eu durmo abraçada com você babe.
-liam: ook, então vocês dormem no quarto de hóspedes e eu e a gii aqui no meu quarto.

Eu e o Harry fomos ele estava com um pouco de febre, mas estávamos tão cansados que dormimos em questão de segundos, dormimos de conchinha.

POV’S LIAM

A Gii foi tomar banho e eu emprestei uma roupa minha pra ela, e fui tomar banho, sai do banheiro e comecei a rir. Ela estava muito engraçada com a minha roupa, hahaha.

-gii: para de rir Payne.
-eu: desculpa mas você esta muito engraçada.
-gii: idiota, ridículo, retardado, escroto, fdp.. que mais posso chingar o Batman?

Não acreditei que ela tinha falado isso, ela era muito linda mesmo. Tinha até esquecido da Anne.

-eu: vou te mostrar o idiota, ridículo, vou te mostrar o que o Batman pode fazer.

Deitei em cima dela e a beijei.


-gii: Liam? O que foi isso? Esse Batman é muito poderoso.
-eu: você me provocou, haha.

Ficamos conversando um pouco e logo dormimos.

POV’S NICOLE

Na festa falei com o Louis sobre a mensagem e ele disse que não tinha cido ele, e tipo isso me decpcionou um pouco e eu não quis ficar com ele, mas ia dormir na casa dele e com ele. Já estávamos no quarto prontos pra dormir.

-lou: Nicole? Posso te perguntar uma coisa?
-eu: fala Lou...
-lou: você me ama não é? Então porque não quis ficar comigo hoje?
-eu: eu não sei Lou, e eu não te amo, eu gosto de você. Mas amanhã a gente conversa.

Ele botou a mão na minha cintura e dormimos.

POV’S DUDA

Eu e o Niall, tínhamos só andado junto então quando chegamos, ficamos no quarto deitados vendo filme de terror e dormimos.

POV’S ZAYN

Eu e a vic tínhamos ficado, levei ela pra minha casa, quando entramos eu fui tirando a blusa dela e o boné. E ela tirou minha camisa

-vic: zayn, tem certeza disso, eu sou virgem e acho que não estou preparada ainda.
-eu: você quem sabe vic, eu também sou virgem, não sei se vai ser legal.
-vic: zaza desculpa estragar o clima, mas prefiro que a gente vá dormir logo, estou cansada, outro dia rola sexo.
-eu: mas só se dormirmos de roupa intima.

Ela concordou deitamos, ficamos nos beijando e dormimos, concordo com a vic ela não estava preparada além de estar muito tarde. Mas eu acho que amo essa menina.




                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário