terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 10° capitulo Amei o plano!



POV'S BEATRIZ


Eu não acreditei quando vi o Zayn deitado ao lado daquela menina com cabelo de palhaço, fala sério, concerteza eles tinham ficado e o zayn tinha me traído, isso doía demais. Eu trai ele semana passada com o Lucas irmão da Anne, mas foi porq o Lucas deu em cima de mim e eu não resisti.. mas eu ainda gostava do Zayn. Eu tava com muita raiva dele e da Victória.

-eu: Ah eu vou acabar com a raça daquela menina.
-rafa: vocês viam o Nialler com a Duda ?
-anne: vocês viiram quem estava lá ? Tava a SeuNome, a Duda, a Nicole e a Victória oq deu nesses meninos dessa vez?
-eu: eu não sei mesmo o que elas estavam fazendo lá, só se que o Zayn vai ter que me explicar isso direitinho.
-rafa: aff fala sério bea, não deve ter rolado nada, e se rolou você também traiu ele. E se ta com raiva trai denovo por que o Lucas gosta de você.
-eu: Eu vou fazer isso mesmo, eu não! Nós vamos.
-anne: como assim bea ?
-eu: hoje nós temos o luau do Josh pra ir . E com certeza os meninos vão, e as meninas devem ir também, então a gente ahazza e pega os meninos, ficando com eles na frente daquelas idiotas, e depois eu me vingo da Victória.. e já sei até o que eu vou fazer.
-rafa: BOOOOOOOOOOOOA beea.
-anne: O que você está pensando em fazer com a palhaça (Victória) dona Beatriz ?
-eu: veremos Anne, hahahaha (risada diabólica)

POV´S HARRY

Eu tava morrendo de ciúmes da SeuNome  com o Lou, então eu entrei na briguinha dos dois e separei eles.
-lou: ei Harry, eu ainda não acabei com a minha vingança!
-harry: é Lou, mas a gente tem que acordar a Nicole e ainda tomar café da manhã, porque depois temos aquela festa pra ir.
-você: que festa senhor styles.
-liam: hum .. não sei se podemos contar..
-vic: Contem agora!!
-zayn: nos obrigue. Haha;

A Victória saiu correndo atrás do Zayn., mas ele corria muito e ela logo se cansou.

-você: ta bom, podem começar a dizer. Niall ?
-niall: desculpa bonequinha, mas essa festa não podemos contar. Essa vai ser a melhor festa do ano. E nada pode atrapalhar.
-duda: bom vocês quem sabem, eu entendo afinal vocês nunca gostaram da  gente, e seria estranho se a gente fosse.
-eu: é verdade a gente nem se falava, imagina o que a Bea, a Rafa e a Anne vão pensar.
-você: o que ? vocês não mudam mesmo né? Passaram uma noite com a gente, perceberam o quanto a gente é legal, o Lou e a Nicole se beijaram e vocês ainda tão ligando pro que as patricinhas vão pensar ?

Cara ela tava estressada ou o que? Ninguém respondeu ela então eu a respondi.

-eu: olha SeuNome é o seguinte, a bea é namorada do Zayn, o Niall gosta da Rafaela, e a Anne é a melhor amiga delas, pois isso nos preocupamos com a opinião delas, e SeuApelido, vocês vão ter que ter paciência, pois elas não vão aceita vocês tão rápido. 
Quando acabei de falar notei que a Nicole estava acordada, Ela olhou pra mim com uma cara de ódio.

-nicole: Harry eu posso falar com você pessoalmente ?
-eu: pode nicky.

Fomos para a piscina que tem na casa do nialler, sentamos numa mesa ali perto.

-eu: então fale..
-nic: olha Harry o que você falou pode magoar algumas pessoas sabia?
-eu: mas eu não falei nada demais;
-nic: sim Harry, você falou que o Niall gosta da Rafaela, você tem noção do quanto isso pode doer pra Duda, você disse que o Zayn é namorado da Bea, você fez a Victória se lembrar disso, e você disse que a gente ia que ter paciência para as patricinhas aceitarem a gente. Você acha que eu não vi o beijo que você deu na SeuNome, você acha que ela quer ser aceita pela beatriz, Rafaela e Anne ? Não Harry, ela quer um novo grupo, uma nova parceria, só a gente de hoje entendeu? Mas claro se fosse pra escolher vocês escolheriam elas.
-eu: olha Nicole, me desculpe mas você sabe o que eu sempre achei de vocês, eu me enganei e agora eu sei disso, mas quando eu não sabia eu andava com elas, porq elas era minhas amigas, eu seria falso se eu largasse elas agora pra ficar com vocês.
-liam: NÃO SERIA NÃO HARRY.
O Liam chegou ali, ele escutou a conversa é claro.
-nic: Liam oq você está fazendo aqui ?
-liam: olha só eu preciso falar com vocês;

Ele nos contou o que a Bea tinha feito, trair o Zayn, ainda mais com o Lucas, que cara de pau ..

-eu: nossa, o Zayn vai ficar muito chateado quando souber que a Beatriz traiu ele. Coitado ele não merece.
-nic: você se preocupando com alguém Harry ? que incrível isso.
-eu: ah fiquei até com pena de você agora Nicole, eu sempre me preocupo com as pessoas que eu amo.
-liam: e desde quando você ama alguém?
-nic: hahaha, tadinho Liam.

Voltamos pra casa e a SeuNome, Duda, Niall, Victória, Louis e Zayn já haviam tomado café da manhã.

POV’S VOCÊ

Achei estranho eles não quererem nos contar sobre essa festa, mas o Harry disse que as meninas não podiam nos ver todos nós juntos, mas cara o Harry me beijou ontem, se ele me ignorasse na frente das meninas significava que ele é um idiota que não ama ninguém. Queria saber também se eles iam ficar com alguém na festa. Então quando a Nicole foi conversar com o Harry no quintal, chamei a Duda e a Victória pra conversarem comigo no quarto do Niall enquando ele, o Louis e o Zayn preparavam o café da manhã. Chegamos no quarto do Niall e eu tranquei a porta.

-duda: que fofo o quarto dele, nossa que intimidade é essa pra você vir aqui, trancar a porta e tals.
-eu: fala sério Duda, nossas mães são melhores amigas.
-duda: é verdade.. mas fale o que você quer.
-eu: bom meninas, só nos conhecemos a dois dias, mas isso é o suficiente pra saber que a Duda ama o Niall, a Victória gosta do Zayn e a Nicole gosta mas não tem coragem de admitir que  gosta do Louis, não é verdade ?
-vic: bom eu admito que é verdade sim, mas você também ta gostando do Harry!!
-eu: bom pode ser, mas é o seguinte, eu sou muito boa em bolar planos, então vamos fazer o seguinte vamos descer tomar café, e quando a nicole chegar a gente fala com os meninos que vamos pra minha casa, no café da manhã não vamos falar nada, ficaremos caladas. Assim eles vão pensar que a gente ficou chateadas, quando a Nicole chegar vamos pra minha casa sem se despedir, só vamos falar xau meninos ook ?
-duda: mas SeuApelido o que a gente vai ganhar com isso ?
-eu: pode deixar, já pensei em tudo. Na minha casa eu falo com vocês.
-vic: pode contar comigo, amo planos.
-duda: comigo também e com a Nicole concerteza, ela ama planos mas que tudo na vida.

Descemos e as meninas fizeram exatamente o que eu havia falado, comemos e quando a Nicole chegou ela nem tomou café e saímos, a nicky não entendeu nada, mas na minha casa eu explico pra ela.

-nicole: gente por que saímos assim?
-eu: pq eu tenho um plano.. lá em casa eu te explico.
-nic: mas eu to com fome.
-duda: na casa da SeuNome você come, tem um monte de coisas pra comer lá.
-vic: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHH.

Chegamos na minha casa, a Nicole comeu e subimos pro meu quarto.

-nic: então me conte qual o seu plano e  pra que um plano.
-eu: bom meninas, é o seguinte eu quero saber primeiro se os meninos vão ficar com alguém nessa festa, se eles ficarem com alguém é simples, nós ficamos com alguém também todas nós e na frente deles, e segundo se eles não tiverem ficando com ninguém quero saber se eles tem vergonha da gente.
-vic: amei, mas como a gente vai chegar na festa se nem sabemos aonde é ?
-duda: e como vamos ficar bonitas, pra ‘’ficar’’ com alguém na frente deles?
-eu: olha Duda bonitas nós já somos, só precisamos de uma ajudinha, então agora entra o meu plano escutem só. O Niall disse que vai ser a melhor festa do ano, e se é a melhor festa do ano, é porquê vai muita gente nessa festa certo?
-vic: yeeeeeeeeeeh. Sim!
-eu: então, as meninas vão se arrumar aonde?
-duda: em suas casas ?
-nic: não Duda, no salão de beleza.
-eu: isso Nicole, as meninas vão se arrumar no salão de beleza, e todas as moças do salão são tudo um bando de fofoqueiras, eu pensei no seguinte. Eu chego no salão e falo que quero um penteado top pra festa de hoje a noite, mas eu comento que perdi o endereço, ai elas vão comentar e tal, ai eu mando uma mensagem falando que vocês podem entrar, vocês fazem seus cabelos e nós vamos fazer compras. De noite vamos pra festa, mas nós temos que ahazzar,  se eles tiverem ficando com alguém nós ficamos com alguém também, se eles tiverem sozinhos com as patricinhas, mas não estiverem ficando com nenhuma delas, a gente vai falar com eles. Se eles falarem com a gente significa que eles não tem vergonha de nós, se eles nos ignorar a gente tem a prova de que eles são um babacas.
-nicole: amei, amei, amei o plano... eu topo.
-vic: eu também !!
-duda: eu também :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário