quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 14° capitulo Preparativos

POV’S VOCÊ

Eu e as meninas não sabíamos por onde começar então fizemos uma lista

Lista do Aniversário do Liam
1- Bolo de aniversário
2-Local da festa
3- DJ
4-Decoração
5-Convites
6-Seguranças
7-Bufe

A gente separou por dupla. Eu e gii ficávamos com o bufe,  bolo de aniversário e decoração. A Duda e a Victória com o Local e o Dj e a Nicole com os convites. Bom com isso eu e Nicole fomos na loja e ficamos pensando numa boa decoração.

-eu: tem que ser de algum filme, pois o Liam ama filmes.
-gii: mas qual filme?
-eu: Ele ama Toy Story, mas seria muito infantil..
-gii: ele gosta de filmes da Universal?
-eu: bom acho que sim.
-gii: que tal Batman? Seria bem legal, e não seria intantil, dá pra fazer uma decoração bem bacana.
-eu: boooooa menina, então vamos ver o bolo e o bufê primeiro, depois eu ligo pra Duda, perguntando o local da festa.
-gii: tem uma confeitaria ali na frente.

Fomos até lá, tinha cada bolo maravilhoso. Perfeitos.

-eu: moça queríamos mandar fazer um bolo para amanhã a noite, tem como?
-moça do balcão: tem sim, qual sabor e qual enfeite.
-gii: nós queríamos o bolo mais lindo do Batman.
-moça: ah é impossível fazer o bolo perfeito do Batman em um dia, é pra criança?
-eu: Não, é pro Liam Payne, é festa surpresa.
-moça: Liam Payne da banda One Direction? Vocês o conhece?
-eu: sim, somos amigas dele. Bom então obrigada vamos procurar outro lugar.
-moça: não esperem, pro Liam Payne eu faço o bolo, depois que eu fizer o bolo dele vão vir varias clientes pedindo igual, haha.
-gii: ai obrigada mesmo, queremos o  mais perfeito do Batman, buscaremos amanhã as 18:30 da noite.
-moça: ook.

Saimos e fomos em busca do bufê, consegui o melhor bufê da cidade, só precisava saber qual seria o local da festa, então liguei pra Duda.

Ligação ON

-eu: Duda, e ae aonde vai ser essa festa? Conseguiu DJ?’
-duda: amiga eu e vic pensamos em tudo, e resolvemos que vamos fazer a festa na Boate Dance Dance aqui do centro de Londres, reservamos a boate só pra festa, o bom é que a boate já tem Dj e já tem seguranças, mas contratei mais 5 extras, por causa que são muitas directioners, mas elas não podem saber pq é surpresa, e se elas souberem o Liam também vai descobrir.
-eu: fica tranquila, os meninos não vão deixar ele entrar no computador. Ótima ideia essa da boate, vai ficar muito legal com o nosso tema do Batman, entãao só precisamos comprar as bebidas, vou dar o endereço para o Bufê, e fala qua amanhã vamos ai arrumar a festa.
-duda: Batman ah que legal, ook, amiga eu e vic vamos pra casa, beijos até amanhã.
-eu: beijos, amanhã 15:00 da tarde ai na boate para arrumar as coisas, leva sua roupa depois vamos todas se arrumar lá em casa, avisa pra vic.
-duda: ook bjus.
Ligação OFF

Peguei a gii e fomos comprar as coisas, pano pra mesa, bexigas, mascaras do Batman, tudo de decoração. Deixei a gii em casa e fui buscar o Harry. Ele saiu todo lindo e perfeito com uma camisa xadrez, que dá vontade de desabotoar todos os botões e agarrar o Harry. Mas sou muito bem comportada


-harry: oi, e ae como vão os preparativos?
Expliquei tudo pro Harry, ele amou a ideia, fomos para o mercado e compramos bebidas, muitas alcoólicas, e alguns refris e sucos. Eu dexei o Harry em casa e fui para a minha casa, a gii tava arrumando as coisas dela no nosso quarto. Amei a ideia de ter uma irmã, eu sempre quis uma ainda mais uma da minha idade, pra contar todos os segredos. Falei com ela, tomei um banho vimos um filme e dormimos.

POV’S NICOLE

Fiquei com a questão do convite, a Duda me ligou dizendo que ia ser do Batman, então arrumei um convite muito perfeito do Batman pro liam, e convidei todos os amigos dele, e fiz questão de não chamar, a Anne, Beatriz e Rafaela. Ia ser muito legal, chamei todo mundo mesmo, consegui com as directioners o telefone da família dele que mora longe e chamei todos pra festa, vai ser uma surpresa e tanto. Cheguei em casa exausta e dormi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário