terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 11° capitulo Luau do JOSH



POV’S LIAM

As meninas foram embora e nem se despediram, acho que elas estão chateadas com a gente, mas não podíamos falar da festa do Josh, porq a Rafa, a Bea e a Anne estariam lá também. Subimos pro quarto do Niall.

-eu: então meninos podem afirmar, quem gosta de quem ai? Lou, Zayn, Harry e Niall?
-harry: eu não sei se gosto da SeuNome, mas ela é fofa, te atitude, e além de ser linda.. e você Louis gosta de quem?
-lou: de você Harry!! Eu não sei, mas eu não gosto da Nicole, somos só amigos.
-eu: hum seiii ..

Todos jogaram almofadas no Lou, e rimos um pouco com isso.

-zayn: eu você nialler, oq sente ?
-niall: no momento eu sinto fome.
-zayn: é sério Niall.
-niall: bom, eu seilá a Duda é bem legal, somos amigos, não ficaria com ela..
-eu: Niall posso te fazer uma pergunta?
-niall: fala ae irmão.
-eu: Rafaela ou Duda?
-niall: ah pergunta difícil não vale, haha . Mas e você Liam?
-eu: nenhuma dessas que estavam aqui em casa, eu sei que ela é patricinha mas eu gosto da Anne de verdade.
-harry: oown Liam romântico...
-eu: palhaço! Mas e você Zayn?
-zayn: ah gente, a Victória é linda, mas somos amigos, e eu tenho namorada a Bea.

Ai tava na hora de eu dizer que a bea tinha o traído, e eu disse, na frente de todos os meninos. Agora o Zayn ta com tanta raiva da Beatriz que não quer falar com ela nunca mais. Saimos pra comprar nossas roupas.

POV’S VOCÊ

Começamos o nosso plano, fomos para o salão depois do almoço, as meninas ficaram numa pracinha ali perto conversando enquanto eu botava meu plano em ação.

-eu: bom dia, eu gostaria de fazer um penteado bem bacana pra festa de hoje.
-moça: ah, você vai no luau do Josh? Pode me chamar de Gabi, eu vou fazer um penteado lindo.
-eu: eu vou na festa mais bombada da cidade hoje. Pode me chamar de SeuApelido.
-gabi: então é a festa do Josh mesmo, todas as meninas da cidade vão.. elas todas estão vindo fazer o cabelo.
-eu: pois é, eu sou prima do Josh, vim só pra festa dele, mas eu perdi o endereço não consigo falar com ele, o celular está desligado, ele deve estar arrumando a festa.
-gabi: você é prima do Josh Devine? Ah que honra, vou fazer o penteado mais bonito em você ook? É muito fácil saber o endereço, as meninas estão falando que é um Luau na praia atrás da casa dele. Bom aqui está o endereço rua: xxxxxxxxxxxxxxxx, bairro:xxxxxxxxxxxxxxxxxx.. é muito simples daqui, você segue a avenida, e vira daqui a três a esquerda, depois vira  a primeira direita. E chegou na praia.
-eu: obrigada gabi, você é um anjo.

Ah consegui, eu sou muito foda mesmo, eu mandei uma mensagem pras meninas, elas entraram no salão, eu fingi que nem as conhecia. Saimos de lá e fomos para a cidade visinha comprar roupas, queríamos roupas exclusivas, e as mais caras ... Compramos tudo e fomos pra minha casa, já estava escurecendo, a festa era 8:00, mas nós íamos chegar as 10:00  pra chegar chegando..  quando começamos a se arrumar já eram 8:30.  E ia demorar pois eram 4 pra se arrrumar. 9:45 estavamos todas prontas.

Eu estava assim:

Nicole assim:

Victória assim:

Duda assim:


Eu fiz cachos no cabelo, a Duda fez luzes e umas ondas no cabelo, a Victória fez umas ondas nas pontas, mas o cabelo dela ainda é vermelho, e a Nicole como é maluca, as pontas que eram rosas e azuis, passaram a ser vermelhos e azuis, estava lindo o cabelo dela. Entramos no carro e fomos pra festa. A festa estava verdadeiramente linda, quando chegamos a festa inteira olhou pra gente, ninguém nos reconheceu.

-duda: gente e agora nem fomos convidadas.
-nic: erga a cabeça e finga que ninguém olhou pra você.
-vic: eu não to vendo o Zayn gente.
-eu: gente tá vindo um menino na nossa direção.
-xxxx: oi, quem são vocês?
-nicole: oi Josh, não reconhece a gente? Olha você não nos convidou, mas achamos que como somos da mesma sala não teria problema se a gente viesse.
-josh: Nicole, Duda e Victória?
-eu: esqueceu de mim Josh, SeuNome, a aluna nova prazer.
-vic: yeeeeeeeeh somos nos mesmas Josh devine.
 -josh: desculpa por não ter convidado vocês, mas eu achei que mesmo que eu convidasse vocês não viriam. Afinal vocês não gostam de mim.
-nic: que isso Jhojho, é claro que gostamos.
-duda: Josh você sabe aonde está o Niall, Liam, Harry, Zayn e Louis?
-josh: bom o Harry está ali com o Louis eles estão na fila pra bebida. O Zayn está sozinho, porq ele e a Beatriz terminaram. O Liam e o Niall estão sentados lá nas rochas com a Rafaela e a Anne.
-duda: ah obrigada Josh.

O Josh saiu e a Duda estava meio triste.

-vic: ah Duda não fica assim, bom eu vou lá falar com o Zayn.
-nicole: bom vamos lá falar com o Lou e com o Harry SeuNome.
-eu: já estou indo Nicole, olha Duda não fica assim, eu vou falar com os meninos e já volto. Faz o seguinte senta em uma mesa.
A Duda foi sentar, a Victória foi falar com o Zayn que estava sozinho, ninguém tinha nos visto ainda.

POV’S VICTÓRIA

Fui andando até a mesa do Zayn, ele tinha terminado o namoro com a Beatriz, isso é muito bom pra ser verdade, eu amo o Zayn mas eu nunca vou dizer isso pra ele, afinal ele me acha estranha.

-eu: Zayn, ta tudo bem com você?
-zayn: Victória, o que você está fazendo aqui?
-eu: As meninas arrumaram o endereço e resolveram vir, nós ficamos irritadas porq vocês não falaram o endereço, então arrumamos o endereço sozinhas e viemos.
-zayn: ah vocês são fogo mesmo, que bom que você veio. Mas desculpa nada vai me animar hoje.
-eu: ei Zayn, o que houve? A bea não devia estar aqui com você?
-zayn: ela me traiu com o Lucas, o irmão da Anne, fiquei com raiva e terminei com ela, não quero falar com essa menina nunca mais.
-eu: eeii.. e você vai deixar de aproveitar a melhor festa do ano, por causa da beatriz? Fala sério Dj Malik... acho que você tem que pensar bem antes de ficar sentado na mesa.
-zayn: ai vic, eu vou ficar aqui mesmo, pode aproveitar a festa, você ta tão linda e tem tantos meninos ai, concerteza alguém vai querer ficar com você.
Ai o Zayn acha que eu to linda, eu queria que ele ficasse comigo, mas pelo visto ele tava muito mau por causa da Beatriz, precisava animar esse menino.
-eu: você acha mesmo que eu to linda?
-zayn: acho, você é linda, assim então você está perfeita.
-eu: que bom que você gostou, eu me arrumei assim pra você. É que eu não vim aqui pra curtir a festa, eu vim aqui porq a Nicole me contou que a bea tinha te traído, então eu vim aqui pra te animar, e pra dizer que você não pode ficar assim por causa de uma menina como a Beatriz. Você também é lindo, e também tem várias meninas na festa, concerteza alguma vai querer ficar com você.
-zayn: só você mesmo pra me animar Victória. Então vamos fazer o que?
-vic: topa dançar comigo? Mesmo eu nem sabendo dançar?
-zayn: eu topo dançar com essa menina estranha e linda, que não sabe dançar.
Como o Zayn conseguia ser tão lindo e tão perfeito ao mesmo tempo? Fomos dançar e eu vi a Duda na mesa conversando com um garoto, mas não é o Niall. 

Continuei andando até a pista que arrumaram na praia e fui dançar com o Zayn.

POV’S VOCÊ

Fomos até a fila, ficamos atrás do Harry e do Louis, eles nem tinham percebido que a gente estava lá.

-harry: eu quero dois copos de Vodka.
-lou: eu também..
-nicole: nossa meninos não sabia mesmo que vocês bebiam, ei moço eu quero dois sucos um pra mim e um pra SeuNome.
-louis: Nicole o que você e a SeuNome estão fazendo aqui?
-eu: ué Louis, eu vim com as meninas, a gente conseguiu o endereço e já falamos com o Josh e ele disse que tá tranquilo, falando nisso que gatinho esse Josh Devine ein, podiam me apresentar melhor pra ele.
-harry: que palhaçada é essa meninas? Vocês vieram curtir com a nossa cara é?
-nic: não Harry, é o seguinte ficamos boladas pq vocês não quiseram falara onde era a festa pra gente, então pensamos que se a gente descobrisse o endereço da festa e visse pra cá.
-eu: a gente ia ver se vocês iam ter vergonha da gente, ou se vocês estariam ficando com aquelas patricinhas.
-lou: imagina a gente ter vergonha de meninas lindas como vocês duas.
-nic: to vendo que você mudou Louis, ontem de manhã você estava dizendo uma coisa, e hoje outra.
-louis: para de falar mau de mim, e vamos passear, vou te mostrar a praia, que tal ?
-nic: yeeh !! pode ser..

Eles saíram e eu e o Harry ficamos sozinhos, ele estava lindo.

-eu: e você hazza, teria vergonha de mim? Olha Harry eu não vim aqui para atrapalhar a sua festa, mas ontem você me beijou Harry. Então vamos fazer assim, se você tem vergonha de mim, pode me humilhar e me deixar sozinha, ai eu fingo que aquele beijo foi só um sonho, mas se você não tem vergonha de mim você vai me provar dançando uma música comigo, se você dançar ai vou saber que o que você me disse era verdadeiro, olha Harry eu não vou atrapalhar você, pode ficar com as meninas da festa. Eu só quero que você venha dançar uma música comigo.

O Harry me olhou de cima a baixo, e me beijou. Um beijo calmo, lindo... eu acho que estou gostando do Harry.

-harry: eu não tenho vergonha de você princesa, eu quero ficar com você a noite toda.
-eu: aiai Harry, tá bom você venceu. Mas primeiro vamos falar com a Duda.

POV’S DUDA

Eu estava na mesa sozinha quando um menino atropeçou no meu salto. Caindo na areia da praia.

-eu: ah você está bem?
-xxxx: estou sim, desculpa ter pisado no seu sapato menina.
-eu: tudo bem, qual o seu nome?
-xxxx: Eric e o seu?
-eu: Maria Eduarda mas pode chamar de Duda.
-eric: ook Duda.

O menino estava saindo quando chegou a SeuNome e o Harry, nossa eles eram fofos juntos os dois estavam lindos.

-você: Eric? O que você está fazendo aqui?
-eric: SeuNome? Ai você está linda.
-harry: tira o olho dela muleque.
-eu: Harry? Para de palhaçada.
-eric: desculpa Harry, SeuNome, eu conheci uma menina Anne, que me apresentou para o Josh e um outro menino irmão dela o Lucas. Ai o Josh me convidou.
-eu: atah, a Anne sabe que você é da sala dela na escola?
-harry: ele vai estudar com a gente?
-eu: vai sim Harry, ele só não foi ontem porque ele não gosta de ir no primeiro dia de aula, e hoje porque é feriado em Londres.
-duda: ah que legal, vamos estudar todos juntos.
-eric: ah que legal.. vamos ser todos da mesma turma.
-eu: Duda é isso !
-duda: é isso oq?
-eu: tive uma ideia, Harry da licença dó dois minutinhos?
-harry: ta bom né?

Harry saiu, que ideia brilhante eu tive.

-eu: Duda e Eric é o seguinte, Duda você não gosta do Niall?
-duda: sim.
-eu: então hoje você vai botar ele com ciúmes, e com a ajuda do Eric ! Você e o Eric finguem que estão ficando hoje na festa, ai você vai pras rochas com o Eric, fingue que não sabe que o Niall nem a Anne estão lá, assim o eric fala ‘’ desculpa gente não sabia que tinha gente aqui’’, e você fala ‘’niall?’’ ai fala que aquilo que você veio pra festa por causa da gente e tals, e que você conheceu o Eric e que vocês estão ficando, o Niall e a Anne vão morrer de ciúmes.
-eric: por mim tudo ook..
-duda: por mim também, te amo SeuApelido.

Eu ri e sai, o Harry estava me esperando, eu e o Harry fomos dançar com o Zayn e a Victória que pareciam namorados juntos.

POV’S NICOLE

O Lou me levou até o deck da praia, tirei meu sapatos subi um pouco a calça e botei a perna pra baixo da cordinha do deck, botando meus pés na água. O Lou não tirava o olho de mim.

-lou: Nicole você fez novas mechas no cabelo, é isso mesmo?
-eu: é .
-lou: Nicole, você já gostou de algum garoto lá da sala?
-eu: claro que não né Louis.
-lou: é...bom...er
-eu: fala logo Louis.
-lou: eu teria alguma chance com você algum dia? É que aquele beijo de ontem mecheu um pouco comigo.

Ai meu deus e agora, se eu respondesse que sim ele ia me beijar, se eu respondesse que não eu iria magoalo.. ah foda-se eu queria que ele me beijasse logo.

-eu: você tem chances comigo Louis, e se você quiser podemos repetir aquilo de ontem.

Ele me beijou foi tão lindo, tão perfeito.

-louis: o seu brilho ta refletindo na lua..
-eu: haha, bobinho. Mas vãos ficar só por hoje ook? Eu ainda não sei exatamente o que eu estou sentindo.
-louis: ook!!

POV’S DUDA

O Eric estava fazendo tudo direitinho, ele estava me levando para as rochas. Chegando lá a Anne, o Liam, o Niall e a Rafaela estavam conversando.

-eric: ah desculpa, não sabia que tinha gente aqui.
-niall: Duda? O que vocês estão fazendo aqui?
-duda: ah oi Niall, desculpa eu não queria atrapalhar vocês, é que as meninas se irritaram pq vocês não nos deram o endereço, ai elas descobriram e vieram, elas querias saber se vocês iam ter vergonha da gente, ai a SeuNome saiu por ai com o Harry eles tão ficando, a Victória com o Zayn, a Nicole com o Louis, e eu não sabia que vocês tinham vindo, eu procurei mas não achei vocês então eu conheci o Eric, e ele pediu pra ficar comigo e eu aceitei, ai a gente veio passear pela praia, desculpa mesmo mas eu não sabia que vocês estavam aqui.
-niall: ta tudo bem, não tem problema, e eu jamais teria vergonha de vocês (disse ele descendo da pedra e chegando perto), mas não sei o que você está fazendo com esse muleke.
-eric: olha só menino, se tem algum muleke aqui é você ook? Deixa a menina em paz, a gente não sabia que vocês estavam aqui.. estamos de saída já.
-anne: ei Eric você não vai falar comigo não?
-eric: Anne? Nossa você está tão diferente, nem parece a menina que eu beijei no Nando’s ontem.
-niall: ah era você que estava com ela no nando’s ontem?
-liam: o que vocês dois saíram juntos? E ficaram? Eu não acredito, eu ia pedir uma vagabunda em namoro?
-duda: desculpe liam, mas você sabe muito bem que ela é vagabunda, ela não precisa ficar com outro pra você descobrir isso.

O Liam saiu de lá correndo, e a Anne atrás. Quando eles saíram o Niall não aguentou e começou a rir do que eu tinha falado.

-niall: bem feito pra aquela idiota..
 -rafa: ai Niall, que infantilidade, ela deve estar sofrendo agora, eu vou lá falar com ela, tudo culpa sua Eric. Ela confiava em você.
-eric: ué como eu ia saber que ele ia pedir ela em namoro, significa que ela é vagabunda mesmo né?
-rafa: idiota!!
A Rafaela saiu correndo atrás da Anne, e o Eric ficou me olhando, o Niall fitava a areia, e eu olhava para o nialler.
-eu: bom, vamos Eric?
-niall: você vai ficar mesmo com o mesmo garoto que já beijou a Rafaela?
-eric: cara eu não beijei ela, eu fui pra cama com ela.
-niall: o que?
-eric: to zuando cara.
-duda: aff, cansei que brincar, eu vou pra casa da SeuNome, hoje eu vou dormir lá. Cansei de vocês dois, cansei de vocês só ficando com patricinha, garota que não presta, e eu que sou uma menina toda certinha vcs só esnobam, cansei dessa festa.

Eu sai correndo, fui andando até a casa da SeuNome, não era tão perto mas eu queria ir andando. Cheguei lá fui para o quarto da SeuApelido abri o closet e peguei essa roupa.


Vesti deitei na cama de baixo e chorei muito, uma hora depois ouvi alguém batendo na porta. Achei que era a SeuNome, e mandei entrar.

POV’S VICTÓRIA

Ficamos dançando, depois eu  e o Zayn vimos o Liam saindo correndo depois a Anne, depois a Rafaela, depois o Niall e um menino.

-zayn: Niall o que houve?

Niall nos contou tudo, eu fiquei boquiaberta, a SeuNome e o Harry estavam do nosso lado.

-você: eu vou lá falar com a Duda.
-niall: não gente, vamos fazer o seguinte, vão todos atrás do Liam, e me deixa com a Duda sozinho na casa da SeuNome, precisamos conversar.
-você: eu acho uma boa ideia..
Fomos todos atrás do Liam e mandamos um sms pro Lou.

POV’S NICOLE

O Lou recebeu um sms contando tudo que havia acontecido, eu achei melhor eu ir pra miinha casa, devia estar muito tumulto na casa do Liam. Então o Louis me deixou em casa, cheguei tomei um banho, botei uma roupa e deitei na cama, peguei meu celular e vi uma mensagem do Louis. Eu não sabia o que responder, então achei melhor deixar pra amanhã, até porq estava muito cansada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário