terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonho Impossível - 1° capitulo Lembranças

POV'S VOCÊ  


A mais ou menos um ano atrás, aconteceu uma coisa que mudou a minha vida, meus pais se separaram, na época foi difícil de aceitar, mas eu acabei entendendo, até porquê eu tinha 17 anos, e não era idade de eu ficar de birra. Tava tudo ocorrendo bem, até minha mãe resolver se mudar para Londres, ela é uma grande estilista, e recebeu um convite pra trabalhar em uma grande agencia lá. Então hoje eu vou me mudar, ela já foi a mais ou menos um mês, e até já fez amizade com umas pessoas lá, ela diz que tem uma vizinha muito legal, com o filho da minha idade. Ela se mudou antes, para poder arrumar as coisas, e eu fiquei mais tempo para me despedir do meu pai. Mas hoje eu vou ter que deixar minha casa, meu pai, meus amigos, meu país. Fiquei meia hora na cama pensando na vida, até que alguém bateu na porta.
- (SeuNome), acorda já são 10:30 ! Você tem que se arrumar, para irmos para o aeroporto filha.  Ah, era o meu pai.
- Ah pai é você! Já estou acordada, já vou me arrumar. – Eu disse, morrendo de sono.

Era o Bob, meu pai, ele era um cara legal, mas ano passado ele e a Dani (Daniela) minha mãe, brigaram muito feio e deu nisso. Levantei da cama, fui para o banheiro, tomei um banho geladinho e coloquei uma roupa.

Msahdksa

Terminei de me arrumar e desci, já eram 12:30. Já tava tão tarde que achei melhor almoçar, comi uma lasanha de quatro queijos, e subi pro meu quarto para escovar os dentes e descer com as malas. Estava saindo do quarto, e quando eu olho pra debaixo da cama eu vejo uma foto minha e das minhas amigas quando pequenas. 
Eu nunca fui daquele tipo patricinha, que quer ser sempre o centro das atenções. Eu sempre fui muleca, menina que ama surfar, rir, desvendar mistérios, bolar planos e etc .. sempre fui uma menina atenta a tudo e muito esperta. E eu nunca tive muitas amigas por conta de ser muito levada, mas essas que estavam na foto não, essas eram as verdadeiras, eu nunca ia esquecer elas. Sentei na cama e lembrei do passado. Tinha a Helena, a gente se conhecia desde pequeninas, quando a gente tinha 13 anos estudamos juntas, ela era alegre, sempre me fazia rir e adorávamos ver filme de terror juntas. 
Tinha a Larissa e a Duda, que também estudaram comigo e com a Helena com 13 anos. A duda era a mais nova, era a mais baixinha, me sentia como protetora dela, ela era alegre e amava minha mãe, porque minha mãe era estilista, e a Duda amava moda. Larissa era minha panda, linda, fofa, as vezes era arrogante, mas era aquela que eu contava todos os meus segredos, e a gente vivia bolando planos juntas. 
Com 15 anos cada uma saiu da escola e nunca mais nos vimos. Queria ver elas de novo!
Quando me olhei no espelho a maquiagem estava toda borrada, eu havia chorado lembrando dos bons tempos, mas bola pra frente agora eu estou indo para Londres. Cidade nova, Vida nova! Haha.

2 comentários:

  1. gente, amando a fic desdo primeiro capitulo !!! adorei essa sua ideia de colocar imagens e gif's fica bem mais legal ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii, meu nome é Adrielly, tenho 14 anos e faço imagines, por isso, adoraria postar aqui. Me mande uma mensagem :)

    ResponderExcluir