terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 12° capitulo Desabafo



POV’S DUDA

Eu mandei entrar e fiquei deitada nos pufs da varanda, fiquei olhando a ruaa, não queria que a SeuNome me visse chorando. Precisava dar uma explicação a ela, mas não podia virar senão ela ia saber que eu tava chorando, então com a voz fina eu falei.

-eu: olha SeuNome desculpa ter vindo pra sua casa, pegado sua roupa e estar no seu quarto. Mas é que já te considero uma grande amiga, e eu tava meio confusa da festa, é difícil saber que ele prefere aquelas patricinhas do que a gente. Só vocês sabem o quanto eu gosto daquele menino. Então você se importa se eu dormir aqui hoje e você no quarto de hospede? Não quero que você me veja chorando amiga.
-niall: olha não é a SeuNome, e eu não prefiro aquelas patricinhas, eu prefiro você, mas você não se abre pra mim. Não precisa chorar pelo idiota do Niall Horan e eu  também queria saber o quanto você gosta daquele menino sabe?
Eu não estava acreditando, só podia ser um pesadelo, era o Niall é isso mesmo? Como a SeuNome deixou ele ir pra casa dela, será que ela sabia disso? Eu falei tudo aquilo pro Niall? E ele se chamou de idiota, eu não tava acreditando.
-eu: NIALL? –eu virei pra trás
-niall: é sou eu, você estava chorando, ah Duda. – ele disse me abraçando mas eu o empurrei.
-eu: o que você está fazendo aqui?
-niall: eu vi como você saiu da festa, você estava triste.. e eu falei com a SeuNome pra eu vir sozinho aqui, e ela deixou.. falei pra todos irem atrás do Liam. Olha Duda eu fiquei um pouco irritado com você por querer ficar com um garoto que você nem conhecia, por isso te ignorei e te tratei daquele jeito, mas me desculpe não queria que você ficasse triste.
-eu: ah Niall fala sério, eu não ia ficar com o Eric, foi assim as meninas queria ir na festa para saber se vocês teriam vergonha da gente, ou se vocês estavam ficando com alguma puta por ai, quando chegamos o Josh ficou encantado, porq nunca tinha visto a gente assim. E eu perguntei por você e ele disse que você estava com a piranha da Rafaela nas rochas, então eu falei com Eric, que conheceu a SeuNome no avião, se ele podia fingir que ia ficar comigo pra ver se você ficava com ciúmes. Mas eu não aguentei ver você preocupado com a Rafaela, então eu vim embora.
-niall: então aquele menino nunca ficou com a Anne?
-eu: isso eu já não sei, nunca vi ele, mas parece que sim né? Ela que falou com ele.
-niall: é verdade, olha Duda eu, o Liam, a Anne e a Rafaela fomos pra rocha pq o Liam queria pedir a Anne em namoro, eu não fiquei com a rafa, só o Liam com a Anne. Mas quando eu te vi com aquele muleke eu fiquei com ciúmes sim, porq eu te amo pequena.

Eu não acreditei quando o Niall me disse isso, ele se aproximou de mim e enxugou as minhas lágrimas, e se aproximou, nossas respirações se tornaram uma só, o Niall era baixo, mas eu era ainda mais baixa que ele. Quando vi o Niall já estava com o corpo dele colado no meu, ele estava sentado no puf também.

-eu: Niall?
-niall: fica quieta.. senão estraga o clima.

E ele me beijou, eu tinha esperado por esse beijo por toda a minha vida, mas sempre me imaginei beijando o Niall no baile de formatura, só nós dois dançando, e depois ele me beijava.




-eu: eu não acredito que você acabou de beijar e dizer que ama, a irritante, a mini estilista  que nunca vai ser famosa, a menina mais pirralha da sala.
-niall: eu errei muito sobre você, mas agora eu sei que te amo.
-eu: também te amo Niall.
Ele me abraçou e me deu um beijo na testa. Depois eu levantei e fui para o banheiro lavar o rosto que estava todo preto, por causa do choro.
-eu: nialler você vai dormir aonde?
-niall: com você claro.
-eu: perguntei aonde, não com quem.
-niall: na cama da SeuNome com você.
-eu: nada de safadeza ook?
-niall: hoje eu vou te respeitar, mas só hoje ook?
-eu: Niall, você sabe que eu sou virgem, então você vai me respeitar sempre que eu quiser.
-niall: tah, tah.

Dormimos lá abraçadinhos, o Niall estava sem camisa e eu com aquela roupa mesmo.

POV’S LIAM

Eu não acredito que eu gostei de uma menina idiota capaz de me trair com um menino que ela nem conhecia. Sai da festa mau por tudo aquilo, não consegui esconder o choro, acho que a Victória e o Zayn tinham me visto chorando, eles estavam Dançando tão fofinhos juntos que eu não quis atrapalhar. Sai da festa correndo, ouvi a Anne gritando meu nome, mas não queria ver a cara dela. Peguei o meu carro e sai correndo, acho que por um momento despistei a Anne, pensei em ir pra minha casa, mas ela iria lá, então fui pra casa do Louis e do Harry, eles não vão ligar, e quando eles chegarem eu explico tudo, tirei aquela roupa e fui tomar banho, sai do banho e botei uma bermuda do Harry, que vestia o meu tamanho. Liguei a TV, e ouvi uns gritos, eram as fãs do lado de fora, se elas tirassem alguma foto minha a Anne saberia que eu ia estar ali. Estão fechei as cortinhas e apaguei a luz, liguei o pc.. só ficou a luz do pc e da TV. Alguns minutos depois eu ouvi mais gritos, mas não ia abrir a cortina senão elas iam ver que eu estava ali, até que bateram na porta.

POV’S VOCÊ

Fomos todos atrás do Liam, fomos na casa dele, mas na casa dele nãoo tinha ninguém, quer dizer ninguém não. Tinha a Anne, ela estava na porta com a cara toda preta por causa da maquiagem, do trio de patricinhas, ela era a melhorzinha, a mais sincera, mas poxa ela tinha ficado com o Eric, gostando do Liam. Falando do Eric, ele foi pra casa dele. Só estávamos eu, Harry, Victória, Zayn, Louis e Anne.

-harry: como você faz isso com o Liam, e depois fica chorando na porta dele?
-louis: você é uma babaca mesmo né Anne? Vai pra casa menina, o Liam não está aqui.
-anne: Foi sem querer gente, eu não resisti, o Eric é muito lindinho e além de fofo, mas eu amo o Liam, amo mesmo. E olha só Louis as únicas babacas aqui são a Victória e a SeuNome.
-eu: só não dou um soco na tua cara, porq sua situação já está feia demais. Se toca Anne, eles nunca vão querer nenhuma de vocês, eles se tocaram quem realmente são as meninas da vida deles.
-vic: olha só ao seu redor Anne, olha pra você queria, antes de chamar a gente de babaca, você e suas amiguinhas perderam pra idiotas, babacas, inúteis da sala.
-eu: Victória e Zayn, Nicole e Louis, Niall e Duda, eu e Harry. Os únicos que faltavam era você e o Liam, mas ele merece alguém melhor.
-harry: eu e você? Sério?
-eu: talvez hazza, depois a gente conversa sobre isso.
-zayn: e essa desculpinha de “eu não resisti ao Eric” você acha mesmo que o Liam vai te desculpar? Se você e sua amiga Betriz fossem mulheres de verdade saberiam resistir a um garoto.
-anne: ah zayn, ta com dor de cotovelo pq a Bea te traiu com o meu irmãozinho que é muito melhor que você, e agora está usando a vic pra esquecer ela não é?
-vic: ah menina você passou dos limites. –disse isso dando um soco na cara da Anne, a Victória é capaz de tudo mesmo.
-anne: você está maluca menina?
-harry: você merece, olha só Anne. Você está no chão, você é um lixo.

Eu não aguentei e ri muito, fazendo os outros rirem também, a única que não riu foi a Anne, que ainda chorava. Viramos as costas pra ela e saímos andando, o Harry me abraçava de lado, e o Zayn tava de mãos dadas com a Vic.

-eu: gente, aonde o Liam deve estar?
-vic: eu não sei.
-harry: bom, acho melhor irmos pra minha casa entrar no pc, e ver se as fãs postaram alguma coisa do Liam.
-louis: yeeeeeeeeeeeh!
-vic: ih Lou essa frase é minha, mas boa ideia Harry. 



Chegamos lá e não entendemos nada, tinha uma multidão de meninas lá, porq tantas meninas? Não entendi nada.

-harry: era só o que faltava.
-louis: pelo menos achamos o Liam.
-vic: como assim acharam o Liam?
-zayn: é porque com o Liam chateado, ele deve ter parado o carro dele longe pra Anne não o achar, e deve ter vindo andando pra cá, por isso essa multidão de fãs, afinal ele é liam Payne.
-eu: fãs como assim fãs?
-harry: a One Direction amor.

Ah a banda, eu tinha me esquecido disso, mas não sabia que eles faziam tanto sucesso assim.

-vic: e como vamos entrar?
-zayn: deixa comigo, só entra com eles.
Entramos eu, Lou, vic e hazza. O Liam estava lá.
-eu: LIAMMM !! –corri e abracei ele, que correspondeu o abraço, o liam era o simpático, que se preocupava com todos, eu não o conhecia muito bem, mas não gostava de ver ninguém triste.
-liam: obrigada por vir gente. Eu não acredito que a Anne fez isso.

Os meninos ficaram falando mal da Anne, e dizendo que o Liam não precisava dela e tals... enfim consolando o Liam, e eu e a vic fomos até a cozinha, pegamos uma barra de chocolate.. na barra tinha uma papelzinho escrito:

"Louis meu marido lindo, quando ver essa barra lembre-se que ela é só do Harry, então não coma, ninguém coma.”

Eu e a vic começamos a rir, e comemos a barra, o Zayn ainda estava lá fora, e isso estava preocupando a vic.

-vic: o zayn ta demorando muito.
-eu: ele está conversando com as fãs, calma vic..
-vic: é né, e como devem estar a Duda e o Niall?
-eu: essa hora meu quarto deve estar todo gozado, haha
A Vic riu e logo o Zayn entrou, ele abraçou forte a vic.
-zayn: o liam ta ai?
-eu: ta, no quarto com os meninos.
-zayn: espero que ele não fique triste com o Niall, eles são muito grudados. Mas e vocês, só peço uma coisa, não durmam aqui hoje.
-vic: porq? Vai trazer alguma outra menina pra cá?
-zayn: não claro que não, mas eu disse pras fãs que vocês eram só nossas amigas, e se vocês durmirem aqui vai dar problema.
-eu: então pelo menos alguém leva a gente na casa da vic, ou da Nicole.. porq senão as fãs vão nos matar.
-zayn: vou pedir pro Lou levar vocês, eu e o Harry bebemos, e o liam não está em condições.
-vic: ook, vamos pra minha casa, a Nicole deve estar super cansada.

O Zayn entrou e logo veio o Lou, que nos levou em casa, demorou um 10 minutos só pra sair da garagem, tinha muitas fãs por lá... Chegamos na casa da vic, ela me emprestou um pijama e nós duas dormimos.

POV’S ZAYN

Fui conversar com as fãs e disse pra elas, que as meninas não eram nada nossas, mas disse que elas eram grandes amigas, e que se um dia elas se tornassem nossas namoradas, era pras fãs aceitarem isso numa boa, e elas concordaram e pedi que elas não postassem isso na internet, e elas aceitaram se eu tirasse uma foto com cada uma delas, então eu mandei fazer uma fila. Tirei as fotos e dei muitos autógrafos, e elas prometeram não postar nada das meninas na internet, eu confiei nas fãs pois se elas me amam não vão postar nada. Isso demorou bastante, quando entrei pedi pras meninas dormirem na casa delas, e entrei no quarto pro Louis levar elas em casa, ele aceitou numa boa, o Harry estava sentado na cama mechendo no cabelo do Liam. E o Liam estava dormindo. Eu troquei de roupa e fui dormir no quarto do Lou, pq o Harry ia dormir com o Liam. Quando o Louis chegou nós dormimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário